MomentaryBliss Publicado 28 Junho 2013 perdeu 3 game points.... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Junho 2013 Não é possível. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 28 Junho 2013 :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 :facepalm: Tava mesmo a adivinhar. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Junho 2013 LOL e pronto é esta a imagem que tenho da Michelle Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2013 era só fazer um contrapé, fds... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2013 E agora faz a maior parvoíce de sempre... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Junho 2013 E agora devolveu a confiança à Knapp. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2013 caso perca o set, tenho dúvidas que recupere mentalmente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2013 está giro isto. Qualquer dia tenho um AVC. Compartilhar este post Link para o post