manelm Publicado 16 Setembro 2013 Manel, esse é o Mestrado de quem eu estou a pensar? :-k É. ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Setembro 2013 OREMOS AO PAI BODA LALALALA LALALALA LALALALA HEY! Venham mais 4. É tudo. Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 16 Setembro 2013 (editado) . Editado 16 Fevereiro 2014 por SequeiraRicardo Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Setembro 2013 Hoje a praxe foi brutal na FEP. Fomos ao Dragão, almoçamos no Parque da Cidade, visitamos a Câmara do Porto, andamos de barco pelo Douro e ainda fomos a uma cena de vinho do Porto em Gaia. Gostei bastante. Está desvendado o mistério da trupe de morcegos na Ribeira. Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 16 Setembro 2013 alguém daqui foi obrigado a fazer o "pudim danone"? Não,em que consiste? Compartilhar este post Link para o post
SequeiraRicardo Publicado 16 Setembro 2013 (editado) . Editado 16 Fevereiro 2014 por SequeiraRicardo Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2013 Fui hoje à faculdade participar num estudo do meu antigo professor de Cinesiologia, e coincidiu a data com a receção aos caloiros, pelo que acabei por ficar por lá 30min com os alguns antigos colegas, a assistir a uma cerimónia das praxes, mas vim logo embora, já não tenho paciência para aquilo. Se estivesse matriculado, seria a minha 5ª matricula, mas havia lá gente com mais do que isso, com 6 e 7 matrículas, a participar nas praxes como se fosse a primeira vez que estavam a praxar. Não sei como não se fartam. Talvez seja problema meu, que me falte algum espírito académico, mas para mim já não há paciência. Para mim teve graça no meu ano de caloiro, no ano seguinte que foi a 1ª vez que praxei, e depois disso já comecei a achar um bocado repetitivo. Tiveste lá e não disseste nada? Porco! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Setembro 2013 uma cena de "praxe" que achei muito estupida mesmo Fizeste? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Setembro 2013 fui praticamente obrigado, mas se fosse outra vez nao fazia até porque é proibido em quase em todas as faculdades Ninguém te pode obrigar a nada, se não queres não faças Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Setembro 2013 (editado) Nunca és obrigado, independentemente do que for... se forçarem falas com o Conselho de Veteranos, se isso não chegar falas com a polícia. E se estás a ser coagido isso não é praxe. Editado 16 Setembro 2013 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 16 Setembro 2013 fui praticamente obrigado, mas se fosse outra vez nao fazia até porque é proibido em quase em todas as faculdades Não sabes dizer que não? Não podes ser obrigado a fazer coisas com as quais não te sentes confortavel. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 16 Setembro 2013 Tiveste lá e não disseste nada? Porco! Ele procurou por ti gatuno Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 16 Setembro 2013 LRI vou ter uma cadeira em comum contigo este semestre Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Setembro 2013 Ele procurou por ti gatuno E não me disseste nada também tu meu boneco? Já foste Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 16 Setembro 2013 fui praticamente obrigado, mas se fosse outra vez nao fazia até porque é proibido em quase em todas as faculdades :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 16 Setembro 2013 vou ter uma cadeira em comum contigo este semestre Ai sim? Que curso e ano estás? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Setembro 2013 fui praticamente obrigado, mas se fosse outra vez nao fazia até porque é proibido em quase em todas as faculdades Aqui é que dava jeito ter um despacho por parte do reitor da tua instituiçao. E desse video do danone, até tive vergonha dos videos relacionados com isso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Setembro 2013 Hoje também tive primeiro dia de praxe (FLUP) e gostei bastante,pessoal bacano e não houve abusos nem nada dessas cenas Um amigo meu teve praxe contigo hoje, também entrou em LRI. E não vai pôr mais lá os pés. Mandaram mensagem a dizer que havia "reunião de curso para esclarecer dúvidas" e para estarem às 8:01 no portão de Letras não foi? Que ridículo, nem admitem que é para a praxe. Se fosse comigo ia lá, mandava-lhes dois berros e punha-me a andar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Setembro 2013 E não me disseste nada também tu meu boneco? Já foste É verdade, procurei por ti duas vezes, até que me fartei e me fui mesmo embora. Só vi lá uma pessoa do nosso ano de caloiros, onde se meteu o resto do pessoal? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Setembro 2013 Ninguém te pode obrigar a nada, se não queres não faças Mas mas... os outros fazem... e depois ele fica mal visto... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Setembro 2013 Eu sei que já te perguntei isto, mas já me esqueci :lol: Francês ou Espanhol? Franciú. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Setembro 2013 Aqui é que dava jeito ter um despacho por parte do reitor da tua instituiçao. Por exemplo, na UAlg, foi recebido um despacho do Diretor e que sobre as praxes mencionava isto: "Chama-se a atenção para eventuais excessos que não podem ser consentidos no seio da Universidade, bem como para a legislação recentemente produzida que qualifica de infração disciplinar "a prática de atos de violência ou coação física ou psicológica sobre estudantes, designadamente no quadro das praxes académica""Art. 75.º, Lei n.º 62/2007, 10 de Setembro. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Setembro 2013 Lol este tópico por esta altura do ano é sempre épico! Ontem estive pela Faculdade e vi o pessoal a ser praxado, mas estava muito fraquinho. Foi só chular dinheiro pelos kit caloiro e aprender a cantar. Adoro ir para lá sem traje e mandar umas bocas, especialmente porque esta semana são tipo palestras de boas-vindas com personalidades da Faculdade (António Lobo Antunes, Fernando Nobre, entre outros) e eles tiram bué apontamentos. É de rir pedir para tirar fotocópia dos apontamentos deles e ver as reacções quando lemos alto aquilo que eles escreveram :mrgreen: Entretanto devo trajar tipo um dia ou dois, tal como fiz o ano passado, para andar com um grupo de caloiros a fazer jogos e a apresentá-los uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post