Black Hawk Publicado 20 Junho 2013 "Vamos esquecer todas essas confusões que estão acontecendo no Brasil, todas essas manifestações e vamos pensar que a selecção brasileira é o nosso país". Não me parece que haja muito que possa ser dito para o safar. Ele coloca o futebol e a selecção brasileira à frente da insatisfação do povo. O importante é não passar má imagem para o mundo e para a FIFA, mais importante inclusivé que as pessoas lutarem pelo seu futuro. Ele e o Ronaldo podiam-se juntar, ainda faziam um cérebro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2013 De facto o investimento no Arena Amazônia vai dar um retorno brutal. O Nacional da Série D vai lhe dar um uso brutal estilo Leiria com o Magalhães Pessoa Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 20 Junho 2013 "Vamos esquecer todas essas confusões que estão acontecendo no Brasil, todas essas manifestações e vamos pensar que a selecção brasileira é o nosso país". Não me parece que haja muito que possa ser dito para o safar. Ele coloca o futebol e a selecção brasileira à frente da insatisfação do povo. O importante é não passar má imagem para o mundo e para a FIFA, mais importante inclusivé que as pessoas lutarem pelo seu futuro. Ele e o Ronaldo podiam-se juntar, ainda faziam um cérebro. A entrevista é grande , mas pegaram essa frase apenas, nessa frase é um recados para aqueles que estão a ir nos estádio ver a seleção e ele pede o apoio a seleção mesmo que ela não jogue bem. tem que a entrevista toda se não leva a que ele seja mal interpretado. Pelé critica as pessoas que estão usando os protestos para praticar atos de vandalismo. "Os bandidos estão estragando uma passeata que é de paz, de reivindicação, para o melhor do povo brasileiro, da nossa sociedade. Muitos estão aí com bandidagem, e nós temos que lutar contra isso. Eu acho que não podemos deixar, de maneira nenhuma, que alguns bandidos estraguem essa oportunidade. O nosso país merece ter um meio de transporte melhor, uma saúde melhor e uma escola melhor. Estou 100% de acordo com essa maneira de pensar e com esse povo que está na rua, mas o mau-caráter eu não aceito. A gente devia passar isso para esse pessoal que não quer que as coisas melhorem”", ressalta. Segundo Pelé, o momento esportivo do país também não pode ser prejudicado. "Eu acho que nós não podemos misturar. A Copa do Mundo, a Olimpíada e a Copa das Confederações, que são eventos importantes para o nosso país crescer. Eu estou de acordo, nós temos que brigar, lutar contra a corrupção, sem dúvida nenhuma. Eu pedi para o governo dar educação quando fiz o milésimo gol. Então é isso mesmo, tem que reivindicar, mas nós não podemos misturar. Os jogadores da Seleção não têm nada a ver com a corrupção do governo, isso tem que ser separado. A minha intenção é pedir aos nossos queridos amigos brasileiros para que não estraguem esse momento do Brasil por causa de um problema interno, de corrupção. A Seleção e os jogadores não têm nada com isso", conclui. De facto o investimento no Arena Amazônia vai dar um retorno brutal. O Nacional da Série D vai lhe dar um uso brutal estilo Leiria com o Magalhães Pessoa Concordo que foi desperdício de dinheiro , assim como estádio de Brasilia para 70 mil pessoas e é ai que digo que quando foi anunciado a escolha dessas sedes o povo tinha que ter ido para rua e demostrar sua revolta por escolherem um lugar onde não se tem futebol a serio. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 20 Junho 2013 O que eu não entendo é para quê a necessidade de meter o Mundial ao barulho e comparar o dinheiro gasto para preparar o Mundial com o dinheiro que não foi gasto em educação e não sei que mais. O Mundial vai trazer muito lucro ao estado, o dinheiro não 'desapareceu' (corrupção à parte), foi apenas investido para depois haver um retorno muito maior. Esse 'ah gastam tanto no mundial enquanto temos escolas e hospitais de m*rda' é ridículo. Claro que as derrapagens não agradam a ninguém, mas disso há sempre. E quanto ao valor gasto em comparação com os outros mundiais, não se esqueçam que estamos em 2013 e o evento desportivo que atrai mais pessoas em todo o Mundo vai ser realizado num dos destinos turísticos mais famosos de sempre e num país enorme. É um grande investimento que vai ter um grande retorno. Agora, problemas como o pobreza e afins não se resolvem do dia para a noite... Doutoramento em Economia para ti. