Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Sim é isso que também acho.

Mesmo na própria cidade varia de curso para curso, ainda hoje me disseram várias pessoas que em medicina, normalmente, a praxe é terrível

Compartilhar este post

Link para o post

"E foi aí que, fora da cidade de Coimbra, começou a inventar-se uma tradição. A tradição académica."

E é isto. Fora de Coimbra, a tradição académica não existe, é algo inventado e reciclado mas com alguns aspectos diferentes para não se dizer que se copiou :lol:

Mesmo na própria cidade varia de curso para curso, ainda hoje me disseram várias pessoas que em medicina, normalmente, a praxe é terrível

LOL, disseram mal. Vais ter oportunidade de ver isso semana após semana, este ano. A praxe em medicina é muito boa.

A não ser que terrível para esse pessoal signifique "todas as semanas".

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

"E foi aí que, fora da cidade de Coimbra, começou a inventar-se uma tradição. A tradição académica."

E é isto. Fora de Coimbra, a tradição académica não existe.

LOL, disseram mal. Vais ter oportunidade de ver isso semana após semana, este ano. A praxe em medicina é muito boa.

A não ser que terrível para esse pessoal signifique "todas as semanas".

Falaram em tempo sim, mas disseram também que eles exageram nas praxes deles, disseram em ambos os sentidos

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Falaram em tempo sim, mas disseram também que eles exageram nas praxes dele, disseram em ambos os sentidos

Do que eu sei, e dos anos que aqui estou nunca vi nada de mal em Medicina, tirando uma rapariga que tropeçou e aleijou-se nos bancos das Químicas.(foi prontamente socorrida)

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor desse artigo é este comentário "No fundo, a praxe é como o comunismo (...)" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que eu sei, e dos anos que aqui estou nunca vi nada de mal em Medicina, tirando uma rapariga que tropeçou e aleijou-se nos bancos das Químicas.(foi prontamente socorrida)

Não sei, eu também tinha ideia que "melhores" alunos coisas mais softs, mas para já interessa-me a minha :mrgreen:

Amanhã vão-nos fazer uns jogos a nós pelo que parece, tipo o das cadeiras e assim

Compartilhar este post

Link para o post

Bela crónica. Não passa de uma série de generalizações e estereótipos negativos seguidos dum narcisismo exacerbadíssimo por ser anti-praxe. Curioso que este defensor dos fracos e oprimidos que afirma que ninguém se deve rebaixar, acaba a rebaixar todos os praxistas. Coerências.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela crónica. Não passa de uma série de generalizações e estereótipos negativos seguidos dum narcisismo exacerbadíssimo por ser anti-praxe. Curioso que este defensor dos fracos e oprimidos que afirma que ninguém se deve rebaixar, acaba a rebaixar todos os praxistas. Coerências.

Adoro ver malta de direito a falar, pqp. E não digo isto com qualquer tipo de sarcasmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gosta o pessoal das redes sociais de desenterrar m*rda, essa crónica já é de 2011.

:lol:

Nem reparei. Eu vi no facebook e postei aqui, para o teu nino se entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, não sabia que tinhas estudado aqui

o que achas da cidade? ainda conheço pouco isto

Compartilhar este post

Link para o post

Esta Semendica ou lá como se chama o rapaz ao pouco está a abrir-se, daqui a uns tempos já vem jogar futebol connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Alguém me pode esclarecer se para me recandidatar ao ensino superior preciso de uma senha nova ou de fazer algum procedimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...