Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Há caloirinhos para Relações Internacionais no ISCSP?

Eu tinha uma amiga minha aí, passou para o 2º. Não sei se em R.I. Mas deves conhece-la de vista. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do ISEG por aqui? Entrei em economia lá, embora vá tentar gestão ou economia na nova em 2ªfase

O brun0 SLB, o Elvis, o riquelme21 (creio) e o sinik vai entrar este ano.

Depois tens mais 3 ou 4 que estão de saída (o bobzz, o F_Tex, o manelm). Eu sou de lá, mas este ano congelei a matrícula.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma cadeira onde o responsável vai fazer um teste de escolha múltipla sobre conhecimentos básicos de vários assuntos da cadeira. E depois com base nos resultados ele é que faz os grupos. Mas que coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O brun0 SLB, o Elvis, o riquelme21 (creio) e o sinik vai entrar este ano.

Depois tens mais 3 ou 4 que estão de saída (o bobzz, o F_Tex, o manelm). Eu sou de lá, mas este ano congelei a matrícula.

Obrigado :compinchas:

Como costumam ser as praxes de lá, sabes?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de muito puxado. Têm aquelas brincadeiras habituais das granadas, estar de joelhos e o crl, mas também fazem uns jogos para integrarem o pessoal.

Na inscrição não costuma haver praxes.

EDIT: Mas qualquer coisa mais aprofundada que queiram saber sobre as praxes e respectivas actividades, falem com o brun0 SLB, ele está mais por dentro disso.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Element tenho dois amigos que foram se inscrever ao ISCTE em Economia que tão com ideias de ir para a Nova e já estão a dizer que querem ficar no ISCTE :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, entrei em Coimbra agora na 1ª Fase, agora na 2ª fase concorria so para Lisboa e entrava. Era obrigado a vir? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, entrei em Coimbra agora na 1ª Fase, agora na 2ª fase concorria so para Lisboa e entrava. Era obrigado a vir? :confuso:

Sim, porque ao preencheres a vaga em Lisboa, automaticamente dás a tua vaga em Coimbra a outro...Penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

ISCAA? RIP :mrgreen:

o swaaaaaaager entrou em Eng. do Ambiente, o outro rapaz não sei :mrgreen: nao sabia que o Shadowtuga era de ECT. Lembro-me de estarmos todos f*didos no enterro e eu perguntar-lhe se ele era de Design

:lol:

Sou de ECT da matrícula do Rozas. Não sabia que também havia um TSI por aqui!

O wolfking já acabou o curso não sei se ainda continua pela UA... e tenho ideia que também havia mais um ou dois aqui do fórum que entraram no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

o swaaaaaaager entrou em Eng. do Ambiente, o outro rapaz não sei :mrgreen: nao sabia que o Shadowtuga era de ECT. Lembro-me de estarmos todos f*didos no enterro e eu perguntar-lhe se ele era de Design

E ainda há o Kisly em ET e o dragmania em CT. O dragmania conheço, porque é do meu curso, o Kisly posso passar por ele e nem saber :mrgreen:

E sim, o shadow é CT, da minha matrícula.

:lol:

Sou de ECT da matrícula do Rozas. Não sabia que também havia um TSI por aqui!

O wolfking já acabou o curso não sei se ainda continua pela UA... e tenho ideia que também havia mais um ou dois aqui do fórum que entraram no ano passado.

WTF MUDASTE DE NICK E EU NÃO SABIA WTF!!!

és tu?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente tenho aulas amanhã. Já estou cansado de fazer nada

:axe:

Isso passa-te rápido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda há o Kisly em ET e o dragmania em CT. O dragmania conheço, porque é do meu curso, o Kisly posso passar por ele e nem saber :mrgreen:

E sim, o shadow é CT, da minha matrícula.

WTF MUDASTE DE NICK E EU NÃO SABIA WTF!!!

és tu?

É isso mas não sei quem é nenhum deles.

ya já mudei há mais de um ano :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Exacto, é isso mesmo. Por isso só deves escolher opções que prefiras mesmo em relação àquela onde foste colocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma caloira. :mrgreen:

Eu tinha uma amiga minha aí, passou para o 2º. Não sei se em R.I. Mas deves conhece-la de vista. :mrgreen:

Como é que se chamam?

Podem dizer por mp os nomes, se preferirem!

Compartilhar este post

Link para o post

So ao fim de pagar a primeira mensalidade das propinas é que começo a "estar" inscrito no 3ºano? É que nao sei se é por causa disso que nao consigo entrar no raio do novo moodle, que pelo que vi ainda consegue mais idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Como costumam ser as praxes de lá, sabes?

Eu não gosto de praxes por isso mandei-os a todos para o crl lol fiz hoje o último exame do curso. Mas vou lá tirar mestrado. Vais para que curso? O ambiente no ISEG é muito, muito porreiro. Vais curtir p crl. E a forna de 95.... pqp só c*na boa!

Compartilhar este post

Link para o post

So ao fim de pagar a primeira mensalidade das propinas é que começo a "estar" inscrito no 3ºano? É que nao sei se é por causa disso que nao consigo entrar no raio do novo moodle, que pelo que vi ainda consegue mais idiota.

Penso que sim. Só após pagares é que ficas inscrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém do ISEG por aqui? Entrei em economia lá, embora vá tentar gestão ou economia na nova em 2ªfase

Eu. Também em Economia.

Boas! Eu ando lá vou este ano para o 3º ano de economia qualquer duvida sobre a licenciatura, profs, etc. avisem, por aqui ou por mp.

Quanto as praxes penso que não são muito puxadas, mas é uma questão de experimentarem. No fundo foi o que o peplin disse.

Compartilhar este post

Link para o post

:axe:

Isso passa-te rápido :mrgreen:

Pois passa, no dia 1 quando for o primeiro dia de trabalho na PwC :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entrei em Coimbra e já conheci alguns doutores e gajas do segundo ano do meu curso, por acaso calharam-me bem, agora quero ver como vai ser a praxe na próxima semana :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. Também em Economia.

Eu não entrei mas um dos meus melhores amigos entrou lá.

É um dos madeirenses, não deve ser muito difícil de perceber quais são :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entrei em Coimbra e já conheci alguns doutores e gajas do segundo ano do meu curso, por acaso calharam-me bem, agora quero ver como vai ser a praxe na próxima semana :medinho:

curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...