Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
TomasCorreia

[Benfica] Pré-Época

Publicações recomendadas

O Infinito, além de bom, é modesto.

Eu gosto do Sulejmani porque parece-me um dos gajos que pode mais facilmente enfiar um murro na boca ao Jesus. Como jogador também não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples. Eu sou bom. E no futebol em particular, eu sou excelente! Obrigado.

Soberbo.

Conta mais coisas, previsões sobre os melhores campeonatos da europa ou assim. Vamos deixar registado, então.

Compartilhar este post

Link para o post

O certo é que eu vou acertando.

Falei no Bayern e Borussia como as duas melhores da Europa no incio da época passada e tudo falava de Barça e Real e eu acertei.

Tudo a dizer que o Sturridge por 14M€ era abusado e que não chegava para o 'Pool e eu disse que era ótimo e que até valia mais. 11 golos em 16 jogos... Desculpa aí...

Devo ter sido dos poucos que desde os primeiros dias do Enzo no Benfica que lhe augurou um futuro brilhante.

Mas também não quero continuar com esta conversa de xaxa que isto até me fica mal...

É simples. Eu sou bom. E no futebol em particular, eu sou excelente! Obrigado.

Gostava de ver quotes disso, mas não precisas, vou assumir que estás a mentir.

És bom, modesto e bem sucedido. Prevejo um excelente futuro na tua carreira de treinador. No teu campeonato, prevejo o seguinte TOP5: Graça do Divor; SC Santaclarense; Biqueiras D'aço; Alferrarede Velha e UFC Jardiense

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto jogou com os titulares todos suponho :lol:

Claro que jogou!

Entraram 11 jogadores em campo quando o jogo se iniciou, por isso jogou todos os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada cavadela, cada minhoca. Continua com esses posts, tens estado em grande ultimamente.

Editado por Schnees

Compartilhar este post

Link para o post

este empréstimo do Farinhas a um clube das arábias é uma falta de respeito para quem é sócio, não me lembro de algum clube deste planeta que tenha feito tal negócio. Dá-me vómitos este tipo de negócios obscuros.

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

este empréstimo do Farinhas a um clube das arábias é uma falta de respeito para quem é sócio, não me lembro de algum clube deste planeta que tenha feito tal negócio. Dá-me vómitos este tipo de negócios obscuros.

O do Roberto+Pizzi e c&a, sim, é uma tremenda falta de respeito e algo nunca antes visto. Agora este tipo de negocio é mais usual do que parece. Só gostava de saber em que momento da nossa história é que nós nos relacionamos com essa equipa e o quê que motivou esta troca de favores.

Compartilhar este post

Link para o post

Usualissimo. Mandar um jogador para uma das melhores ligas do Mundo em que só vai valorizar.

Parece-me que não percebeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a quem tá para aí a pegar com o Infinito :mrgreen: Claramente um discurso à lá Mourinho por assim dizer e é autenticamente massacrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada a quem tá para aí a pegar com o Infinito :mrgreen: Claramente um discurso à lá Mourinho por assim dizer e é autenticamente massacrado.

Eu não tenho claçe !?

E sou mentiroso...

Deve ser para ver se me cresce o nariz para poder meter a lingua na ranhura e massajar o clit com a penca...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho aqui este quote porque até me estou a sentir simpático e foi fácil de encontrar.

Qd o Sturridge veio:

O Sturridge é máquina. Ponto.

Não vale o dinheiro? Vale mais!

Pechincha!

Claro que por exemplo, aqui o profeta da desgraça, veio logo dar a escáfia... Porque 9M€ pelo Ba e 14M€ pelo Sturridge OMGZZZZZ!!!!!

Mas o gajo que a malta venerava aí fez 6 golos em 22 jogos... ups... Pechincha!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ponho aqui este quote porque até me estou a sentir simpático e foi fácil de encontrar.

Qd o Sturridge veio:

Claro que por exemplo, aqui o profeta da desgraça, veio logo dar a escáfia... Porque 9M€ pelo Ba e 14M€ pelo Sturridge OMGZZZZZ!!!!!

Mas o gajo que a malta venerava aí fez 6 golos em 22 jogos... ups... Pechincha!

"22 jogos".

Compartilhar este post

Link para o post

Wtv, eu até gosto do Ba. Foi só para referir que foi bem menos rentável, para quem fazia dele muito superior...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Isso é verdade. O rendimento do Ba ficou um pouco àquem do esperado, principalmente no final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Do jogo de ontem a unica coisa que me surpreendeu foi termos uma bola parada bem batida, que deu o golo do Luisão, o resto, normal, mais do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

o benfica desta época esta a pecar muito defensivamente...não entendo como estao sempre a gastar dinheiro em posições que temos bons jogadores e não os vejo a comprar o que nos falhar...laterais...porque não investir num bom lateral esquerdo dass..

Compartilhar este post

Link para o post

Peço imensa desculpa, de facto os 11 golos marcados pelo Sturridge fazem dele um dos melhores jogadores da Europa.

Assim como o Isakson e muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho claçe !?

E sou mentiroso...

Deve ser para ver se me cresce o nariz para poder meter a lingua na ranhura e massajar o clit com a penca...

Não é isso, é que o Mourinho desde sempre usou essa espécie de discurso e é venerado e beijam-lhe os pés, mas se for outro zé qualquer é logo arrogante, visionário e o diabo a 4 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é ter esse tipo de discurso e ganhar, outra é ter a mania e não ganhar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, é que o Mourinho desde sempre usou essa espécie de discurso e é venerado e beijam-lhe os pés, mas se for outro zé qualquer é logo arrogante, visionário e o diabo a 4 :mrgreen:

Uma coisa é um tipo que tem duas cl, uma taça UEFA, dois campeonatos portugueses, dois campeonatos ingleses, dois campeonatos italianos e um espanhol ter este discurso e outra é um rei das interwebs dizer que percebe mais disto que todos nós juntos.

Eu sei que não gostas do Mourinho mas acho que qualquer um percebe a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...