Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2016 Como funciona as candidaturas à 2 Fase ? Vale a pena?? Não entrei na 1ª opção por 2 décimas, o curso é o mesmo mas na FEUP... Em termos logísticos não é muito f*dido ? Podes tentar sempre, principalmente se as vagas tiverem preenchido todas ja q ha sempre quem desista e geralmente ng se candidata a cursos sem vagas podendo abrir vagas q nao vao ser preenchidas. Caso nao pinte vais fazendo o que conseguires, as matemáticas dao sempre equivalências e depois pedes a mudança para a FEUP mas isso tb vai a concurso e a FEUP e sempre super concorrida Ciências do Desporto - UTAD - 1ª Opção :) Quem mais entrou na UTAD? 8) Acho q a AE organizou uma semana bacana para os caloiros com atividades e assim. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 o quê? Podes tentar sempre, principalmente se as vagas tiverem preenchido todas ja q ha sempre quem desista e geralmente ng se candidata a cursos sem vagas podendo abrir vagas q nao vao ser preenchidas. Caso nao pinte vais fazendo o que conseguires, as matemáticas dao sempre equivalências e depois pedes a mudança para a FEUP mas isso tb vai a concurso e a FEUP e sempre super concorridaQuem mais entrou na UTAD? 8)Acho q a AE organizou uma semana bacana para os caloiros com atividades e assim. Depois de me habituar a Braga, mudar-me para o Porto e ter de me habituas, fazer cadeiras extras não sei se será a melhor ideia. Also, como o Kendrick diz, cursos da FEUP são super concorridos. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 Depois de me habituar a Braga, mudar-me para o Porto e ter de me habituas, fazer cadeiras extras não sei se será a melhor ideia. Also, como o Kendrick diz, cursos da FEUP são super concorridos. claro, mas se quiseres muito ir, podes tentar. fazes a maioria das cadeiras que conseguires (claro que se fizeres tudo melhor) e como é de Informática para Informática deves ter a maioria das equivalências. vais é que ter que pagar para te candidatares à mudança e para ter as equivalências. o roubo do costume :mrgreen: mas depois, começas a curtir o curso, o ambiente, a faculdade, fazer amizades, etc e pode ser que nem queiras mudar Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2016 Entrei em Ibiza! Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 claro, mas se quiseres muito ir, podes tentar. fazes a maioria das cadeiras que conseguires (claro que se fizeres tudo melhor) e como é de Informática para Informática deves ter a maioria das equivalências. vais é que ter que pagar para te candidatares à mudança e para ter as equivalências. o roubo do costume :mrgreen: mas depois, começas a curtir o curso, o ambiente, a faculdade, fazer amizades, etc e pode ser que nem queiras mudar Exato é o que eu estava a dizer. Depois de 1 ano em Braga posso não querer mudar. Mas isso também depois vê-se. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 Exato é o que eu estava a dizer. Depois de 1 ano em Braga posso não querer mudar. Mas isso também depois vê-se. yup, tens tempo boa sorte aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Setembro 2016 vai fazer a tese pá, já vens procurar caloiros para praxar :mrgreen: Eu nao praxo (nem trajo),mas sim eh melhor voltar para a teses eh :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2016 Depois de me habituar a Braga, mudar-me para o Porto e ter de me habituas, fazer cadeiras extras não sei se será a melhor ideia. Also, como o Kendrick diz, cursos da FEUP são super concorridos. Pois isso ja é outra conversa e vou concordar CTG, geralmente quem entra num curso com a ideia de mudar pá outro no final do ano (mesmo dentro da mesma faculdade) acabo por nao o fazer pq se enquadra no curso e faz amizades que nao vai querer abdicar. Mas nunca se sabe. Eu digo sempre nessas situaçoes para darem uma hipotese ao curso e a cidade. Eu queria informatica e entrar na 2 opçao em eletro foi a melhor coisa que me podia ter acontecido pq agora nao Mr via a tirar outro curso que eletro. Aconteceu o mesmo ao Lopes, queria entrar na FEUP, entrou na 2 opcao em ET em Aveiro e desanimou imenso mas la deu uma hipotese ao curso e no final do ano nao tentou a FEUP. Nao desanimem malta :) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2016 No meu caso entrei numa universidade (que não gostava muito), fiquei lá no primeiro semestre e consegui transferência no segundo para a universidade que queria. Para o mesmo curso. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 A UM é excelente, acredita em mim! Prepara-te é para uma praxe durinha... Quando é que dá para ver as turmas? Compartilhar este post Link para o post
