Fajo Publicado 12 Setembro 2013 (editado) LICENCIADO! 15! ch*pa I.O.! Elas hoje que se preparem que o Manel está louco! :mrgreen: Muitos parabéns, sempre vais para o mestrado? Ainda falando na praxe, a m*rda mais estúpida que passei foi a praxe porca. É algo que para mim não tem sentido, desperdiçar ovos, tomate, farinha na cabeça das pessoas? Ficava tão fdd com aquilo, tiveram de me ouvir muitas vezes (e baldei-me em certas situações). Editado 12 Setembro 2013 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2013 LICENCIADO!15! ch*pa I.O.! Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Setembro 2013 Começa por M e acho que o último também é por M. Atenção que vai para o 1º ano. n é da minha turma. Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 12 Setembro 2013 O mais engraçado é que sinto-me tão velho no meio daqueles putos todos alguns com menos 10 anos que eu, até olhando para a cara de alguns veteranos fiquei com a sensação que sou mais velho do que muitos deles. Tenho que cortar o cabelo e fazer a barba para ficar com um ar mais novo. As praxes lá ate são bacanas. Quanto aos joelhos espera pelo enterro do caloiro em maio, nesse dia doiam-me bastante as pernas. Ja agr tava la mt gente? eu tou indeciso se vou ou não amanha praxar. E por acaso sabes o que vai acontecer amanha? é que na minha altura nos tinhamos um caderno a dizer o que ia acontecer coisas assim mt vagas. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Setembro 2013 Hoje fui abordado duas vezes pelos morcegos à porta da FEUP, à caça de caloiros. E sou mais velho que eles. Devo ter mesmo ar de miúdo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Setembro 2013 Primeiro dia de praxes no ISEG: check. Engraçado, nada de muito especial, mas foi divertido. Amanhã há mais, só não sei se apareço para a semana em todos os dias Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Hoje fui abordado duas vezes pelos morcegos à porta da FEUP, à caça de caloiros. E sou mais velho que eles. Devo ter mesmo ar de miúdo. Confirmo que tens ar de miudo. Mas não te preocupes, o ano passado perguntaram-me se era caloiro Editado 12 Setembro 2013 por Manuel Neuer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Setembro 2013 (editado) No iseg no primeiro dia de praxes até que foi tranquilo. Vim embora mais cedo que tive que vir para o trabalho. :mrgreen: e eu até era anti praxes, mas disse a mim mesmo que ia pagar pra ver, se fosse muito agressivo ia-me chatear, por enquanto tudo tranquilo, nada demais se passou. Só me doí os joelhos, resto dos dias de praxe é de calcinhas. pagaste para ser praxado? já foste. Estou em processo de renovação de bolsa, supondo que continuo a ter e que mais tarde arranjo um part-time aos fins de semana, podem-me retirar a bolsa? Ou os meus rendimentos só entrem no cálculo para o próximo ano? Se declarares os rendimentos acho que perdes logo a bolsa, pelo menos tenho essa ideia. Editado 12 Setembro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2013 Basicamente tás fdd. Fala na secretaria do teu curso, e eles encaminham para a da FEUP. É mais rápido, já que com estas filas de início do ano nunca mais te safas lá. Eu, por problemas de mudança do plano de estudos, só estou inscrito a 2 cadeiras que não posso ter e estou há 1 semana à espera da validação manual da minha inscrição certa :lol: Sigarra, gotta love it :heart: Mandaram-me para o CICA. Quero ver o que eles vao fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Setembro 2013 Hoje fui abordado duas vezes pelos morcegos à porta da FEUP, à caça de caloiros. E sou mais velho que eles. Devo ter mesmo ar de miúdo. a mim também. não sei se é impressão minha ou este ano há mais raparigas na feup? Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 12 Setembro 2013 Eu não entrei mas um dos meus melhores amigos entrou lá. É um dos madeirenses, não deve ser muito difícil de perceber quais são :mrgreen: Conheci hoje um madeirense, mando-te o nome por MP Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Cezarony, conheces um João Diogo Andrade? