Roma Publicado 24 Julho 2013 O Matic protege aqueles sérvios todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Julho 2013 Já se nota muito trabalhinho naquela defesa, muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2013 O 5 do Peñarol saiu da secção de wrestling, f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 24 Julho 2013 (editado) Até eu fazia do Luisão gato sapato com um bola Editado 24 Julho 2013 por IdenN Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2013 Eu tinha pensado que não vinha cá meter veneno, mas foi impressão minha ou o Artur conseguiu-se afastar da bola quando caiu? Ah, e gostava de ver Lisandro-Garay se fosse possível, enquanto for possível Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Julho 2013 Estes não jogaram com o Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 24 Julho 2013 (editado) só pau fdx Edit: Este Artur foudasse... é preciso paciência. Editado 24 Julho 2013 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2013 Afinal não é o 5, trouxeram mesmo a secção de luta-livre, porra LOL Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 24 Julho 2013 São todos irmãos do Maxi . Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2013 O Maxi chega para eles todos. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Julho 2013 Que abalroamento :lol: Há atropelamentos com menor impacto do que aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Julho 2013 Enquanto não houver um verdadeiro suplente para o Artur vão continuar a existir situações destas. Ele, desde o meio da época passada, que começou a regredir, seja qual for o motivo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2013 Tá bonito isto, tá Ele que meta mas é o Maxi que eles piam logo fino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2013 Estamos a jogar contra algum canil? Artur a ser Artur. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Julho 2013 Só me martirizo a ver isto porque é o Benfica. O Sílvio está com uma vontade de cá estar do crl. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Julho 2013 E hoje está bem melhor do que nos outros jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Julho 2013 O que é que o Salvio tem na cabeça? :funny: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Julho 2013 Troquem já este GR pelo Artur. :prayer: Compartilhar este post Link para o post