Keef Publicado 27 Maio 2013 Rui Rêgo Nuno Lopes Tonel Hugo Helder Lopes Rui Sampaio Fleurival Nildo Petrolina Balboa Yazalde Rafael Batatinha fechem o tópico,esta ganha Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 27 Maio 2013 Rui Patricio Danilo Mangala Luisão Alex Sandro Matic João Moutinho Tiago Rodrigues Salvio Ricardo Jackson Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2013 Rui Patrício; Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro; Matic, Moutinho, Enzo Perez, Josué; Lima, Jackson. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 27 Maio 2013 Rui Patrício (Hélton) Danilo (Diogo Figueiras) Garay (Otamendi) Mangala (Luisão) Alex Sandro (Jefferson) Matic (Fernando) Moutinho (Lucho) Enzo Perez (Tiago Rodrigues) Salvio (Ricardo) Gaitan (Josué) Jackson (Lima) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Maio 2013 (editado) ---------------------- Helton ---- Otamendi --- Mangala ---- Garay --------------- Matic ---- Enzo Salvio ---------- Moutinho ---------- James --------------- Lima ----- Jackson Editado 27 Maio 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2013 Isto era melhor com um formato de votação tipo o que o Red fez há dois anos, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2013 (editado) eu não quis "contaminar" o post de abertura do tópico com a minha opinião, portanto meto-a só agora. Vou optar por um 11 muito inclusivo, e portanto vou deixar de fora alguns craques, o que será injusto e polémico. Mas vou justificar, as minhas escolhas e omissões. GR: Patrício (acho pacifico que se nao fosse o São Patricio, o Sporting tinha ficado pior) DD: Manuel José (embora tenha jogado mais vezes a extremo, mas teve uma importância enorme ali entre a jornada 20 e 25, onde marcou muitos golos que mantiveram o Paços á frente do Braga) DC: Mangala (escolha óbvia) DC: Jardel ( O Garay merecia mais, e reconheço-o, mas o Jardel surpreendeu-me pois substituiu o Luisão tão bem que quando o Capitão voltou, muitos acharam injusto que o Jardel saísse do 11) DE: Jefferson (um dos principais responsaveis pela excelente época do Estoril e um dos melhores batedores de bolas paradas do nosso futebol) MC: Matic (jogador do ano, para mim, pois levou o Benfica ás costas e a esta altura já ninguém se lembra do Javi) MC: Moutinho (imprescindível. O Porto sem ele não é a mesma coisa. Quando falhou uns jogos ali em Março, o Porto claudicou e quase perdeu a época) MAD: Salvio (não houve outro que se comparasse nesta posição. Determinante, principalmente na primeira volta) MO: Kelvin (Decisivo em dois jogos fundamentais -Braga e Benfica. Pouco jogou, mas este campeonato pode ficar apelidado para a posterioridade de Campeonato Kelvin) MAE: Bruma (A revelação da temporada. Aos 18 anos pegou de estaca no Sporting. E tornou-se o jogador mais ameaçador do conjunto leonino) PL: Meyong (Jackson e Lima seriam as escolhas obvias, mas eu gosto de realçar que o camaronês em meio ano conseguiu sozinho manter o Setubal na Liga. Sem Meyong, o Vitória tinha descido de certeza. Poucos jogadores são tão basilares numa equipa como o Meyong foi) Omissões maiores: Nem Maxi nem Danilo foram consistentes; O Garay foi excecelente mas todas a gente esperava isso dele, já o mesmo nao se poderia dizer do Jardel; O Alex Sandro, teve um abaixamento de forma muito grande na 2ª volta; Lucho e Enzo são os deputies dos Sheriffs Matic e Moutinho e quem tem dois Sheriffs, não vai buscar deputies; James apagou-se depois da lesão; Jackson quase não marcou nos ultimos 10 jogos; Lima só não vai para o 11 porque quis destacar o Meyong. Editado 27 Maio 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Maio 2013 Oblak Jefferson Steven Vitoria Aderlan Santos Claudemir Josué Tiago Rodrigues Mossoro Pedro Santos Ghilas Ricardo Compartilhar este post Link para o post
