Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

não podes escolher entre Geo e História...

No curso de Economia podes escolher ter Geografia A ou História A, agora se a escola não abrir uma turma com uma dessas disciplinas é claro que não tens escolha. Já em Humanidades tens de ter as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

No curso de Economia podes escolher ter Geografia A ou História A, agora se a escola não abrir uma turma com uma dessas disciplinas é claro que não tens escolha. Já em Humanidades tens de ter as duas.

sorry :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

História B, lagarto.

E o Geografia C não tem nada a ver com deixar ou não de escolher História. E é mais interessante que Sociologia. Estou a achar seca, Sociologia. Antes isso que AI B de qualquer forma.

(mesmo assim fiz Geografia A por exame sem ter a disciplina e estudar com 14 LOL)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui dá explicações de ensino básico?

Vou começar a dar de 7º ano e se alguem aqui tiver materiais que me possa facultar ficaria agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fizer exame de Macs, História e Geogafia fico com o 12º concluido de Humanidades? É que eu estou em ano-zero e fazer Matemática e FQ quei deixei para trás. Só que não atino ocm esta m*rda. E como o meu curso é relacionado com Humanidades( Relações Internacionais) ia aproveitar e fazer o 2 em 1. É possível?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a fazer uma equação trigonométrica e não consigo passar disto:

tgx=(-√3)/3+√2 ∪ tgx=(-√3)/3-√2

Alguém me pode resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue perceber o fetiche do GAVE com geometria? Ando eu em Economia para levar com figuras a toda a hora.

Compartilhar este post

Link para o post

No exame deste ano de matemática, vai sair geometria e matéria de 11º ano, tudo misturado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém fez teste intermédio de Matemática? Achei-o bem grande em comparação com o tempo disponível para o realizar.

Compartilhar este post

Link para o post

No exame deste ano de matemática, vai sair geometria e matéria de 11º ano, tudo misturado :lol:

Estudasses

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ninguém fez teste intermédio de Matemática? Achei-o bem grande em comparação com o tempo disponível para o realizar.

Como foi? Muita geometria? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz. Até nem achei grande. Achei foi ridiculo misturar Geometria com Probabilidades/Combinatoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi? Muita geometria? :mrgreen:

Alguma. Nas últimas 3 questões tens que ter algumas noções de geometria para as resolveres.

Eu cá achei grande, ainda deixei algumas por resolver por não ter tempo. Mas sendo assim, já vi que o problema é meu :mrgreen:

Editado por Uno

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb fiz. As escolhas múltiplas foram bem fáceis, devo ter acertado aquilo tudo e se errei alguma foi só uma. Só não fiz a 4.2. Em suma, achei fácil e acessível, tirando a 4 que achei parvo porem cenas do 11º ano de Geometria num TI só de Probabilidades, mas eles tinham avisado isso. Burro fui eu que deveria ter dar uma revisão nisso. Btw não me surpreenderei se tiver uma nota medíocre, já que é bem provável que escorregue em algum exercício ou dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no 4 só fiz m*rda, pqp para a geometria. :calduco:

Ah, até era grande para 90 min.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Espetei-me na 4. Lá fiz a 4.2, mas a 4.1 meti 2/15 (não percebi o exercício, mas ainda devo sacar uns 2/3 pontos) e na 4.3 meti 3! loool não li a pergunta bem (percebi que tinham que estar todos preenchidos por pares, na minha versão) e e tinha 1 min para fazer lol.

BTW, ja não deviam ter saído os critérios? Estou a apontar para 15/16, dado que a 2.2 também foi uma desgraça lol

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Acho que era previsivel que fossem misturar a geometria com probabilidades(combinatória) , e até achei o ex 4 bem engraçado, porque fazia um apanhado disso tudo, só a última(4.3) tinha um português um pouco esquesito o que se percebia que induzi-se em erro alguns alunos, mas de resto era uma teste muito acessivel, as escolhas múltipas era fáceis o que deixava tempo para o resto, espero ter acima de 19.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembro qual era esse, era o 2!*4!? :lol:

Era o de meter as bolas juntas e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ya, era o das 3 e 4 juntas a trocar com o resto, isso não é para se falhar :lol:

Editado por pinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti

4C1 x 2! x 4!

Close enough

:mrgreen: :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

EU não me lembro do que meti. Mas acho que meti 2! * 3! * 4. Mas não anotei, não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...