Mr.Shelby Publicado 18 Junho 2013 É verdade que a mulher que todos odeiam(nao sei o Nome) ameaçou retirar a internet se não pararem? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 18 Junho 2013 É verdade que a mulher que todos odeiam(nao sei o Nome) ameaçou retirar a internet se não pararem? Dilma. Não encontrei nada disso nos jornais mais conhecidos de lá. Mas além de não ter perdido muito tempo na pesquisa, já percebi que os jornais estão a fazer um serviço de caca por lá. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Junho 2013 Não, isso foi noticia naqueles blogs de notícias de humor. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 19 Junho 2013 (editado) :mrgreen: Editado 19 Junho 2013 por Leonardo Dias Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Junho 2013 Hulk não, Felipão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Junho 2013 Estou um bocado baralhado com esta história do Brasil. Então não era a Dilma que era a sucessora do Lula e que ia continuar a transformar o país, melhorando as condições de vida dos brasileiros e diminuindo as gritantes desigualdades? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Junho 2013 Essas críticas abaixo são feitas por gente preocupada com os protestos, com receio que eles percam sua força e poder de mudança. Eles podem perder força por diversos motivos: pela mídia evidenciar os poucos vândalos de verdade que fazem atos extremistas e os usa para generalizar todo o movimento - enquanto coisa pior está acontecendo a manifestantes pacíficos... Pode perder força com o pensamento atrasado dos brasileiros que tem os mesmos julgamentos de sempre e não os poiam: "são vagabundos que não tem nada pra fazer", "só sabem depredar e destruir tudo", "deviam lutar contra as coisas que EU considero importantes", etc. E podem perder força pelo que está acontecendo no momento: pelo motivo das manifestações ser diluído em várias ideias mal-formuladas, descaracterizando o movimento original e perdendo o objetivo de tudo. Ninguém se perguntou como é que vários movimentos pela redução das passagens de ônibus se transformaram numa série de "movimentos anti-corrupção, sistema, Dilma, PT, as-forças-do-mal"? Respondendo o que ninguém se perguntou: um monte de gente OPORTUNISTA que NUNCA FEZ NADA pra mudar qualquer coisa no país está se apoiando nesses protestos pra dizer que "o Brasil acordou". Desvirtuaram completamente as suas causas, se apropriaram deles e passaram a defender qualquer coisa que o senso-comum ache errada. Veja esses "novos revolucionários", eles nunca se importaram pra causas sociais. Quando Pinheirinho foi destruída, ninguém lotou as ruas. Quando índios foram ameaçados de ser despejados de suas próprias terras, os movimentos contra isso foram mínimos. Quando mulheres fazem a Marcha das Vadias, TODO MUNDO DESPREZA E ZOMBA. Milhares de coisas aconteceram no país e nenhum desses "novos revolucionários" com máscara de Guy Fawkes que colocam #ChangeBrasil se importou até hoje. HOJE MESMO o Marco Infeliciano aprovou o projeto da Cura Gay, vamos ver quantos deles vão se importar com isso. Hoje os movimentos não são mais considerados de "vândalos baderneiros vagabdunos que não tem o que fazer" pelo senso-comum e pela sociedade. Se um movimento que exige mudanças não é mal-visto, é porque tem alguam coisa errada. Isso prova que o senso-comum se uniu a ele. Talvez não seja tarde demais pra reverter as coisas. Talvez seja uma chance de fazer os "não-alienados" que dizem que "o Brasil acordou" mudarem suas ideias e protestar por coisas que realmente são efetivas e fazem os políticos perderem o sono, fugindo do comum. Por isso, voltemos ao ponto inicial e vamos protestar pela redução nas passagens de ônibus primeiro. Depois vamos pensar, raciocinar, ser coerentes e fazer outros protestos com ideias tão firmes como essa. Boas dicas: protestos contra a PEC 37, contra o Estatuto do Nascituro, contra a tal Cura Gay... vamos fazer protestos com FOCO, com MOTIVO, não com discursos de "o Brasil acordou" sem nem saber direito pelo QUE se está na rua. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 19 Junho 2013 Estou um bocado baralhado com esta história do Brasil. Então não era a Dilma que era a sucessora do Lula e que ia continuar a transformar o país, melhorando as condições de vida dos brasileiros e diminuindo as gritantes desigualdades? PAU NO CU DO LULA FILHO DA p*ta! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2013 A tal repórter que apanhou com uma bala no olho Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 Sou só eu que acho que 100 mil numa cidade com...mais de 10M€ uma representação pouco significativa? :-| Alias, no geral, sabendo a densidade populacional de todas essas cidades acho as manifestações um pouco reduzidas. Tinha ideia que o Brasil tinha vindo a melhorar a olhos vistos e muito rapidamente. Querem ainda mais rápido, é isso? Ou acabar de vez com a corrupção\bandidagem de colarinho branco? Se for como o cartaz que vi do iceberg da sociedade brasileira.....esse iceberg tem séculos e a mudança terá de ser na mentalidade e educação. Mas força aí! Não caiam é no erro de passarem de manifestantes a criminosos, e aí a manifestação terá o efeito contrário. O Lula fez bem a milhões de pessoas e conseguiu tirá-los da miséria extrema. Ao nível da criminalidade conseguiu também reduzi-la (principalmente na cidade do Rio de Janeiro), não só das "pacificações" que foram feitas nas comunidades como também na detenção de alguns mafiosos que por lá se situavam. Porém, aquela franja da classe média alta sempre teve contra ele (porque começou-lhes também a cortar no rendimento e a caír-lhes em cima tendo em conta uma distribuição mais justa da riqueza) e sempre foi um claro opositor à política do Lula, nomeadamente conseguindo influenciar alguma opinião pública a virar-se contra o Lula (que tinha um grande carinho por quase toda a população de classe baixa). A juntar a este facto, anexa-se os casos de corrupção (o mais conhecido o Mensalão) contínuos e recorrentes, assim como a incoerente gestão com vários casos. Por exemplo, houve um caso qlq em que o gajo despede logo 2 ou 3 ministros, mas 1 ano e tal depois acontece outro ainda pior e ele não despediu ninguém, p.exemplo. Quando a Dilma sobe ao poder quem a elege é aquela base populacional que ainda tinha alguma esperança no Lula. A Dilma acaba por ser a cara da fase operacional dos 2 big events que vão lá existir em '14 e em '16, sendo que as infra-estruturas estão a começar a ser finalizadas, revelando derrapagens orçamentais gritantes com o estado brasileiro a gastar imenso dinheiro, quando há sectores como a saúde ou educação que ainda continuam, em certas partes do Brasil, ao nível do terceiro mundismo completo. Sendo que a corrupção continua a uma escala também gritante... O grande problema é que a internet e o próprio mundo virtual que está criado, a tal global village, potencia muito esta revolta, porque a galera anda muito mais informada e atenta sobre tudo o que se passa! Para além de que o povo brasileiro é um dos que mais usa a internet, juntando a isso serem um dos melhores países do mundo a comunicar online, tendo mentes brilhantes à frente do mkt digital e das redes sociais. Concluindo, na minha opinião comparações com Portugal e com o Euro 2004 são inconcebíveis, porque o Brasil é um país riquíssimo e a todos os níveis, nós não temos nada. Eles descobriram petróleo na sua costa marítima e têm para dar e vender (caro lol) até tipo 2100. É claro que não convém esbanjar à toa e era prioritário criar um bom sistema de saúde e de educação. Portanto é normal a revolta. Mas os casos são completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Junho 2013 Excesso de democracia afeta organização da Copa, diz Valcke Secretário Geral da FIFA... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Junho 2013 Nisto tudo o que mais me surpreende é que eu não fazia ideia que a Dilma era tão odiada. Ou isto é mais pelo sistema todo do que pela governação actual? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 1 post acima do teu tou a tentar explicar o que se passa actualmente no Brasil. Mas os users brasileiros podem vir daqui a nada completar e acrescentar mais informação :) Compartilhar este post Link para o post
PTLopes Publicado 19 Junho 2013 O Lula fez bem a milhões de pessoas e conseguiu tirá-los da miséria extrema. Ao nível da criminalidade conseguiu também reduzi-la (principalmente na cidade do Rio de Janeiro), não só das "pacificações" que foram feitas nas comunidades como também na detenção de alguns mafiosos que por lá se situavam. Porém, aquela franja da classe média alta sempre teve contra ele (porque começou-lhes também a cortar no rendimento e a caír-lhes em cima tendo em conta uma distribuição mais justa da riqueza) e sempre foi um claro opositor à política do Lula, nomeadamente conseguindo influenciar alguma opinião pública a virar-se contra o Lula (que tinha um grande carinho por quase toda a população de classe baixa). A juntar a este facto, anexa-se os casos de corrupção (o mais conhecido o Mensalão) contínuos e recorrentes, assim como a incoerente gestão com vários casos. Por exemplo, houve um caso qlq em que o gajo despede logo 2 ou 3 ministros, mas 1 ano e tal depois acontece outro ainda pior e ele não despediu ninguém, p.exemplo. Quando a Dilma sobe ao poder quem a elege é aquela base populacional que ainda tinha alguma esperança no Lula. A Dilma acaba por ser a cara da fase operacional dos 2 big events que vão lá existir em '14 e em '16, sendo que as infra-estruturas estão a começar a ser finalizadas, revelando derrapagens orçamentais gritantes com o estado brasileiro a gastar imenso dinheiro, quando há sectores como a saúde ou educação que ainda continuam, em certas partes do Brasil, ao nível do terceiro mundismo completo. Sendo que a corrupção continua a uma escala também gritante... O grande problema é que a internet e o próprio mundo virtual que está criado, a tal global village, potencia muito esta revolta, porque a galera anda muito mais informada e atenta sobre tudo o que se passa! Para além de que o povo brasileiro é um dos que mais usa a internet, juntando a