BrunoFCP Publicado 27 Maio 2013 Rui Patrício/Helton ; Danilo ; Otamendi ; Garay ; Alex Sandro ; Matic/Fernando ; Enzo Pérez ; Moutinho ; Salvio ; Lima ; Jackson. Deixar o Jackson de fora ou fazer uma equipa como a do Black Pearl é de muito mau gosto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 27 Maio 2013 4x3x3 ou 4x2x3x1 helton tony alex sandro garay otamendi fernando matic enzo salvio Gaitan(ou james) jackson(ou lima) 4x4x2 helton tony alex sandro garay otamendi matic enzo salvio gaitan(ou james) lima jackson (ou cardozo) Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 27 Maio 2013 A melhor de todas é a do jogo: Como é que é possivel o jornal o jogo nao meter o Matic no 11 do ano??? Inacreditável! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Maio 2013 Como é que é possivel o jornal o jogo nao meter o Matic no 11 do ano??? Inacreditável! Fiquei mais chocado com a presença do Maxi. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2013 (editado) Editado 27 Maio 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2013 Como é que é possivel o jornal o jogo nao meter o Matic no 11 do ano??? Inacreditável! Nem o Pirlo!!!! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Maio 2013 Rui Patricio Anderson Mangala Garay Jefferson Salvio Capel Matic Enzo Lucho Jackson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2013 Helton Salino Otamendi Mangala Alex Sandro Matic Moutinho Salvio James Lima Jackson Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Maio 2013 (editado) Rui; Danilo, Mangala, Garay e Alex Sandro; Matic e Moutinho; Salvio e Josué; Lima e Jackson. Isto num 4-4-2 como o do Benfica. Como suplentes: Hélton; Tony, Steven Vitória, Otamendi e Jefferson; Fernando, Enzo Pérez e Gaitán; James, Bruma e Ricky. 4-3-3. Editado 27 Maio 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2013 A sério que o onze ideal do Jornal O Jogo colocou de fora o melhor jogador do campeonato? :lol: Epá sem palavras!! :lol: Na minha opinião: Hélton Rodrigo Galo Alex Sandro Garay Mangala Matic João Moutinho James Gaitan Salvio Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2013 Aquilo, digo eu, foi a junção dos 11 melhor pontuados ao longo da temporada. Se calhar o Matic não foi eleito tantas vezes homem do jogo quanto os restantes, recebendo menos pontos a cada semana. Logo, fica de fora. Qual é o mal? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Maio 2013 Fiquei mais chocado com a presença do Maxi. Nao sei porquê. Este ano nao houve um lateral direito assim de caras para meter no onze do ano. Fica o meu Helton Otamendi-Garay-Mangala Fernando Matic-Moutinho Salvio-Josué-Alex Sandro Jackson Martinez Penho pena de nao meter o Alex Sandro a lateral-esquerdo que foi a sua posiçao que o fez estar no onze, mas dado que houve mais jogadores na defesa a mostrar um grande nivel. Depois ha jogadores como o Enzo, Lima e o Patricio que nao ficam atras dos que la estão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Maio 2013 (editado) Helton Otamendi Garay Mangala Alex Sandro Matic Moutinho Enzo James Salvio Jackson Editado 27 Maio 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Maio 2013 Aquilo, digo eu, foi a junção dos 11 melhor pontuados ao longo da temporada. Se calhar o Matic não foi eleito tantas vezes homem do jogo quanto os restantes, recebendo menos pontos a cada semana. Logo, fica de fora. Qual é o mal? O mal é que ele é o melhor jogador a actuar em Portugal. Não tem cabimento que não entre no onze do ano. É uma lógica simples. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Maio 2013 A sério que o onze ideal do Jornal O Jogo colocou de fora o melhor jogador do campeonato? :lol: Epá sem palavras!! :lol: E o Alex Sandro. :facepalm: Mas é como o Diogo disse. Aquela equipa devia ter outro nome e aí já se percebia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Maio 2013 Mas aquilo nem diz que é a melhor equipa. Diz que é a equipa O Jogo, lendo-se na descrição que são distinguidos os mais pontuados ao longo da época. O caso do Alex, por exemplo, perdeu alguns jogos por lesão, o Jefferson ganhou terreno. Compartilhar este post Link para o post