Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Pago para meterem o Luisão daqui para fora. Que tronco, f*da-se, acho que está pior do que aquela mítica estreia quando chegou... Acabou as pilhas, não dá mais!

Amén.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mudes, Artur.

Que fez desta vez? Estás a falar do lance em que ele defende para a frente? Se calhar era mais importante perceber como é que eles tiveram tanto tempo e espaço para desenhar a jogada...

Compartilhar este post

Link para o post

Que fez desta vez? Estás a falar do lance em que ele defende para a frente? Se calhar era mais importante perceber como é que eles tiveram tanto tempo e espaço para desenhar a jogada...

Mesmo que os outros tenham falhado, isso não faz com que o Artur não tivesse falhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

A perseguição continua

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho do Artur... :(

Sim, os outros também falharam, e daí? É por isso que se vai ignorar o facto de que o Artur ter falhado mais uma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que era suposto o Artur defender aquela bola bem? Só agarrando, não?Tem aí o lance: http://www.dailymotion.com/video/x11w5mz_sl-benfica-1-2-bordeaux-henri-saivet-44_sport?start=64#.UeQ-EY2krAoEle claramente fica mal na fotografia, não falando da defesa, mas revendo o lance não sei como ele deveria ter feito melhor.

Eu até tinha escrito alguma coisa, mas acho que a tua incongruência é suficietnte

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tinha escrito alguma coisa, mas acho que a tua incongruência é suficietnte

Não considero assim tão fácil agarrar aquela bola. Mas impossível não era, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha sempre aquela opção de não defender a bola para o penalti

Compartilhar este post

Link para o post

Também tinha sempre aquela opção de não defender a bola para o penalti

Acho uma defesa apertada. Não lhe quero tirar as culpas que possa ter mas não me parece o principal responsável pelo golo, até acho que foi o único que fez alguma coisa de jeito no meio daquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi noticiado que seriam as B's do Benfica e Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

foi noticiado que seriam as B's do Benfica e Sporting

Nada melhor que isso para promover a competição...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting vai estar nesses dias no Canadá. Muito provavelmente até poderá ser um misto de equipa A com equipa B, porque acho que a organização exige um número de jogadores da equipa principal dos clubes, segundo estavam a dizer no outro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

solid1_zpse0ae8d8c.jpg

Águia solidária na Suíça

Seria mais um adepto do Benfica, filho de emigrantes portugueses, mas as estradas da vida deixaram o jovem Stephane Costa a lutar desde muito cedo contra uma leucemia. Porém, esta manhã viveu momento de indescritível alegria, tendo contactado de perto com o plantel do Benfica.

Todos, jogadores e equipa técnica, assinaram uma camisola do clube e proporcionaram momentos únicos ao jovem, que, em declarações à Benfica TV, falou das suas emoções: «Foi bonito, estava com o coração a bater muito. Foi muito importante para mim, uma vez que eu não posso ir ver os jogos.»

A mãe do jovem, Maria Costa, fez também questão de agradecer: «Para ele é uma alegria imensa ver os jogadores que sempre viu na televisão e partilhar alguns momentos com eles. É fantástico para ele e recarrega-lhe as baterias. Dá-lhe coragem quando ele está mais em baixo.»

Uma ação de solidariedade e afeto. Caso para dizer que, apesar de só jogar à noite frente ao Sion, o terceiro jogo neste estágio na Suíça, os encarnados já ganharam o dia.

Fotografias do Sport Lisboa e Benfica

Bonito gesto :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podiam ter dado uma camisola desta época ao miúdo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola da feira? Ficou melhor servido com essa... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onze oficial : Artur Moraes; André Almeida, Luisão, Lisandro López e Bruno Cortez; Matic e Enzo Perez; Salvio, Djuricic e Gaitán; Lima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...