Sr.Sergio Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Não é isso, é que o Mourinho desde sempre usou essa espécie de discurso e é venerado e beijam-lhe os pés, mas se for outro zé qualquer é logo arrogante, visionário e o diabo a 4 :mrgreen: o que é que o infinito faz já agora, pa dizer que é melhor que a malta toda?ele trabalha nisto não trabalha? Editado 11 Agosto 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2013 o que é que o infinito faz já agora, pa dizer que é melhor que a malta toda?ele trabalha nisto não trabalha? Trabalha. E então ? Não se pode achar o melhor? É malta com o pensamento dele que chega longe, sempre ouvi dizer isto. E não digo isto só pelo que vejo aqui no fórum, digo isto porque já tive oportunidade de falar com ele pessoalmente sobre futebol e ele nota-se a longe que não anda enganado no que anda a fazer. Uma coisa é um tipo que tem duas cl, uma taça UEFA, dois campeonatos portugueses, dois campeonatos ingleses, dois campeonatos italianos e um espanhol ter este discurso e outra é um rei das interwebs dizer que percebe mais disto que todos nós juntos. Eu sei que não gostas do Mourinho mas acho que qualquer um percebe a diferença. Não vi este post. Eu gosto do Mourinho, não sei de onde se tirou essa ideia. E eu não estava a falar do Mourinho agora. Quando o Mourinho era um zé ninguém tinha o mesmo tipo de discurso que tem hoje e desde cedo as pessoas começaram a ver isso como uma coisa positiva ( o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos prova-o ) . Não entendo ora portanto porque é que outros que têm aspirações a ser tão bons quanto ele não possam usar já o mesmo discurso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Agosto 2013 Não fazia ideia que era pessoal com essa postura e pensamento que chegava longe. Vou aproveitar e apontar ali no bloco. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2013 Não fazia ideia que era pessoal com essa postura e pensamento que chegava longe. Vou aproveitar e apontar ali no bloco. É a minha opinião, não quer dizer que tenha necessariamente que ser verdade. O Bolt diz que é o melhor, o Mourinho diz que é o melhor, o Ronaldo que é um tipo de quem se sabe não nutro especial simpatia afirma à boca cheia que é o melhor. Ao calhas não há-de ser.. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Agosto 2013 É a minha opinião, não quer dizer que tenha necessariamente que ser verdade. O Bolt diz que é o melhor, o Mourinho diz que é o melhor, o Ronaldo que é um tipo de quem se sabe não nutro especial simpatia afirma à boca cheia que é o melhor. Ao calhas não há-de ser.. não há correlação nenhuma entre ser convencido e ser bom. podes arranjar os casos que quiseres de gajos convencidos que de facto são bons, porque há outros tantos casos de gajos humildes que também o são. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Agosto 2013 O infinito pode não ter escolhido as melhores palavras, mas inicialmente ele apenas lançou aquele que ele acha ser o top de equipas para este ano e decidiram cair-lhe não sei quantos em cima porque deixou umas quantas de fora. Ele deu a sua opinião de CINCO equipas, não podia agradar a todos e é como disse uma opinião. E por sinal de alguém que percebe do que fala. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Agosto 2013 (editado) É a minha opinião, não quer dizer que tenha necessariamente que ser verdade. O Bolt diz que é o melhor, o Mourinho diz que é o melhor, o Ronaldo que é um tipo de quem se sabe não nutro especial simpatia afirma à boca cheia que é o melhor. Ao calhas não há-de ser.. tenho um vizinho que diz que é melhor também, quando vamos todos jogar à bola, melhor treinador e jogador. Trabalha na Unicer. O Paulo Sérgio quando estava no Sporting também dizia que tinha o melhor plantel do mundo. O que se impõe aqui é que não é qualquer um que pode chegar lá, não viste o Mourinho a chegar ao Benfica e dizer, "eu sou o melhor do mundo", disse isso quando foi para o Chelsea, campeão da europa, quando tinha bagagem para o fazer. O Ronaldo