Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Quando lá fores outra vez pergunta a alguém de Mecânica pelo Diogo de 4º ano ou Bibas que pago-te um fino ;)

Ai Bibas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal criar um tópico para a Praxe? Assim ficava por lá toda a discussão praxe vs anti-praxe, comparações entre praxes e estas dúvidas que têm inundado as últimas páginas.

Sim, há bastantes.

Quando lá fores outra vez pergunta a alguém de Mecânica pelo Diogo de 4º ano ou Bibas que pago-te um fino ;)

Bibas é muito bom :lol:

mas ok, quando for aí ao arraial faço isso :)

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

BIBAS! :lol:

:mrgreen:

Ai Bibas :lol:

Epá, não é algo de que me orgulhe, mas diziam que era parecido com o gajo, essa m*rda pegou e há muita gente que me conhece por esse nome lol

Bibas é muito bom :lol:

mas ok, quando for aí ao arraial faço isso :)

Combinado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As praxes lá ate são bacanas. Quanto aos joelhos espera pelo enterro do caloiro em maio, nesse dia doiam-me bastante as pernas.icon_mrgreen.gif

Ja agr tava la mt gente? eu tou indeciso se vou ou não amanha praxar. E por acaso sabes o que vai acontecer amanha? é que na minha altura nos tinhamos um caderno a dizer o que ia acontecer coisas assim mt vagas.

Para ser sincero ainda nem olhei bem para o caderno, não tive muito tempo para ver. Sai quando o pessoal foi almoçar, tive que ir para o trabalho. Ainda eramos uns quantos lá, houve algum pessoal que se cortou mas não foram muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

jH0cpyOqq3uY8.png

Calendário de testes, podia ser pior mas aquele início de Novembro e Dezembro :cadeirada: . Agora faltam as datas dos trabalhos...

Compartilhar este post

Link para o post

Testes de manhã, que sorte.

Não gosto nada :/ . Assim não tenho tempo para estudar no dia. Para mim a hora ideal é 16/17h

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não é algo de que me orgulhe, mas diziam que era parecido com o gajo, essa m*rda pegou e há muita gente que me conhece por esse nome lol

Confesso que aquela futebolada onde ainda foste com o cabelo à maric... comprido, fazia lembrar um pouco a personagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Os meus sempre foram a partir das 20 h, péssimo.

True story.

Confesso que aquela futebolada onde ainda foste com o cabelo à maric... comprido, fazia lembrar um pouco a personagem :mrgreen:

Aquilo pegou nem foi pelo cabelo comprido, foi mesmo quando uma vez cortei o cabelo curto, mas não rapado. e ficou meio meh..

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser sincero ainda nem olhei bem para o caderno, não tive muito tempo para ver. Sai quando o pessoal foi almoçar, tive que ir para o trabalho. Ainda eramos uns quantos lá, houve algum pessoal que se cortou mas não foram muitos.

ah ok entao boa sorte para as praxes. Vais as aulas todas ou devido ao trabalho vais ter de faltar?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar com medo deste último ano de curso, está a ficar com cara de quem vai ser bastante complicado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fui abordado duas vezes pelos morcegos à porta da FEUP, à caça de caloiros. E sou mais velho que eles. Devo ter mesmo ar de miúdo.

É o normal. Na 2ª viraram-se para mim "Primeira matricula?" :mrgreen:

Se virem um homem de 40 anos perguntam na mesma se é caloiro (o que não é impossivel).

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da FEP, doutores neste caso, que organizaram o dia de hoje, obrigado pelo que fizeram, hoje senti realmente orgulho de pertencer a esta instituição, as músicas da FEP e os gritos da FEP são realmente de arrepiar, e estar lá frente a puxar pelo resto dos colegas ainda torna as coisas melhores. As actividades da tarde também foram fantásticas, nada melhor que depois do dia de ontem organizar aquilo para que nós caloiros nos conhecessemos melhor e ao mesmo tempo conhecessemos os doutores. Duvido que o dia de amamnhã seja melhor, o dia de hoje foi lindo! :prayer:

Edit: Para o outro caloiro que anda por aqui, amanhã antes das 8:30h é para estar na FEP, e sem atrasos, se não conheceres ninguém procura pelo 281 :compinchas:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

É o normal. Na 2ª viraram-se para mim "Primeira matricula?" :mrgreen:

Se virem um homem de 40 anos perguntam na mesma se é caloiro (o que não é impossivel).

Este ano há com cada trajado com cara de miúdo, jesus senhor :estrelas: Parecem uns tótós.

A mim nunca me perguntaram nada mas também nunca entrei pela frente onde eles estão, entro vindo do estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal da FEP, doutores neste caso, que organizaram o dia de hoje, obrigado pelo que fizeram, hoje senti realmente orgulho de pertencer a esta instituição, as músicas da FEP e os gritos da FEP são realmente de arrepiar, e estar lá frente a puxar pelo resto dos colegas ainda torna as coisas melhores. As actividades da tarde também foram fantásticas, nada melhor que depois do dia de ontem organizar aquilo para que nós caloiros nos conhecessemos melhor e ao mesmo tempo conhecessemos os doutores. Duvido que o dia de amamnhã seja melhor, o dia de hoje foi lindo! :prayer:

Edit: Para o outro caloiro que anda por aqui, amanhã antes das 8:30h é para estar na FEP, e sem atrasos, se não conheceres ninguém procura pelo 281 :compinchas:

Não leves isso tão a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o outro caloiro chegue tarde para encherem todos por causa dele rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Espero que o outro caloiro chegue tarde para encherem todos por causa dele rsrsrsr

Típico :lol:

Os caloiros são solidários !

Compartilhar este post

Link para o post

Sem atrasos lol

Sim, um dos princípios básicos de um trabalhador no futuro é dar primazia à pontualidade, vais criticar por terem rigor nas horas?

Não leves isso tão a sério.

Levo pois, uma pessoa tem de ter orgulho à instituição onde pertence.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...