Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Primário, Básico, Secundário e Exames Nacionais

Publicações recomendadas

Era

2! x 4!

Eu decidi meter combinações antes por alguma razão desconhecida.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

és que versão? É que não estou a ver de onde raio vem o 4! :mrgreen:

Versão 1.

4 porque tu ficas com 4 bolas (as "bolas" que ficam juntas formam uma "bola"). Depois 2! para trocar as bolas juntas de sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei dessa maneira.

Haviam 5 bolas. o 2 e 3 só podiam ficar lado a lado, logo 2! para ficarem juntas. O meu 3! é para as restares bolas. o 4 é porque podem ser de 4 maneiras diferentes...

Fds nunca mais sai a correção.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do GAVE fizeram férias hoje....

O que é que meteram na 3º escolha múltipla (aqulio do (x^2 +3)^6 )?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era 510x^6 ou algo do género. Não tenho a certeza, na versão 2 era a C.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na Versão 1 era D e na Versão 2 era C.

Mas errei essa, não sabia, sou horrível em operações com exponenciais (vou-me tão lixar no próximo período :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado.

E se for mesmo os 540x tive mesmo para apostar nessa, mas não sei porquê deu-me uma cena na cabeça e escolhi a B que era 27x :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o TI foi demasiado fácil, até a minha stora dá testes mais difíceis! Vou ter um desconto por não ter posto o resultado em fração irredutível num exercício e errei o último por estupidez... Espero pelo menos um 18

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar entre 12.6 e 14.2

Que disparate fdx

Falho a 1.1 e a 2.1 por absoluto disparate. Falho a 1.1 porque meto 4 em vez de 3 e a 2.1 porque meto um sinal de multiplicar em vez de subtracção :lol:

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem aí algum trabalho sobre o Terramoto de Lisboa que não se importe de partilhar cmg? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o TI de Matemática e até achei pequeno, comparado aos testes da minha professora . :mrgreen:

Tive 18,4, nada mau! Só preciso de ter 18 no final do ano para ir com 19 a exame :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Pago 5 euros a quem me fizer um trabalho no prezi, não me apetece aprender a trabalhar com aquilo e a minha sora fez questão dizer que tínhamos de fazer ali. :lol:

BTW-Tive 19,8 no TI de mat, já esperava

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o prezi é bastante parecido ao power point....

Sim, estou a perder agora algum tempo nisto, parece-me bem mais simples do que me tinham dito. :lol: Em relação ao PW a grande vantagem parece ser a interatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive 14.5 no TI de Matemática. E estava à espera de menos de 13.5 :lol:

Português ainda não recebi, mas a stora disse que os testes não estão grande coisa. Vá lá que no anterior tive 15.1

E Biologia é que está giro. No início do ano tive uma stora que já estava grávida, deixou a escola um mês e meio depois, pois a gravidez já era de risco (a gaja tem 40 anos). A escola contratou outra gaja, mas só podia dar aulas à outra turma pois tinha licença de amamentação e tinha, portanto, restrições no horário. Lá nos arranjaram outra prof, deu-nos um pouco de matéria, fizemos teste, mas depois como o seu contrato estava diretamente ligado à outra prof da amamentação e essa foi embora, a nossa também bazou (juro que não entendi essa parte do contrato, mas siga). Em suma, nem sabemos se o teste conta para alguma coisa e muito menos se teremos sequer nota este período. :lol: Ao menos não temos exame de Biologia 12º no final do período, mas contava com isso para subir a média. Só espero que não lixe muito no final do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, estou a perder agora algum tempo nisto, parece-me bem mais simples do que me tinham dito. :lol: Em relação ao PW a grande vantagem parece ser a interatividade.

E não só. Apresentações no Prezi se forem bem feitas ficam muito boas e mais espetaculares que o Power Point. E como os olhos também comem as notas têm a tendência de subir. :mrgreen:

Já trabalhei nos dois mas prefiro o Power Point. Mais simples, mais rápido e muito mais prático na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...