FCPFORCE Publicado 10 Setembro 2016 (editado) ah ok, mas mesmo assim já se deve ter +/- uma noção não? Era falso pelo menos a da Eng. Informática no ISEP. Tinha lá que a média era 154 ou assim e eu entrei com 150,1. Ainda bem que não vi aquilo antes senão nem tinha dormido ontem. Editado 10 Setembro 2016 por FCPFORCE Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2016 Qualquer pessoa pode ver os resultados do concurso? Queria ver se o primo da minha mulher entrou. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 Qualquer pessoa pode ver os resultados do concurso? Queria ver se o primo da minha mulher entrou. Sim, basta saberes o nome completo. Acho que podes a partir da meia noite. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2016 Okapa. Se puderem meter aí o site, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 10 Setembro 2016 No meu caso entrei numa universidade (que não gostava muito), fiquei lá no primeiro semestre e consegui transferência no segundo para a universidade que queria. Para o mesmo curso. isso creio que já não dá para fazer. Okapa. Se puderem meter aí o site, agradecia. http://www.dges.mctes.pt/coloc/2016/ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Setembro 2016 Okapa. Se puderem meter aí o site, agradecia. http://www.dges.mctes.pt/coloc/2016/ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 yup, tens tempoboa sorte aí :compinchas: Obrigado! :compinchas: Pois isso ja é outra conversa e vou concordar CTG, geralmente quem entra num curso com a ideia de mudar pá outro no final do ano (mesmo dentro da mesma faculdade) acabo por nao o fazer pq se enquadra no curso e faz amizades que nao vai querer abdicar. Mas nunca se sabe. Eu digo sempre nessas situaçoes para darem uma hipotese ao curso e a cidade. Eu queria informatica e entrar na 2 opçao em eletro foi a melhor coisa que me podia ter acontecido pq agora nao Mr via a tirar outro curso que eletro. Aconteceu o mesmo ao Lopes, queria entrar na FEUP, entrou na 2 opcao em ET em Aveiro e desanimou imenso mas la deu uma hipotese ao curso e no final do ano nao tentou a FEUP. Nao desanimem malta :) Provavelmente é o que me vai acontecer. Dizem que em termos académicos a UM é melhor. O curso é o mesmo. Ir para o Barça ou para o Real é a mesma coisa :mrgreen: Estou feliz porque fiquei perto de casa. Braga ou Porto é bom! A UM é excelente, acredita em mim! Prepara-te é para uma praxe durinha...Quando é que dá para ver as turmas? Estás na UM ? Se quiseres dar mais detalhes... um amigo meu teve o ano de calorio dele este ano e também me disse que de Informática era durinha mas que vale a pena. Quanto às turmas não sei, mas a matrícula é de dia 12 a 16 e as aulas começam na semana seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Setembro 2016 Obrigado, TP e lordbifana. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Estás na UM ? Se quiseres dar mais detalhes... um amigo meu teve o ano de calorio dele este ano e também me disse que de Informática era durinha mas que vale a pena. Vou entrar agora mas sou de Braga e posso dizer-te que MIEI na UM é mesmo muito bom, tenho vários amigos lá e eles adoram aquilo. Todos me disseram que a praxe de MIEI deve ser a mais dura da academia, mas é bastante recompensadora com os laços que se criam lá. Se precisares de mais alguma cena apita. Editado 10 Setembro 2016 por Robe Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 10 Setembro 2016 Parabéns a todos os colocados daqui! Para os que vão á 2ª fase, força aí! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Setembro 2016 O curso é o mesmo. Ir para o Barça ou para o Real é a mesma coisa :mrgreen: já ouvi comparações e analogias despropositadas no âmbito da discussão, mas esta é a primeira vez. ri com vontade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Setembro 2016 (editado) Alguém entrou em Viseu? Boa sorte aos novos caloiros. Editado 10 Setembro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Setembro 2016 Vou entrar agora mas sou de Braga e posso dizer-te que MIEI na UM é mesmo muito bom, tenho vários amigos lá e eles adoram aquilo. Todos me disseram que a praxe de MIEI deve ser a mais dura da academia, mas é bastante recompensadora com os laços que se criam lá. Se precisares de mais alguma cena apita. Vais para quê? Uma pessoa habitua-se com certeza que valerá a pena :) Obrigado! :compinchas: já ouvi comparações e analogias despropositadas no âmbito da discussão, mas esta é a primeira vez. ri com vontade. Comparação feita com base em opiniões do pessoal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Setembro 2016 (editado) feliz ano novo pessoal aquele ficheiro era verdade Editado 10 Setembro 2016 por trz Compartilhar este post Link para o post