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Junho 2013 A entrevista é grande , mas pegaram essa frase apenas, nessa frase é um recados para aqueles que estão a ir nos estádio ver a seleção e ele pede o apoio a seleção mesmo que ela não jogue bem. tem que a entrevista toda se não leva a que ele seja mal interpretado. Uma coisa invalida a outra? Ele apela a que se apoie a selecção mesmo que jogue mal e que se esqueçam essas coisas de manifestações e afins. Não vejo o que há mal interpretado aqui. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 20 Junho 2013 Uma coisa invalida a outra? Ele apela a que se apoie a selecção mesmo que jogue mal e que se esqueçam essas coisas de manifestações e afins. Não vejo o que há mal interpretado aqui. Quem vai ao jogo vai para ver a seleção jogar, só tem que apoiar a seleção , quem quer fazer manifestação que vá a rua. Ele diz claramente que apoia as manifestações , mas não apoia o vandalismo. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 20 Junho 2013 O Arena Amazonia custou cerca de 200M de euros, isso em 2 anos esta a fazer lucro. E pelo que pesquisei o antigo estadio tinha assistencia assidua, por isso nao vai ficar as moscas depois do Mundial. ok A fazer lucro assim fácil mané Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Junho 2013 (editado) O que eu não entendo é para quê a necessidade de meter o Mundial ao barulho e comparar o dinheiro gasto para preparar o Mundial com o dinheiro que não foi gasto em educação e não sei que mais. O Mundial vai trazer muito lucro ao estado, o dinheiro não 'desapareceu' (corrupção à parte), foi apenas investido para depois haver um retorno muito maior. Esse 'ah gastam tanto no mundial enquanto temos escolas e hospitais de m*rda' é ridículo. Claro que as derrapagens não agradam a ninguém, mas disso há sempre. E quanto ao valor gasto em comparação com os outros mundiais, não se esqueçam que estamos em 2013 e o evento desportivo que atrai mais pessoas em todo o Mundo vai ser realizado num dos destinos turísticos mais famosos de sempre e num país enorme. É um grande investimento que vai ter um grande retorno. Agora, problemas como o pobreza e afins não se resolvem do dia para a noite... Se fores de Lisboa um dia levo-te a um almoço\jantar entre empreiteiros e engenheiros civis. (isto tinha piada era há uns anos atrás, era mesmo de ficar de queixo caído com as trafulhices) E depois logo vês porque é que "derrapagens há sempre". Eu compreendo os dois lados. Já estivemos na posição deles (em menor escala). Acredito que o Mundial dê lucro, e que encha o cú a muita gente. Mas também compreendo que para o comum brasileiro, seja preferível ter boas condições de ensino e de saúde. Mas hoje em dia começa-se a criar uma alergia global à educação e saúde publica, que me causa um nojo tremendo. É a América a abrir os olhos e o resto do mundo a fecha-los. Tudo privado! Siga! Editado 20 Junho 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Junho 2013 Hoje parece que estão 1 milhão nas ruas de todas as cidades. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Junho 2013 O Arena Amazonia custou cerca de 200M de euros, isso em 2 anos esta a fazer lucro. E pelo que pesquisei o antigo estadio tinha assistencia assidua, por isso nao vai ficar as moscas depois do Mundial. A Arena Amazônia NÃO ESTÁ DANDO LUCRO E NEM VAI DAR. O futebol amazonense é MORTO. Todos no Estado do Amazonas torcem para Flamengo, Vasco ou Corinthians, e por motivos óbvios estes clubes não jogam lá. É um elefante branco, assim como o estádio de Brasília. Brasília que aliás é outro local onde as pessoas torcem para os times do Rio e São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Junho 2013 O Arena Amazonia custou cerca de 200M de euros, isso em 2 anos esta a fazer lucro. E pelo que pesquisei o antigo estadio tinha assistencia