Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

É isto que eu não percebo no CMPT. Há jogadores que são odiados só porque sim, para depois se idolatrarem outros ao mesmo nível ou piores.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que eu não percebo no CMPT. Há jogadores que são odiados só porque sim, para depois se idolatrarem outros ao mesmo nível ou piores.

Tão isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Idolatrar :lol:

Realmente produção em campo, contribuição para a dinâmica ofensiva e principalmente o salário são coisas que não assistem.

E depois há outros que são defendidos até a exaustão mesmo depois de já terem demonstrado que são horríveis e piores do que cá estão só por causa do estatuto ou nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu idolatro o Capel. Enquanto pessoa. É o exemplo de profissional que gosto de ver no Sporting. Mas não gosto dele enquanto jogador, e é isso que interessa para aqui, o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel esteve mal nesta pré-época, é um facto, mas quanto a mim, oferece bastante à equipa. É dos poucos que a empurra para a frente.

Mas o que importa é que ele tem uma forma estranha de correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a forma como corre. E o tempo que corre com bola. É as opções dele de fazer sempre aquilo que é mais dificil. E principalmente a maneira fraca como lê o jogo.

O que interessa um gajo pegar na bola no meio do meio campo e leva-la em corrida até os últimos 20 metros se a equipa não o acompanha? Se não tem soluções e depois a perde? Se depois cruza a bola sem ser jogavel?

As criticas ao Capel já vêm de muito antes da pré-época deste ano. A verdade é que o Capel não oferece nada que justifique o seu salário e que o coloque em vantagem a outro extremo que tenhamos no nosso plantel.

Não corresse ele a meia maratona em todos os jogos, e beijasse o símbolo de forma efusiva e já era assobiado há muito tempo.

E depois jogadores como o Wolfswinkel são uma porcaria e assobiados. : \

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel esteve mal nesta pré-época, é um facto, mas quanto a mim, oferece bastante à equipa. É dos poucos que a empurra para a frente.

Não é so por ter uma forma estranha de correr. Ele simplesmente é burro como jogador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a forma como corre. E o tempo que corre com bola. É as opções dele de fazer sempre aquilo que é mais dificil. E principalmente a maneira fraca como lê o jogo.

O que interessa um gajo pegar na bola no meio do meio campo e leva-la em corrida até os últimos 20 metros se a equipa não o acompanha? Se não tem soluções e depois a perde? Se depois cruza a bola sem ser jogavel?

As criticas ao Capel já vêm de muito antes da pré-época deste ano. A verdade é que o Capel não oferece nada que justifique o seu salário e que o coloque em vantagem a outro extremo que tenhamos no nosso plantel.

Não corresse ele a meia maratona em todos os jogos, e beijasse o símbolo de forma efusiva e já era assobiado há muito tempo.

E depois jogadores como o Wolfswinkel são uma porcaria e assobiados. : \

A equipa não acompanha porque não tem mecanismos ofensivos. Já o ano passado andava o desgraçado do holandês lá sozinho a correr atrás de todos, completamente desamparado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não gosto muito do Capl mas é mesmo como tu dizes ainda empurra a equipa para a frente e na Liga Portuguesa ainda saca uns pénaltis :mrgreen:

Agora eu não gosto do Capel mas se tirarmos o Capel ficamos com o Carrillo que é capaz de fazer 3 jogos bons por campeonato os outros a andar a pastar, o Jeffren já nem conta, o Wilson Eduardo é ainda uma grande incógnita, ainda podia nos corredores o Labyad mas esse também parece já ter arrumado e a verdade é que rende mais no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Espero que o Sporting me deixe sair» - Turan

Atila Turan quer dar novo rumo à carreira e apela aos dirigentes do Sporting para que facilitem a sua saída para o Stade Reims.

«Quero ir para Reims. O clube mostrou-se realmente interessado na minha contratação. Gostaria que o Sporting me deixasse sair. Tenho 21 anos, preciso de jogar. Não sou uma criança para andar de equipa em equipa e a quem prometem coisas que não cumprem», disse o lateral, em declarações à Eurosport francesa.

O Stade Reims suspendeu as negociações com o Sporting em finais de julho, acusando o clube de Alvalade de falta de respeito.

Atila Turan representou os turcos do Orduspor na época passada, por empréstimo dos leões.

