Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

LICENCIADO!

15! ch*pa I.O.!

Elas hoje que se preparem que o Manel está louco! :mrgreen:

Muitos parabéns, sempre vais para o mestrado?

Ainda falando na praxe, a m*rda mais estúpida que passei foi a praxe porca. É algo que para mim não tem sentido, desperdiçar ovos, tomate, farinha na cabeça das pessoas? Ficava tão fdd com aquilo, tiveram de me ouvir muitas vezes (e baldei-me em certas situações).

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Começa por M e acho que o último também é por M.

Atenção que vai para o 1º ano.

n é da minha turma.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que sinto-me tão velho no meio daqueles putos todos alguns com menos 10 anos que eu, até olhando para a cara de alguns veteranos fiquei com a sensação que sou mais velho do que muitos deles. Tenho que cortar o cabelo e fazer a barba para ficar com um ar mais novo. icon_mrgreen.gif

As praxes lá ate são bacanas. Quanto aos joelhos espera pelo enterro do caloiro em maio, nesse dia doiam-me bastante as pernas.icon_mrgreen.gif

Ja agr tava la mt gente? eu tou indeciso se vou ou não amanha praxar. E por acaso sabes o que vai acontecer amanha? é que na minha altura nos tinhamos um caderno a dizer o que ia acontecer coisas assim mt vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui abordado duas vezes pelos morcegos à porta da FEUP, à caça de caloiros. E sou mais velho que eles. Devo ter mesmo ar de miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro dia de praxes no ISEG: check. Engraçado, nada de muito especial, mas foi divertido. Amanhã há mais, só não sei se apareço para a semana em todos os dias

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui abordado duas vezes pelos morcegos à porta da FEUP, à caça de caloiros. E sou mais velho que eles. Devo ter mesmo ar de miúdo.

Confirmo que tens ar de miudo.

Mas não te preocupes, o ano passado perguntaram-me se era caloiro

Editado por Manuel Neuer

Compartilhar este post

Link para o post

No iseg no primeiro dia de praxes até que foi tranquilo. Vim embora mais cedo que tive que vir para o trabalho. :mrgreen: e eu até era anti praxes, mas disse a mim mesmo que ia pagar pra ver, se fosse muito agressivo ia-me chatear, por enquanto tudo tranquilo, nada demais se passou. Só me doí os joelhos, resto dos dias de praxe é de calcinhas.

pagaste para ser praxado? já foste.

Estou em processo de renovação de bolsa, supondo que continuo a ter e que mais tarde arranjo um part-time aos fins de semana, podem-me retirar a bolsa? Ou os meus rendimentos só entrem no cálculo para o próximo ano?

Se declarares os rendimentos acho que perdes logo a bolsa, pelo menos tenho essa ideia.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente tás fdd. Fala na secretaria do teu curso, e eles encaminham para a da FEUP. É mais rápido, já que com estas filas de início do ano nunca mais te safas lá. Eu, por problemas de mudança do plano de estudos, só estou inscrito a 2 cadeiras que não posso ter e estou há 1 semana à espera da validação manual da minha inscrição certa :lol:

Sigarra, gotta love it :heart:

Mandaram-me para o CICA. Quero ver o que eles vao fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim também. não sei se é impressão minha ou este ano há mais raparigas na feup?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entrei mas um dos meus melhores amigos entrou lá.

É um dos madeirenses, não deve ser muito difícil de perceber quais são :mrgreen:

Conheci hoje um madeirense, mando-te o nome por MP

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Cezarony, conheces um João Diogo Andrade?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse conheço de vista Bojan.

Mando o nome do meu amigo por pm.

Rumpas, ele é do Técnico?

Se for esse não conheço mas temos ainda uns quantos amigos em comum no Face.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

a mim também. não sei se é impressão minha ou este ano há mais raparigas na feup?

O que se nota é que estao mais desinibidas, e ainda bem.

E Perdigas, so tens um ano a mais que os ditos doutores :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Rumpas, ele é do Técnico?

Se for esse não conheço mas temos ainda uns quantos amigos em comum no Face.

Sim, é. É um gajo do meu curso cheio de mania :lol: Anda sempre de volta dos caloiros todos os anos, porque tem muitas cadeiras para fazer com eles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais apresentar o IRS de 2011 no próximo ano é que vais apresentar IRS com descontos realizados em 2012, por isso à partida se não houve grandes alterações no teu IRS deves conseguir bolsa na mesma. Penso eu de que...

Se declarares os rendimentos acho que perdes logo a bolsa, pelo menos tenho essa ideia.

Também tinha essa ideia swagger. Obrigados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. É um gajo do meu curso cheio de mania :lol: Anda sempre de volta dos caloiros todos os anos, porque tem muitas cadeiras para fazer com eles :lol:

Achei estranho ele ter assim tantos amigos em comum comigo no Face tendo em conta que parecia bem mais velho :lol:

Está tudo explicado :mrgreen:

Já agora, estás a tirar o quê Rumpas? Tenho dois amigos meus que vão para aí tirar Mecânica e outro que foi para Informática.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

eu conheço esse gajo, é um palhaço do crl. é ele e um afilhado (?) dele que era o coraçãozinho de satã ou algo do género. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Achei estranho ele ter assim tantos amigos em comum comigo no Face tendo em conta que parecia bem mais velho :lol:

Está tudo explicado :mrgreen:

Já agora, estás a tirar o quê Rumpas? Tenho dois amigos meus que vão para aí tirar Mecânica e outro que foi para Informática.

Engenharia Mecânica.

eu conheço esse gajo, é um palhaço do crl. é ele e um afilhado (?) dele que era o coraçãozinho de satã ou algo do género. :lol:

Coraçãozinho, o caloiro do Amor :lol: É outro palhaço do crl . Mas não é afilhado dele, andam é sempre juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devias saber que nas primeiras duas semanas na FEUP aquilo parece que é finalmente naquele ano que os padrões da malta vão poder subir, depois desaparece tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coraçãozinho, o caloiro do Amor :lol: É outro palhaço do crl . Mas não é afilhado dele, andam é sempre juntos.

exacto, eu conheço é outro afilhado dele também madeirense. Enfim, é o que dá ir sair com madeirenses de mecânica, apanhei logo esses 2 gajos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

exacto, eu conheço é outro afilhado dele também madeirense. Enfim, é o que dá ir sair com madeirenses de mecânica, apanhei logo esses 2 gajos :lol:

O Vicente?

Então também conheces o Dário Lendário de certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vicente?

Então também conheces o Dário Lendário de certeza :lol:

yep, é ele.O técnico tá infestado de madeirenses, o ano passado fui a uma festa lá em que 99% do pessoal era madeirense, incluindo o DJ :mrgreen:

Conheço de vista um Dário que anda no técnico mas não sei se é o lendário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

yep, é ele.O técnico tá infestado de madeirenses, o ano passado fui a uma festa lá em que 99% do pessoal era madeirense, incluindo o DJ :mrgreen:

Conheço de vista um Dário que anda no técnico mas não sei se é o lendário :lol:

Sim, há bastantes.

Quando lá fores outra vez pergunta a alguém de Mecânica pelo Diogo de 4º ano ou Bibas que pago-te um fino ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...