Faint Publicado 9 Agosto 2013 GIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFINHAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 9 Agosto 2013 GOlo .. ti amo CAPITÃO mas continuamos péssimos. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 #tdmerda, #jesusjasaiu?, #rumoao2º Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Agosto 2013 Luisão no primeiro golo AHAHAHAHAHA que riso. Só tenho pena de nós e do Lisandro Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Agosto 2013 Gostava de ver esta defesa sem o Maxi e o Luisão, e não me digam que não temos alternativas para isso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 9 Agosto 2013 Silvio e Lisandro. Nem sei porque não estão lá... Mas ok, Jesus 4ever Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Agosto 2013 BENFICA COM GRANDE PERSONALIDADE confesso que já tinha saudades. :) Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 9 Agosto 2013 Antes ainda havia a nota artistica , este ano nem isso vai haver. Eu acho e que os jogadores estao a fazer a cama ao JJ. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Agosto 2013 BENFICA COM GRANDE PERSONALIDADE Grande personalidade deprimida. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Agosto 2013 Ah e não batam mais no Calado que o gajo ainda se está a mentalizar que perdemos mesmo tudo na época passada, ele teve menos tempo que nós... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2013 Aquele esquema no site do jornal A Bola em que o Salvio está a defesa direito está correto? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Agosto 2013 Cortez continua com posicionamento zero, tanto que tudo o que é cruzamento do lado direito entra facil no 2º poste. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Agosto 2013 Cortez continua com posicionamento zero, tanto que tudo o que é cruzamento do lado direito entra facil no 2º poste. Parece o Maxi da esquerda. Eu até gosto do que ele tem mostrado mas falha em situações fulcrais. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 9 Agosto 2013 Parece o Maxi da esquerda. Eu até gosto do que ele tem mostrado mas falha em situações fulcrais. A verdade é que deste que chegou não mostrou ter apreendido algo de importante a defender. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Agosto 2013 (editado) A verdade é que deste que chegou não mostrou ter apreendido algo de importante a defender. Não sou assim tão dramático. Acho que tem melhorado a pouco e pouco. A nossa dupla de centrais tem comprometido mais do que ele. Edit: Sílvio a jogar assim é para tirar o lugar ao Maxi. Editado 9 Agosto 2013 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Agosto 2013 Será que o JJ já se esqueceu que o Enzo é extremo de raiz? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 9 Agosto 2013 Excelente jogada do Silvio. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 9 Agosto 2013 Estou a gostar mais da 2ª parte.. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Agosto 2013 Isto de jogar com um lateral direito a sério tem os seus benefícios. Compartilhar este post Link para o post