Faltam 15 dias para fechar mercado, siga lá arrumar isto agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Cássio à espera de Rui Patrício

Surgiram ontem notícias sobre movimentações na baliza do Sporting, nomeadamente em desenvolvimentos no dossier Cássio, guarda-redes que está referenciado pelos leões.

Mas, para já, o processo continua em ´stand by`. Ou seja, tudo depende do futuro de Rui Patrício, que está a ser cobiçado neste mercado de verão.

O número um do emblema de Alvalade tem o Mónaco interessado no seu concurso mas os franceses, para já, ficaram-se por uma proposta de 10 milhões de euros, entretanto recusada pela administração da sociedade desportiva leonina.

Ou seja, a possível chegada de Cássio - atualmente sem clube, depois de servir o Paços de Ferreira - a Alvalade continua dependente de uma saída de Rui Patrício - também o espanhol Adán, que representava o Real Madrid, está referenciado.

fds longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Sporting: Galatasaray quer avançado sem entrar em litígio com leões
Turcos pagam 8,5 milhões

Sporting só admite negociar se ganhar processo na Comissão Arbitral Paritária.

O Galatasaray quer entender-se com o Sporting e está na disposição de pagar 8,5 milhões de euros para contratar Bruma. Pelo que o CM apurou, o clube turco já esteve mesmo em negociações com a SAD leonina, que, no entanto, quer esperar pela decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP).

O órgão, que neste processo é liderado por Carlos Gonçalves Rito e que conta ainda com Miguel Ângelo Bastos, António José Vieira, José da Cruz Pereira, José Ferreira da Silva, João Peralta Novais e José Pereira dos Reis, deve decidir nos próximos dias se Bruma tem ou não contrato com o Sporting até 2014 ou se acabou em junho deste ano, como defende o jogador.

O Galatasaray há muito que seguia Bruma, mas ficou definitivamente decidido a avançar após o Mundial Sub-20 na Turquia e em que o jogador brilhou (5 golos).

O CM apurou ainda que, se for dada razão ao Sporting, os dirigentes acreditam que haverá condições para integrar o jogador, desde que este se esforce por mostrar que merece uma segunda oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

10M, mais 25% futura transferência e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

8.5M chega e sobra. Convinha era obter uma percentagem de futura transferência.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

8.5M chega e sobra. Convinha era obter uma percentagem de futura transferência.

Neste momento, acho o mesmo.

8,5M€ + 25% da futura transferência e está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO diz que o Adrien ganha tanto como o Labyad.

Eu tinha ideia que ele recebia metade :\

Compartilhar este post

Link para o post

O JOGO diz que o Adrien ganha tanto como o Labyad.

Eu tinha ideia que ele recebia metade :\

Não ganha. É impossível. O Adrien, que se saiba, não aumentou o salário esta época e não era o mais bem pago na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrien recebe cerca de 900 k/ano.

Limpos. 2M€/ano brutos. Tal como o Labyad. Logo, é completamente incomportável ficar com os 2. Escolhemos, e bem, acho eu, ficar com o Adrien e despachar o marroquino.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpos. 2M€/ano brutos. Tal como o Labyad. Logo, é completamente incomportável ficar com os 2. Escolhemos, e bem, acho eu, ficar com o Adrien e despachar o marroquino.

Isso tornaria o Adrien no jogador mais bem pago do plantel em 2012/2013 e creio que não era.

Compartilhar este post

Link para o post

sem certezas mas acho que estás errado.

Adrien recebe 1M ano brutos, penso. O Labyad recebe 2, pelo menos isto era o que tinha ideia. Se me puderes mostrar onde viste essa do Adrien (não contando com o jornal o jogo :mrgreen:) :wink:

O Labyad é +/- oficial, o Adrien é a ideia que tenho. Mas pensando bem deves ter razão, o Adrien ganha tanto como o Rui e são, salvo erro, os mais bem pagos daqueles que fazem parte do plantel, portanto deve ser 1,1M€ brutos.

Depois há o Labyad com 2M€ e o Onyewu, o Boulahrouz, o Bojinov, o Jeffrén e o Pranjic aí pelo meio, que também ganham mais do que o Rui e do que o Adrien.

Ah, e o Elias, que é o campeão dessas contas, mas esse é um caso à parte.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganha. É impossível. O Adrien, que se saiba, não aumentou o salário esta época e não era o mais bem pago na época passada.

Adrien renovou o contrato em 2012 e ganha 2 milhões por ano limpos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto agora cada um manda uma posta, eu acho que são 12M€... por mês

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...