Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Eu acho bem que se puxe. Principalmente quando há muito mercado. Faz sentido pedir muito em Junho e ir diminuindo as exigências. Não estamos em saldos. Nesta altura tendo em conta que existem 0 interessados, temos de ceder. Daí o negócio do Pranjic, que foi mau, mas foi o que se arranjou.

Quem te garante que há 2 meses não existiam interessados no Pranjic e propunham ainda menos?

Ninguém me garante nada. Só sabemos o que vem nos jornais o que raramente corresponde à verdade.

Não tinha não. Porque a imagem que ia ficar é a de que o Sporting deixa sair internacionais com reputação nos mercados a preço de saldo. E temos que cortar com essa imagem. É entulho pago a peso de ouro? É. Mas mesmo assim, o Pranjic ainda vale mais do que uma sandes de presunto e um sumo. E nós temos que tentar sacar pelo jogador aquilo que ele vale. Seja ele quem for.

Dependendo do negócio, não me oponho. Partindo do princípio de que não quer renovar. É promover o Reis.

E se ninguém der o que ele vale?

Ficamos com ele?

Nós não temos que sacar o que ele vale, temos que tentar o melhor negócio possível.

E o meu ponto é que mais vale abdicar de umas migalhas na transferência para poupar fortunas em ordenados. Estamos mesmo no fecho do mercado e ainda temos uns quantos casos por resolver, não me parece que os consigamos despachar até Domingo.

Tenho gostado do trabalho do BdC em muitos campos, mas na parte dos excedentários tem-me desiludido. Para além de não estarmos a conseguir despachá-los também não acho boa política meter tudo na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores são seres humanos, não são mercadorias. Não são coisas que se usam e se mandam fora que não se precisa.

Se o Ilori acha que o melhor para a carreira dele é não renovar qual é o problema? Sempre se esforçou, nunca faltou ao respeito ao clube. É só realizar um encaixe e desejar-lhe boa sorte.

Eu às vezes fico espantado com algumas coisas que se vê para estes lados. Gostava que tivessem a brincar tanto na maneira como falam do jogador como no preço que acham que ele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ninguém der o que ele vale?

Ficamos com ele?

Nós não temos que sacar o que ele vale, temos que tentar o melhor negócio possível.

E o meu ponto é que mais vale abdicar de umas migalhas na transferência para poupar fortunas em ordenados. Estamos mesmo no fecho do mercado e ainda temos uns quantos casos por resolver, não me parece que os consigamos despachar até Domingo.

Tenho gostado do trabalho do BdC em muitos campos, mas na parte dos excedentários tem-me desiludido. Para além de não estarmos a conseguir despachá-los também não acho boa política meter tudo na equipa B.

Yes sir.

E eu não desgosto deste negócio. Ficamos a pagar-lhe menos 280 mil euros, dinheiro que dá para pagar o salário a muito boa gente, e o jogador roda um ano numa das melhores equipas gregas, com possibilidade de valorizar e daqui a um ano ser vendido por algo mais condizente com o valor dele, ou até com possibilidade de jogar bem por lá e ficar a título definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

6 milhões pelo Ilori era bom negócio com mais umas cláusulas.

A ver o que acontece.

Por mim pode ir. Tenho pena mas que vá. E não percebo o porquê do hate a um jogador que não queira renovar. Desde que dê dinheiro e a ser verdade que seja acima de 5 milhões por um central já é bom. Agora sair a custo zero já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

6 milhões pelo Ilori, e tendo em conta a nossa necessidade de encaixar dinheiro com alguma urgência, parece-me ajustado. Preferia que não saísse mas se não quer renovar, 6M seria um bom encaixe.

Ainda por cima centrais da formação é o que não nos falta para os próximos anos(Dier, Tobias, Pedro Mendes, Semedo, Fokobo(?),...) e ele nem sequer é o melhor destes. Juntando a estes os dois estarolas titulares acaba por não ser grava a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

6 milhões pelo Ilori, e tendo em conta a nossa necessidade de encaixar dinheiro com alguma urgência, parece-me ajustado. Preferia que não saísse mas se não quer renovar, 6M seria um bom encaixe.

Ainda por cima centrais da formação é o que não nos falta para os próximos anos(Dier, Tobias, Pedro Mendes, Semedo, Fokobo(?),...) e ele nem sequer é o melhor destes. Juntando a estes os dois estarolas titulares acaba por não ser grava a saída dele.

Pedro Mendes ?

Esse já está no Parma...

Compartilhar este post

Link para o post

moral.

há uns tempos desejavas lesões graves a jogadores do Sporting.

Não estou à espera que percebas a diferença entre pensar seriamente sobre um assunto e comentá-lo e dizer algo irreflectido no calor de um jogo de futebol.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores do Baldé andava por Manchester, estes por Londres. Andam a passar férias lol

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores do Baldé andava por Manchester, estes por Londres. Andam a passar férias lol

Podem não ser só "férias".

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não ser só "férias".

Eu sei, estava a brincar. A renovação do Salomão + essa imagem. Cheira-me que o Bruma foi vendido. Espero pelos valores, mas era o desfecho mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

é natural os adeptos valorizarem os jogadores do seu clube de forma excessiva, mas como grande parte dos sportinguista de ca nunca vi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é natural os adeptos valorizarem os jogadores do seu clube de forma excessiva, mas como grande parte dos sportinguista de ca nunca vi :mrgreen:

Falas de que jogadores em particular?

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que não sejam 4M. O Ilori é para ficar, meio ano parado e até pede de joelhos para renovar.

Descobriu-se a solução para os clubes que têm problemas em renovar com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobriu-se a solução para os clubes que têm problemas em renovar com os jogadores.

Achas mesmo que se o encostássemos dois anos ele mantinha-se intransigente?

Se ele apenas tivesse um ano de contrato seria diferente, mas dois anos parado era coisa para o meter em maus lençóis...

Anyway, se o Liverpool tiver oferecido mesmo 7M mais uma percentagem do passe, aí já se poderia aceitar(só devido à vontade do jogador em sair).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o gajo que vai querer renovar com um clube que o f*de meio ano? E não ando a par, mas acho que o Ilori nunca foi incorreto para com o clube, está no direito dele em renovar ou não, desde que tenha sido profissional e tenha honrado o contrato. Não é que ele tivesse assinado o contrato há 3 ou 4 anos atrás e tivessem acordado uma clásula do género "mas daqui a 3 ou 4 anos renovas connosco ou então f*demos-te 1 ano e ficas sem jogar e estragamos-te o futuro".

E por encostar entendo em ir treinando pela equipa mas não ir jogando, porque de outra forma nem faria sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi só para mandar a laracha, eu percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

7M por um gajo que fez uma dúzia de jogos pela equipa principal? Deve ser o melhor negócio desde a venda do Nani.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal ainda há gente com noção para estes lados.

Espero mesmo que sejam esses os valores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ilori quer sair? É deixa-lo sair a quem pagar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...