Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

Lol, jogam 3 jogos em 4 dias e depois ficam quase 2 semanas sem jogar, não sei quem gere a pré-época mas é um incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que esta taça de muito pouco vale para o SLB (infelizmente) mas irrita-me o Jesus nem isto ganhar. Deixa mesmo a indicação de ser mais do mesmo. E mamar um golo de canto não ajuda à festa

Compartilhar este post

Link para o post

que nojo de jogo, fico irritado mesmo sendo a brincar, não gosto de perder, hoje é beber para esquecer e ver o brasileirão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vocês estão a dar muita importância a estes jogos de pré época, mesmo isto sendo uma "competição oficial". Muitos estão com ódio ao JJ e qualquer coisa serve para criticar. Vamos lá ter calma e apoiar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a dar muita importância a estes jogos de pré época, mesmo isto sendo uma "competição oficial". Muitos estão com ódio ao JJ e qualquer coisa serve para criticar. Vamos lá ter calma e apoiar a equipa

epa posso ter exagerado, mas só consigo dizer isto... lol não gosto de perder nem ao berlinde pá, e nestas m*rda não me consigo calar.

Compartilhar este post

Link para o post

continuamos a mesma m*rda a defender as bolas paradas

Sílvio, grande jogador que fomos contratar :facepalm:

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

De facto eu critico coisas com o JJ que se calhar se fosse outro treinador não criticava. Mas outro treinador não vinha dizer que tinha hegemonia do futebol português quando nos últimos 3 anos só limpou taças da liga, outro treinador não diria que cria ciência, outro treinador não cometeria os mesmos erros durante 3 anos consecutivos.

É preciso continuar?

Compartilhar este post

Link para o post

Este André Gomes está uma nódoa autêntica mesmo. :lol: Capacidade de passe perto de 0, tempo de decisão altíssimo (há ali um lance onde o homem demora uma eternidade a passar a bola),...

Enfim. Espero que melhore ao longo da pré-época.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

continuamos a mesma m*rda a defender as bolas paradas

Sílvio, grande jogador que fomos contratar :facepalm:

Não foi a nossa defesa titular, a defesa que jogou é quase toda nova. Embora, a nossa defesa titular, a defender cantos não seja muito melhor lol nisso tens razão.

Dizes isso do Silvio por ter "perdido a cabeça"? Teve muito mal, mas tem qualidade e foi uma boa adição ao plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Trolhas. Vergonha.

E sim o Silvio é bom jogador, é conhecido já, não é uma estrangeiro qualquer que não se conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Este André Gomes está uma nódoa autêntica mesmo. :lol: Capacidade de passe perto de 0, tempo de decisão altíssimo (há ali um lance onde o homem demora uma eternidade a passar a bola),...

Enfim. Espero que melhore ao longo da pré-época.

esse a meio da epoca passada devem lhe ter dito que a jogar tinha o estilo do Rui Costa, depois quis ser tanto como ele que começou a fumar tabaco como outro lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a primeira parte. Até neste jogo o Jardel consegue ser ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Silvio a par de Coentrão são os melhores laterais portugueses, na altura desejei muito que o Silvio tivesse vindo quando andava cá o Coentrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais taça perdida menos taça perdida, o pessoal ja nem liga. :laugh:

Foi só mais um jogo pa mostrar o seu modelo de jogo ridiculo. Meio campo inexistente, defender fica para o Zé e atacar é cada um por si.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, vamos mas é apoiar a equipa...

Estou farto de apoiar a equipa e ainda mais farto que me mandem apoiar a equipa. f*da-se!

Compartilhar este post

Link para o post

este Jesus está a arranjar lenha para se queimar, mas a culpa nem é dele, é de quem o deixa la andar, que noite meu deus, que noooooooooooooooooooite, haja bebida para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar em que estado ficou o teu fígado depois da derrota no dragão no ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso do Silvio por ter "perdido a cabeça"? Teve muito mal, mas tem qualidade e foi uma boa adição ao plantel

digo pelos 2 jogos realizados, fraco, a meu ver, mas aí está, pré-época, "nova" equipa, novos métodos, etc...só espero que melhore

Compartilhar este post

Link para o post

Nem quero imaginar em que estado ficou o teu fígado depois da derrota no dragão no ano passado

olha ja que falas nisso, estava a fazer uma ganza e deixei-a cair, bem vou dar a fuga, escrever neste estado já sei que não dá resultado, abraços e boas noites.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...