Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

É verdade, procurei por ti duas vezes, até que me fartei e me fui mesmo embora. Só vi lá uma pessoa do nosso ano de caloiros, onde se meteu o resto do pessoal?

Cagou naquilo, obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a praxe foi brutal na FEP. Fomos ao Dragão, almoçamos no Parque da Cidade, visitamos a Câmara do Porto, andamos de barco pelo Douro e ainda fomos a uma cena de vinho do Porto em Gaia. Gostei bastante.

E vieste embora mais cedo ? :mrgreen: eu só cheguei a casa às duas da manhã por causa do concerto das tunas, ao menos foi divertido. Estou é afónico hoje, e não estou a gozar :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O pudim danone fiz muitas vezes mas não era nada disso, era cantar mesmo em comboio todos... tipo comboio de baile popular, nada dessa javardice. A cena minimamente parecida que fiz desse tipo foi com a música do Crazy Frog com um amigo meu em que eu ia atrás e na parte do ding ding era suposto tentar lhe ir ao cu e ele fugir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso levar nos primeiros dias? É que nem cadernos tenho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso levar nos primeiros dias? É que nem cadernos tenho. :mrgreen:

Boca. Para pedir folhas aos colegas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Convém :mrgreen:

Eu ontem nao tive aulas e hoje também foi só praxe. Mas vim embora mais cedo, tenho compromissos.

Estou a gostar bastante desta experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, tive hoje aula com a professora que é tua amiga. Até agora, já estive com 3 professores, foi de longe a que mais gostei. Muito, muito porreira e acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim? Que curso e ano estás?

LA. 2º ano.

Um amigo meu teve praxe contigo hoje, também entrou em LRI. E não vai pôr mais lá os pés.

Mandaram mensagem a dizer que havia "reunião de curso para esclarecer dúvidas" e para estarem às 8:01 no portão de Letras não foi? Que ridículo, nem admitem que é para a praxe. Se fosse comigo ia lá, mandava-lhes dois berros e punha-me a andar.

o ano passado foi a mesma m*rda. "reunião de curso"

Compartilhar este post

Link para o post

Ser monitor de uma cadeira numa turma onde metade do pessoal costuma tar nos copos cmg é bastante interessante xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...