assidua, por isso nao vai ficar as moscas depois do Mundial. Acho que nem em 20 o pagam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Junho 2013 (editado) 1 milhão de Pessoas hoje na Rua! Ao que parece já pegaram fogo a um palácio e tentaram fazer algo a um ministério creio. O que era preciso ao Brasil era um Getúlio :mrgreen: Editado 21 Junho 2013 por ascom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2013 Pelos vistos houve uma morte esta noite, derivada do atropelamento nesse vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Leonardo Dias Publicado 21 Junho 2013 Simplesmente danificaram o Itamaraty e por pouco não invadiram, o Itamaraty nada mais é do que o Ministério das Relações exteriores do Brasil, foi uma coisa MUITO séria. E não foi só lá, ainda tentaram isso no Congresso Nacional e no Ministério do Trabalho. Enquanto isso houve confrontos em quase todas as capitais estaduais do Brasil, em vários locais tentaram invadir os Palácios Governamentais. Agora chegou um ponto que não existe uma organização nos protestos, não existe especificamente algo na pauta pra que o Governo possa atender e acalmar os manifestantes, falam de corrupção mas não deram "nomes aos bois", enquanto isso.. Dilma convoca reunião de emergência com ministros para discutir manifestações A Força de Segurança Nacional já está em algumas capitais (já era previsto para as Copas das Confederações, mas algumas cidades adiantaram o efetivo que receberiam), é possível que caso a coisa aperte coloquem o Exército nas ruas e instituam a lei Marcial, nada é impossível.. E algo que intrigou muita gente é que no dia 18 em Belo Horizonte e São Paulo deixaram os manifestantes quebrarem tudo, a Polícia só acompanhou de longe, isso nunca tinha acontecido, alguns dizem que haverá tentativa de golpe, mas não limitar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2013 Por acaso o reporter na RTP1 está a fazer que devia ser sempre feito e realmente não foi feito aqui no 15 de Novembro(?), que é constantemente explicar que há 2 grupos de malta, os manifestantes e grupos de vândalos que aproveitam as manifestações para fazer m*rda, inclusive atacar manifestantes. Não sei o que aconteceu ontem, se foi isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Junho 2013 (editado) Pois, disseram que grupos mais extremistas e ligados ao anarquismo até têm atacado os outros manifestantes. Gostei foi de alguns PM's a juntarem-se às manifestações e outros a recusarem avançar sobre os manifestantes. Editado 21 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Junho 2013 Pois, disseram que grupos mais extremistas e ligados ao anarquismo até têm atacado os outros manifestantes. Gostei foi de alguns PM's a juntarem-se às manifestações e outros a recusarem avançar sobre os manifestantes. i see what they did there.... santa ignorância. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Junho 2013 (editado) . Editado 21 Junho 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Junho 2013 Pois, disseram que grupos mais extremistas e ligados ao anarquismo até têm atacado os outros manifestantes. Gostei foi de alguns PM's a juntarem-se às manifestações e outros a recusarem avançar sobre os manifestantes. O que é PM? Polícia? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Junho 2013 O que é PM? Polícia? Policia Militar Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 21 Junho 2013 Não tem mole pro exército Civil, nem prá PM Eu dou o maior conceito Para os amigos meus Mas morro do Dendê Também é terra de Deus Fé em Deus! DJ, Vamo lá!... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Junho 2013 i report you gibe money Compartilhar este post Link para o post
Lowko é Powko Publicado 21 Junho 2013 Quem está atacando outros manifestantes são os fascistinhas de sofá que acordaram pra vida agora. Em muitos lugares do Brasil manifestantes de esquerda que carregam bandeiras estão sendo agredidos. Compartilhar este post Link para o post
Gui Fla Publicado 21 Junho 2013 Tem que sentar a porrada em quem for de partido mesmo. Um bando de oportunistas. Compartilhar este post Link para o post