isso serem um dos melhores países do mundo a comunicar online, tendo mentes brilhantes à frente do mkt digital e das redes sociais. Concluindo, na minha opinião comparações com Portugal e com o Euro 2004 são inconcebíveis, porque o Brasil é um país riquíssimo e a todos os níveis, nós não temos nada. Eles descobriram petróleo na sua costa marítima e têm para dar e vender (caro lol) até tipo 2100. É claro que não convém esbanjar à toa e era prioritário criar um bom sistema de saúde e de educação. Portanto é normal a revolta. Mas os casos são completamente diferentes. É isso e tu não perceberes nada do que se passa no Brasil e de quem o Lula é e regurgitar tudo o que lês na imprensa. Antes de falares do Lula, lê isto: http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=3063:o-lula-secreto&catid=65:lulismo Depois podes falar do Lula... O cachorrinho imperialista. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Junho 2013 Obrigado pelo link, pela informação e pela animosidade ! :D Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2013 Vamos esquecer toda essa confusão no Brasil e pensar na seleção, diz Pelé Bem dizia o romário :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Junho 2013 http://www.tsf.pt/Programas/programa.aspx?content_id=904110&audio_id=3271326 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Junho 2013 Esta situação no Brasil está a gerar reacções cómicas um pouco por todo o lado. São essas declarações do Pelé, as do Ronaldo que pelos vistos tem a inteligência toda nos pés, o Jerome Valcke a falar de "excesso de democracia" e o Blatter a dizer que o futebol é mais importante que as manifestações. Idiotice a rodos e para todos os gostos. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 19 Junho 2013 Pelo menos há jogadores que ainda dão exemplos contrários a esses :) Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 20 Junho 2013 lol queria ver a reação dele quando o Brasil foi eleito o país organizador da copa em 2007 , acho que comemorou e até lamentou não poder jogar. Agora vem dizer que o país não precisa de copa e sim de hospitais brincadeira né. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Junho 2013 Vamos esquecer toda essa confusão no Brasil e pensar na seleção, diz Pelé Bem dizia o romário :lol: http://www.youtube.com/watch?v=_x2Bd3tccDw Epá que boss! :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 20 Junho 2013 Vamos esquecer toda essa confusão no Brasil e pensar na seleção, diz Pelé Bem dizia o romário :lol: http://www.youtube.com/watch?v=_x2Bd3tccDw Epá que boss! :lol: :prayer: o Pelé ta f*dido ,mudam o que ele diz para fazer ele passar por otário e depois vem Romário que quer aparecer para garantir o segundo mandato e ter direito a aposentadoria de deputado usar o Pelé que as vezes fala umas bobagens. Em entrevista ao G1, Pelé defendeu e apoiou o movimento dos brasileiros. Craque afirma ainda que Seleção não tem nada a ver com corrupção. Pelé critica as pessoas que estão usando os protestos para praticar atos de vandalismo. "Os bandidos estão estragando uma passeata que é de paz, de reivindicação, para o melhor do povo brasileiro, da nossa sociedade. Muitos estão aí com bandidagem, e nós temos que lutar contra isso. Eu acho que não podemos deixar, de maneira nenhuma, que alguns bandidos estraguem essa oportunidade. O nosso país merece ter um meio de transporte melhor, uma saúde melhor e uma escola melhor. Estou 100% de acordo com essa maneira de pensar e com esse povo que está na rua, mas o mau-caráter eu não aceito. A gente devia passar isso para esse pessoal que não quer que as coisas melhorem”", ressalta. Segundo Pelé, o momento esportivo do país também não pode ser prejudicado. "Eu acho que nós não podemos misturar. A Copa do Mundo, a Olimpíada e a Copa das Confederações, que são eventos importantes para o nosso país crescer. Eu estou de acordo, nós temos que brigar, lutar contra a corrupção, sem dúvida nenhuma. Eu pedi para o governo dar educação quando fiz o milésimo gol. Então é isso mesmo, tem que reivindicar, mas nós não podemos misturar. Os jogadores da Seleção não têm nada a ver com a corrupção do governo, isso tem que ser separado. A minha intenção é pedir aos nossos queridos amigos brasileiros para que não estraguem esse momento do Brasil por causa de um problema interno, de corrupção. A Seleção e os jogadores não têm nada com isso", conclui. ------------------------ Ele tem razão no que disse , não vejo motivo para o Romário ter aquela reação agressiva. A primeira copa no Brasil foi em 50 passaram 63 anos e ninguém se lembrou de fazer protesto para pedir educação, hospitais e segurança, deixaram primeiro gastar esse dinheiro todo e agora que está tudo pronto é que reclamam , devia ter ido para rua quando a Fifa estava estudando a proposta do Brasil e mostrar a Fifa que o povo Brasileiro não queria o evento, de certeza que ao ver estes protesto todo pelo país não escolheria o BRASIL. Tem que protestar sim e reivindicar mas não usar os eventos como culpados da falta de melhores condições de vida. Compartilhar este post Link para o post