Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Acho que aqui é que se nota as dificuldades económicas que o país atravessa, com tanta vaga por preencher.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia na FEP :mrgreen:

Gestão na FEP, tal como queria! biggrin.gif

Algum de voces é craque a jogar futsal?

btw, bem vindos

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu entrei no Mestrado em Psicologia Clínica :)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aqui é que se nota as dificuldades económicas que o país atravessa, com tanta vaga por preencher.

A percentagem de vagas ocupadas baixou 4%, para 73%, relativamente ao concurso do ano passado.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A percentagem de vagas ocupadas baixou 4%, para 73%, relativamente ao concurso do ano passado.

A partir do momento em que a UP não preenche 100% das vagas podemos culpar a crise :mrgreen: Agora a sério, pensava que eram mais, foi só Civil que pagou a fava portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que a UP não preenche 100% das vagas podemos culpar a crise :mrgreen: Agora a sério, pensava que eram mais, foi só Civil que pagou a fava portanto...

A FCUP é que tem mais vagas por preencher, não tendo enchido 5 cursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma dúvida, eu entrei em Economia em Coimbra, posso optar pela escolha seguinte em vez dessa?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta uma dúvida, eu entrei em Economia em Coimbra, posso optar pela escolha seguinte em vez dessa?

Não podes, és obrigado a manter a vaga que ocupas.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei na 1ª opcção como queria. 74% de gajas mas as vagas ficaram por preencher metade, não estava à espera :lol:

Fico feliz pelo pessoal aqui do fórum que parece que entrou onde queria, é bem malta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, certo, agora por exemplo faço a candidatura à segunda fase mas altero a ordem já dá assim se entrar certo?

Entrei na 1ª opcção como queria. 74% de gajas mas as vagas ficaram por preencher metade, não estava à espera :lol:

Fico feliz pelo pessoal aqui do fórum que parece que entrou onde queria, é bem malta :compinchas:

Eu entrei na segunda escolha :(

Compartilhar este post

Link para o post

A FCUP é que tem mais vagas por preencher, não tendo enchido 5 cursos.

É praticamente normal. Química, Geologia e Astronomia não costuma encher. E meterem FQ/Bg + MAt matou os cursos.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entrei na segunda escolha :(

Economia em Coimbra? Qual era a 1ª opcção?

Compartilhar este post

Link para o post

4 caloiros na utad em electro gg

Civil tem a maior queda por motivos óbvios mas estava a ver o excel das colocações e, no geral, engenharia cai um bocado.

Lembro-me de ouvir falar bem de Electro em Aveiro, ainda deixaram 18 vagas por preencher. Em Coimbra, 68. No Minho, 27. O ISEP, que devia ser a solução de muitos que não entram na FEUP, deixa 90 de 150 vagas por preencher.

Dentro dos cursos grandes de engenharia, só se aguenta decentemente Informática e Mecânica, que enche bastantes mais vezes pelo país fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que conseguiram entrar. Bem-vindos à melhor fase das vossas vidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Economia em Coimbra? Qual era a 1ª opcção?

Matemática Aplicada à Economia e Gestão para Lisboa

Civil tem a maior queda por motivos óbvios mas estava a ver o excel das colocações e, no geral, engenharia cai um bocado.

Lembro-me de ouvir falar bem de Electro em Aveiro, ainda deixaram 18 vagas por preencher. Em Coimbra, 68. No Minho, 27. O ISEP, que devia ser a solução de muitos que não entram na FEUP, deixa 90 de 150 vagas por preencher.

Dentro dos cursos grandes de engenharia, só se aguenta decentemente Informática e Mecânica, que enche bastantes mais vezes pelo país fora.

Onde vês isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...