Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

pfeup?

não faltará muito mas o filas ainda não deve andar nos copos com as caloiras :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidem disso. O Filas anda em todo o lado, deve ser omnipresente ou o crl. Não consigo sair à noite sem o ver. E dia, chato do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu teve praxe contigo hoje, também entrou em LRI. E não vai pôr mais lá os pés.

Mandaram mensagem a dizer que havia "reunião de curso para esclarecer dúvidas" e para estarem às 8:01 no portão de Letras não foi? Que ridículo, nem admitem que é para a praxe. Se fosse comigo ia lá, mandava-lhes dois berros e punha-me a andar.

E logo com o pessoal que é meu amigo, p*ta que pariu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem hoje acabei por escolher outra para madrinha, e ainda bem que o fiz. Escolhi uma pessoa mais parecida comigo, muito inteligente e que desde o primeiro momento que tentou ajudar-me. Estão quase a acabar as praxes, para mim pouco mais vai haver, vou ter aulas de manhã e à tarde vou trabalhar. Os outros que se divirtam por lá. Estes dois últimos dias fiquei lá o dia todo para ter um contacto maior com as praxes e não vi nada de mal, nem abusos nem de praxes muito agressivas. Por isso recomendo a qualquer um que vá para o ISEG a ir ás praxes.

Compartilhar este post

Link para o post

"Optimização da Exploração de Centrais Hídricas em Ambiente de mercado considerando o impacto nos preços".

Carrega.

Compartilhar este post

Link para o post

"Optimização da Exploração de Centrais Hídricas em Ambiente de mercado considerando o impacto nos preços".

Carrega.

É a tua tese? Que nome fancy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou precisar de explicações de matemática, a prof. está a falar e a mim parece que está a falar chinês.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Gordão! :celebracao:

Apesar de já não ser o que era.. venha mais um!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Gordão! :celebracao:

Apesar de já não ser o que era.. venha mais um!!

A minha prima chegou a Lisboa há poucos dias e vai a isso, vê se não te esticas oh porca.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca duvidem disso. O Filas anda em todo o lado, deve ser omnipresente ou o crl. Não consigo sair à noite sem o ver. E dia, chato do crl.

Tu é que és um stalker (censurado).

Hoje FAUP . Melhor festa académica do Porto <3

Compartilhar este post

Link para o post

tou a adorar braga, vai-me custar sair se entrar no Porto!

Aqui estou a pensar cancelar a candidatura à 2ª fase. Eu sei que a Nova está no top mundial e o crl mas fiquei mesmo apaixonado pelo ambiente no ISCTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...