quando foi para Manchester também não o disse, até porque nem dentes para isso tinha. Continuo sem saber é o que é que o infinito faz exactamente. Editado 11 Agosto 2013 por Pierre van Hooijdonk Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Agosto 2013 tenho um vizinho que diz que é melhor também, quando vamos todos jogar à bola, melhor treinador e jogador. Trabalha na Unicer. O Paulo Sérgio quando estava no Sporting também dizia que tinha o melhor plantel do mundo. O que se impõe aqui é que não é qualquer um que pode chegar lá, não viste o Mourinho a chegar ao Benfica e dizer, "eu sou o melhor do mundo", disse isso quando foi para o Chelsea, campeão da europa, quando tinha bagagem para o fazer. O Ronaldo quando foi para Manchester também não o disse, até porque nem dentes para isso tinha. Continuo sem saber é o que é que o infinito faz exactamente. Tive uma vez uma aula daquele careca que adjunto do Paulo Bento, que trabalhou com o Ronaldo na formação e dizia que ele com 13 e 14 anos afirmava sem espinhas que ia ser o melhor. E agora, era um puto convencido, ou era alguém confiante e determinado que ia ser o melhor? Claro que nem sempre sai a todos, qualquer um pode afirmar que é o melhor, ter a capacidade mental para um dia o ser é diferente. Trabalha na formação do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Agosto 2013 É a minha opinião, não quer dizer que tenha necessariamente que ser verdade. O Bolt diz que é o melhor, o Mourinho diz que é o melhor, o Ronaldo que é um tipo de quem se sabe não nutro especial simpatia afirma à boca cheia que é o melhor. Ao calhas não há-de ser.. Mas a questão é, será que sempre tiveram essa mentalidade? Ou seja, o Bolt quando não ganhava achava-se o melhor? O Mourinho quando era adjunto ou treinador do Leiria, achava-se o melhor? O Ronaldo no Sporting e nos primeiros anos achava-se o melhor? Eu acho que não, houve uma mudança de personalidade a acompanhar a mudança qualitativa. Esses nomes que referiste sempre tiveram o gosto de aprender, e aprender com quem sabe para agora ensinarem a quem quiser aprender. Foram aprendizes antes de se acharem sábios. Ou sou da opinião, só deve ter esse feitio quem GANHA, achar-se o melhor e ganhar uma sandes de fiambre ao fim dos jogos tenho a certeza que lhe enche a barriga, mas duvido que lhe consiga encher o ego. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Agosto 2013 Por razões muito básicas, ser confiante ajuda um jogador a alcançar o sucesso, certamente, tendo em conta as vicissitudes do futebol. Ser convencido, na melhor das hipóteses, não o prejudica nesse caminho. Mas se tiver algum tipo de efeito é negativo, obviamente. Se és convencido tens mais dificuldades em reconhecer os teus próprios defeitos. E isso é essencial para duas coisas, primeiro para quereres trabalhar para corrigir esses defeitos, segundo para teres a noção de que tens sempre outro nível a alcançar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Agosto 2013 Uma coisa é ter esse tipo de discurso e ganhar, outra é ter a mania e não ganhar nada. Bi-campeão do mundo de futebol de 7 8-) 6-0 ao Barça numa das finais 8-) 8-) Mais de meio jogo a jogar com os menos bons 8-) 8-) 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 11 Agosto 2013 Não tenho acompanhado os jogos do clube. Alguém me pode dizer como estamos a jogar? Estamos a praticar um bom futebol, apesar das derrotas? Quem te sido os melhores em campo? Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Agosto 2013 Todas as competições ganhas com o Benfica em 5 anos, incluindo como é claro todas as champions 8) FM 13 8) Não tenho acompanhado os jogos do clube. Alguém me pode dizer como estamos a jogar? Estamos a praticar um bom futebol, apesar das derrotas? Quem te sido os melhores em campo? Sim. Um futebol espetacular, proxima equipa sensação depois do Barcelona de Guardiola. Não agora a serio.. dá para lutar pelo segundo, Salvio, Matic, Markovic, Djuricic, Lima, Gaitan (q.b), Garay, Enzo. Especialmente o Salvio, Marko e