DonSk Publicado 28 Junho 2013 Contra? nada disso... 4-2, com um serviço daqueles por parte da alemã, o primeiro set já vai longe... A Knapp é italiana. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2013 Quando a esquerda funciona, a história é outra. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Junho 2013 A Knapp é italiana. É inside joke. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2013 A esquerda funciona quase sempre, o problema é o resto. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Junho 2013 Já enjoa a história das inside jokes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2013 Chatos do crl com os gritos estes comentadores. Sim, ela grita muito, get over it. Tenho de estar a apanhar com o comentário de 2 em 2 pontos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2013 Não se aguenta com o serviço da outra Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2013 Não se aguenta com o serviço da outra True. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2013 Tem de segurar o seu serviço agora. É importante começar o segundo set a servir. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2013 A outra é um animal do caraças. Que força! Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 28 Junho 2013 Break point para a Michelle! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2013 Estou farto dos comentadores do meu stream, fds. Falam mais dos gritos do que do jogo em si, que raiva. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 É rezar para ela perder a consistência no serviço no 2º set. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Junho 2013 responder ao 2º serviço para a rede é que não... É rezar para ela perder a consistência no serviço no 2º set. Já está a falhar mais. A % de primeiro serviço está a cair. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2013 as paralelas da Michelle são incríveis. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2013 E não se dá por vencida :prayer: Compartilhar este post Link para o post