Poeira Publicado 16 Setembro 2013 Poeira e Detlef, vou ser vosso companheiro de turma (infelizmente lol) :( Com o Gomes? Aposto que andas no ISCAP. Só dá atrasados mentais na praxe de lá, foge enquanto é tempo. Mesmo :lol: ISCAP tem muita rapariga de qualidade por lá. Outra verdade. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 :( Com o Gomes? E com o Costa provavelmente. Linguistica é outra f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Setembro 2013 Outra verdade. Quando saio de casa é sempre a olhar o outro lado da estrada :mrgreen: Outra coisa que me mete impressão é andarem sempre com o "kit" todo o ano, faça chuva ou sol, aquilo tem de estar presente. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 16 Setembro 2013 Outra coisa que me mete impressão é andarem sempre com o "kit" todo o ano, faça chuva ou sol, aquilo tem de estar presente. Espera aí, mas isto também não é igual em (quase) todas as faculdades cá no Porto? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Setembro 2013 Espera aí, mas isto também não é igual em (quase) todas as faculdades cá no Porto? Na FEUP podemos andar normalmente a partir de certa altura (fim do arraial). Mas o ISCAP é sempre gente com uma camisola azul e vermelha em qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 16 Setembro 2013 pá depende, que eu saiba o ISCAP é a única faculdade onde a sweat anda sempre vestida :lol: uma cena é andares com o saco ou assim contigo, no ISCAP andas mesmo sempre com a sweat. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 Espera aí, mas isto também não é igual em (quase) todas as faculdades cá no Porto? Na ESE também é. Os caloiros são obrigados a andar com a camisola + orelhas o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2013 Manel, esse é o Mestrado de quem eu estou a pensar? :-k Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Setembro 2013 Na ESE também é. Os caloiros são obrigados a andar com a camisola + orelhas o ano todo. Durante o ano todo? Todos os dias? É que acho que os gajos andam todos os santos dias com a camisola vestida, como se tivessem em praxe o ano todo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 Durante o ano todo? Todos os dias? É que acho que os gajos andam todos os santos dias com a camisola vestida, como se tivessem em praxe o ano todo. Até Maio. Depois do cortejo já se pode andar normalmente, mas até lá está-se em praxe todo o ano, ya. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Setembro 2013 Até Maio. Depois do cortejo já se pode andar normalmente, mas até lá está-se em praxe todo o ano, ya. :lol: Olha que não me parece, tenho uma amiga minha aí na praxe e na tuna e era raro vê-la com a camisola vestida. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 Olha que não me parece, tenho uma amiga minha aí na praxe e na tuna e era raro vê-la com a camisola vestida. Dentro da ESE? Olha que é. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Setembro 2013 Dentro da ESE? Olha que é. Ah, dentro. Mas os do ISCAP têm de andar não só lá dentro como cá fora. E quando saem à noite. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2013 Era mesmo eu que andava com a mesma camisola, todos os dias, até Maio. Era, era. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 Ah, dentro. Mas os do ISCAP têm de andar não só lá dentro como cá fora. E quando saem à noite. Fora só anda quem se quer habilitar a ser praxado na rua :mrgreen: Por acaso sempre que vejo alguém do ISCAP, estão sempre com ela vestida. Uma pergunta: Eles podem sujar/lavar a camisola? Era mesmo eu que andava com a mesma camisola, todos os dias, até Maio. Era, era. Está por cima da roupa normal. :mrgreen: E agora temos ordens para não fazermos nada que as possam sujar :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Setembro 2013 Fora só anda quem se quer habilitar a ser praxado na rua :mrgreen: Por acaso sempre que vejo alguém do ISCAP, estão sempre com ela vestida. Uma pergunta: Eles podem sujar/lavar a camisola? Está por cima da roupa normal. :mrgreen: E agora temos ordens para não fazermos nada que as possam sujar :( Ja vi actividades pouco limpas como rebolar na relva. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Setembro 2013 Longineu, eu sei, mas mesmo assim não era eu que fazia isso. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 Ja vi actividades pouco limpas como rebolar na relva. f*di umas calças por causa dessa m*rda :mad: mas isso desde que não suje muito... :mrgreen: temos que ter mais cuidado porque os profs começaram-se a queixar que o pessoal ia sujo para as aulas e até estou de acordo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 16 Setembro 2013 (editado) oh Diogo, tu estudas na FDUP, certo? Como é lá a praxe, em que actividades consiste? E já agora o resto do pessoal do Porto noutras faculdades que queira responder. É que eu achei esta praxe horrível mas a impressão que tinha era que todas as faculdades do Porto praxavam mais ou menos da mesma forma... Certo. Há algumas similaridades. Note-se a apresentação na sala, etc. Dentro do que posso contar, fazemos alguns jogos de integração e momentos mais a promover a diversão. Forçamos o contacto entre caloiros de algum modo mas sempre com alguma dureza (uma certa rispidez a falar, isso é comum no Porto sim). Com o tempo, certas coisas vão mudando mas a confiança entre o ano é constantemente fomentada. f*di umas calças por causa dessa m*rda :mad: mas isso desde que não suje muito... :mrgreen: temos que ter mais cuidado porque os profs começaram-se a queixar que o pessoal ia sujo para as aulas e até estou de acordo com isso. Isso era certinho, então no Inverno sempre aquela lama no cu e nas pernas :mrgreen: Editado 16 Setembro 2013 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 16 Setembro 2013 Hoje também tive primeiro dia de praxe (FLUP) e gostei bastante,pessoal bacano e não houve abusos nem nada dessas cenas Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 16 Setembro 2013 Hoje a praxe foi brutal na FEP. Fomos ao Dragão, almoçamos no Parque da Cidade, visitamos a Câmara do Porto, andamos de barco pelo Douro e ainda fomos a uma cena de vinho do Porto em Gaia. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Setembro 2013 Hoje também tive primeiro dia de praxe (FLUP) e gostei bastante,pessoal bacano e não houve abusos nem nada dessas cenas de que curso és? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Setembro 2013 E com o Costa provavelmente. Linguistica é outra f*da :lol: Confere, são as 2 que deixei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 Confere, são as 2 que deixei :mrgreen: Eu sei que já te perguntei isto, mas já me esqueci :lol: Francês ou Espanhol? Compartilhar este post Link para o post