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Esse conheço de vista Bojan. Mando o nome do meu amigo por pm. Rumpas, ele é do Técnico? Se for esse não conheço mas temos ainda uns quantos amigos em comum no Face. Editado 12 Setembro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 12 Setembro 2013 (editado) a mim também. não sei se é impressão minha ou este ano há mais raparigas na feup? O que se nota é que estao mais desinibidas, e ainda bem. E Perdigas, so tens um ano a mais que os ditos doutores :mrgreen: Editado 12 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Rumpas, ele é do Técnico? Se for esse não conheço mas temos ainda uns quantos amigos em comum no Face. Sim, é. É um gajo do meu curso cheio de mania :lol: Anda sempre de volta dos caloiros todos os anos, porque tem muitas cadeiras para fazer com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 12 Setembro 2013 Vais apresentar o IRS de 2011 no próximo ano é que vais apresentar IRS com descontos realizados em 2012, por isso à partida se não houve grandes alterações no teu IRS deves conseguir bolsa na mesma. Penso eu de que... Se declarares os rendimentos acho que perdes logo a bolsa, pelo menos tenho essa ideia. Também tinha essa ideia swagger. Obrigados ;) Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 12 Setembro 2013 (editado) Sim, é. É um gajo do meu curso cheio de mania :lol: Anda sempre de volta dos caloiros todos os anos, porque tem muitas cadeiras para fazer com eles :lol: Achei estranho ele ter assim tantos amigos em comum comigo no Face tendo em conta que parecia bem mais velho :lol: Está tudo explicado :mrgreen: Já agora, estás a tirar o quê Rumpas? Tenho dois amigos meus que vão para aí tirar Mecânica e outro que foi para Informática. Editado 12 Setembro 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2013 eu conheço esse gajo, é um palhaço do crl. é ele e um afilhado (?) dele que era o coraçãozinho de satã ou algo do género. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 Achei estranho ele ter assim tantos amigos em comum comigo no Face tendo em conta que parecia bem mais velho :lol: Está tudo explicado :mrgreen: Já agora, estás a tirar o quê Rumpas? Tenho dois amigos meus que vão para aí tirar Mecânica e outro que foi para Informática. Engenharia Mecânica. eu conheço esse gajo, é um palhaço do crl. é ele e um afilhado (?) dele que era o coraçãozinho de satã ou algo do género. :lol: Coraçãozinho, o caloiro do Amor :lol: É outro palhaço do crl . Mas não é afilhado dele, andam é sempre juntos. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2013 a mim também. não sei se é impressão minha ou este ano há mais raparigas na feup? Já devias saber que nas primeiras duas semanas na FEUP aquilo parece que é finalmente naquele ano que os padrões da malta vão poder subir, depois desaparece tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2013 Coraçãozinho, o caloiro do Amor :lol: É outro palhaço do crl . Mas não é afilhado dele, andam é sempre juntos. exacto, eu conheço é outro afilhado dele também madeirense. Enfim, é o que dá ir sair com madeirenses de mecânica, apanhei logo esses 2 gajos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 exacto, eu conheço é outro afilhado dele também madeirense. Enfim, é o que dá ir sair com madeirenses de mecânica, apanhei logo esses 2 gajos :lol: O Vicente? Então também conheces o Dário Lendário de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2013 O Vicente? Então também conheces o Dário Lendário de certeza :lol: yep, é ele.O técnico tá infestado de madeirenses, o ano passado fui a uma festa lá em que 99% do pessoal era madeirense, incluindo o DJ :mrgreen: Conheço de vista um Dário que anda no técnico mas não sei se é o lendário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Setembro 2013 yep, é ele.O técnico tá infestado de madeirenses, o ano passado fui a uma festa lá em que 99% do pessoal era madeirense, incluindo o DJ :mrgreen: Conheço de vista um Dário que anda no técnico mas não sei se é o lendário :lol: Sim, há bastantes. Quando lá fores outra vez pergunta a alguém de Mecânica pelo Diogo de 4º ano ou Bibas que pago-te um fino ;) Compartilhar este post Link para o post