Djuricic Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 11 Agosto 2013 Sim. Um futebol espetacular, proxima equipa sensação depois do Barcelona de Guardiola. Não agora a serio.. dá para lutar pelo segundo, Salvio, Matic, Markovic, Djuricic, Lima, Gaitan (q.b), Garay, Enzo. Especialmente o Salvio, Marko e Djuricic Ok, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Agosto 2013 Todas as competições ganhas com o Benfica em 5 anos, incluindo como é claro todas as champions 8) FM 13 8) Sim. Um futebol espetacular, proxima equipa sensação depois do Barcelona de Guardiola. Não agora a serio.. dá para lutar pelo segundo, Salvio, Matic, Markovic, Djuricic, Lima, Gaitan (q.b), Garay, Enzo. Especialmente o Salvio, Marko e Djuricic Lutar pelo 2º com quem? É que acho que nem que fizesse-mos uma epoca tipo 2010/2011 ficávamos a baixo de segundo Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Agosto 2013 Lutar pelo 2º com quem? É que acho que nem que fizesse-mos uma epoca tipo 2010/2011 ficávamos a baixo de segundo O Arouca ainda vai lutar pelo titulo.. Opa tens Braga e até Sporting ou alguma surpresa que pode muito bem até o 2º nos tirar a jogar assim. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Agosto 2013 Não estou a perceber a lógica de estarem já a dar o campeonato como perdido. Não é essa a atitude que se deve ter. Uma coisa é acharem que o Jesus deve ou não ser despedido. Agora andarem já por aí com discursos de derrotado a dizer que para o ano há mais acho que não é postura que se tome quando foram feitos 0 jogos oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Agosto 2013 (editado) Depende... se alguem sofrer de visao ou não tiver visto os jogos de pré-época até acredito que consigam ter outra postura. Ou então ser um Mayday da vida. Editado 11 Agosto 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Agosto 2013 Bi-campeão do mundo de futebol de 7 8-) 6-0 ao Barça numa das finais 8-) 8-) Mais de meio jogo a jogar com os menos bons 8-) 8-) 8-) já agora infinito, como perguntei atrás, fazes o quê? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Agosto 2013 já agora infinito, como perguntei atrás, fazes o quê? Treinador na formação do glorioso! Off: Fabio, depois fala-me da tua situação que eu tenho ideia que na altura não se resolveu nada para ti... Para eu dar o toque... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Agosto 2013 Depende... se alguem sofrer de visao ou não tiver visto os jogos de pré-época até acredito que consigam ter outra postura. Ou então ser um Mayday da vida. O que significa ser um mayday da vida? Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 11 Agosto 2013 Depende... se alguem sofrer de visao ou não tiver visto os jogos de pré-época até acredito que consigam ter outra postura. Ou então ser um Mayday da vida. É preciso é ter algum complexo de inferioridade para já estar tudo completamente perdido, e irmos lutar com o Braga e com Sporting pelo 2º lugar. Mas isto digo eu, que acho que os jogos se resolvem dentro das 4 linhas Claro que o Porto parece partir em vantagem, claro que não estamos a jogar o que queriamos, claro que não temos o treinador que queriamos, mas quer dizer... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Agosto 2013 Eu tenho o treinador que queria. Quer dizer, queria o Hiddink, mas pronto... Isso queria sempre... Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 11 Agosto 2013 (editado) É preciso é ter algum complexo de inferioridade para já estar tudo completamente perdido, e irmos lutar com o Braga e com Sporting pelo 2º lugar. Mas isto digo eu, que acho que os jogos se resolvem dentro das 4 linhas Claro que o Porto parece partir em vantagem, claro que não estamos a jogar o que queriamos, claro que não temos o treinador que queriamos, mas quer dizer... Mas qual complexo.. é ter 2 olhos na cara. Mas quer dizer... quer dizer que nao se joga um corno e que eles limpam isto facilmente. Nem equipa definida tens a uma semana do campeonato :lol: Editado 11 Agosto 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post