Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Dias

Manifestações e Confrontos no Brasil

Publicações recomendadas

Tem que sentar a porrada em quem for de partido mesmo. Um bando de oportunistas.

Os cariocas pretendem pedir a anulação das olimpíadas?

Se for tem que ser agora antes que se gaste bilhões na construções das estruturas do jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cariocas pretendem pedir a anulação das olimpíadas?

Se for tem que ser agora antes que se gaste bilhões na construções das estruturas do jogos.

Boa parte dos contratos já devem ter sido fechados, então é tarde para cancelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a conversa do retorno deste investimento, tudo bem que até pode dar retorno, mas experimentem explicar a pessoas que nada têm ou que passam dificuldades que ao invés de as apoiar, o seu Governo está a investir em competições desportivas para dar retorno financeiro no médio/longo prazo enquanto elas passam necessidades no presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa brasileira, que detonava a PM por agir nas manifestaçôes, agora apoia que a PM desça a pancada

Depois de passar a semana inteira detonando a ação da PM sobre os vandalos, imprensa "progressista" agora quer abandonar o barco por suspeitar que os manifestantes sâo direitistas. Observe este artigo esclarecedor de Reinaldo Azevedo:

atv9.jpg

"Mais uma aposta? Sem o MPL nos protestos, a adesão da imprensa vai despencar. Um colega de uma das redações destepaiz me telefona e me conta do enorme desconforto dos engajadinhos. Os que chegavam da rua numa excitação verdadeiramente pré-revolucionária começaram a achar que, de fato, existe uma conspiração contra o PT, o governo Dilma, as esquerdas, os progressistas etc. Já há gente propondo que se identifiquem quais são os “grupos de direita” que hostilizaram os companheiros vermelhos na passeata desta quinta, na Paulista. Pois é… Os que nunca se interessaram pela origem de grupos como o MPL ou o “Juntos!” agora querem tirar tudo a limpo.

E por que vai cair a adesão? Por razões pavlovianas. Setores da imprensa não podem ouvir a palavra “direita” que começam a babar — e não é de satisfação. Começam a babar e não é à espera de uma recompensa. Trata-se de ignorância mesmo. Estamos vivendo dias em que se renuncia ao apreço pela informação em nome da construção de uma mundo melhor e mais justo. O nosso jornalismo não continua a afirmar, por exemplo, que existe um “projeto da cura gay”??? O tratamento que a imprensa, especialmente as TVs, dispensou às PMs de todos os estados nesses dias é uma das coisas mais indecorosas e irresponsáveis de que tenho memória.

O desconforto já vinha crescendo um tantinho quando se descobriu que Dilma e seus aliados nos estados, e não Alckmin, estavma arcando com o custo político do outono da anarquia. Agora, com a saída dos “companheiros” do MPL, pode se dar o desengajamento.

A partir de agora, se a PM descer o porrete “na direita” em São Paulo, não haverá comoção. Não faltará quem diga que essa “classe média” tem de apanhar. Afinal, a exemplo de Marilena Chaui, boa parte da imprensa também “odeeeeia a classe média”, certo?

Por Reinaldo Azevedo"

Editado por elielsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores de Lisboa um dia levo-te a um almoço\jantar entre empreiteiros e engenheiros civis. (isto tinha piada era há uns anos atrás, era mesmo de ficar de queixo caído com as trafulhices)

E depois logo vês porque é que "derrapagens há sempre".

Fizeste-me lembrar uma obra que fiscalizei num dos estádios do Euro, por volta de meados de 2004. Fui almoçar com o empreiteiro dono da obra, elogiou o meu trabalho, pagou-me o almoço do bom e do melhor, whisky 300 anos e o carai. No final deu-me um envelope com dinheiro e pediu-me para fechar os olhos a uma situação. Recusei. No dia seguinte fui impedido de entrar na obra e a minha empresa mandou outro fiscal para lá.

É tudo "normal" lol

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fizeste-me lembrar uma obra que fiscalizei num dos estádios do Euro, por volta de meados de 2004. Fui almoçar com o empreiteiro dono da obra, elogiou o meu trabalho, pagou-me o almoço do bom e do melhor, whisky 300 anos e o carai. No final deu-me um envelope com dinheiro e pediu-me para fechar os olhos a uma situação. Recusei. No dia seguinte fui impedido de entrar na obra e a minha empresa mandou outro fiscal para lá.

É tudo "normal" lol

por muita falta que o dinheiro faça, ao menos ficaste de consciência limpa

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a primeira nem a última proposta para fechar os olhos que tive. Foram tantas. ParqueExpo, Estádio de Leiria, Estádio do Algarve, Sheraton Algarve, Via do Infante, A1, Linha do Norte, Estação do Oriente, tantas vezes.

A certa altura apercebi-me de que era algo normal. Passado algum tempo pedi para não me meterem mais em fiscalização e fiquei no sector de prospecção.

Colegas meus que ganhavam o mesmo salário que eu e andavam de Mercedes, Audi, BMW. Eu andava num AX GT todo furiro.

Pah, são escolhas. Se tivesse a casa cheia de filhos e precisasse de os alimentar, se calhar, não pensaria duas vezes. Como na altura não tinha problemas em alimentar o meu puto, recusei.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

Fiscalização e prospecção? Com um bocadinho de sorte conheces o meu pai. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"O clima de manifestação está tão sério, que hoje uma mulher espirrou no ônibus, eu disse "saúde", ela respondeu "educação", todos se levantaram e cantaram o hino nacional. Foi lindo!" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"O clima de manifestação está tão sério, que hoje uma mulher espirrou no ônibus, eu disse "saúde", ela respondeu "educação", todos se levantaram e cantaram o hino nacional. Foi lindo!" :lol:

LOOOOOOOOOOOOL!

E alguém já começou a quebrar as janelas lá nos fundos!

Lindo!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...