Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

o exp(t) foi a praxe para se integrar, mas ficou na mesma icon_sad.gif

Ele também se tentou diferenciar dos demais, mas toda a gente vê que nem assim ele muda :(

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumpas este ano vamos invadir-vos o cortejo da latada! FML a inovar!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu sei 8) É já 5ª feira! Caloiras de Medicina :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei 8) É já 5ª feira! Caloiras de Medicina :tonqe:

Aponta mais para as doutoras! As miúdas, à excepção de umas 10, parece que ficaram paradas antes da puberdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Aponta mais para as doutoras! As miúdas, à excepção de umas 10, parece que ficaram paradas antes da puberdade.

Sim, acredito, e de qualquer maneira, já começa a haver um fosso etário quando as caloiras já são 1995 :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acredito, e de qualquer maneira, já começa a haver um fosso etário quando as caloiras já são 1995 :|

Este ano em Medicina há quase tantos de 94 como de 95. Só de Dentária entraram 40 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Este ano em Medicina há quase tantos de 94 como de 95. Só de Dentária entraram 40 :lol:

Vê lá é se apareces para me pagar um fino 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Onde vão elas Rumpas?

Este ano, Medicina vai no Cortejo connosco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá é se apareces para me pagar um fino 8)

Tu é que me devias pagar a mim, que sou estreante! Vou dali para o jantar de curso e de lá para a mega festa. Promete ser brilhante essa quinta-feira!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Tu é que me devias pagar a mim, que sou estreante! Vou dali para o jantar de curso e de lá para a mega festa. Promete ser brilhante essa quinta-feira!

Não pago finos, só pago bagaços!

Compartilhar este post

Link para o post

Não pago finos, só pago bagaços!

Deal. Depois mando-te mensagem!

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha praxe, haviam lá dois ou três que claramente usavam aquilo para lhes subir qualquer bocado de auto-estima que lhes faltava no resto do ano. Mantive-me mais longe desses e pronto, caguei e andei.

E é como o sinik diz. Esta semana fiz coisas que antes pensava que não iria fazer, conheci gente brutal (tanto caloiros como veteranos), levei tudo na boa e a semana passou-se. Não acho que tenha sido humilhado nem rebaixado. Muito pelo contrário. Sinto-me orgulhoso desta semana e daquilo que fiz. Sinto-me orgulhoso por ter feito parte daquilo e de toda a simbologia (sim, porque tem, não venham com coisas) que vem com a praxe. Ouvir a balada do estudante na praia deve ter sido das coisas que mais me tocou esta semana.

Mas pronto, quem gosta, gosta. Quem não gosta mete à borda do prato.

no Estoril é fixe pq o baptismo é feito no mar da praia do Tamariz :lol: dps a malta canta toda aquelas cantigas todas e manda-se do porão cá p'ra baixo! é fixe!

e sim, no Estoril há sempre os frustrados.. Eu tive uma gaja que tinha 9 matrículas a querer praxar-me, mandei a gaja para o crl e ela queria-me bater lol mas é fixe, se continuar com o mm ambiente de há 3 anos, aquilo é porreiro e papa-se bem.

Por exemplo eu nao queria ca brincadeiras com ovos e isso, e dizia sempre que nao fazia esse tipo de m*rda, e nesses jogos ficava tipo de fora, dps nos outros ja participava tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Deal. Depois mando-te mensagem!

Chulo! Desde que tenha dinheiro para ir na sexta para a terrinha é tranquilo :mrgreen: Esbanjei à volta de 100€ na semana passada, ando em contenção de custos, mas há-de ser tranquilo.

Vou andar atento ao pessoal de Medicina 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Chulo! Desde que tenha dinheiro para ir na sexta para a terrinha é tranquilo :mrgreen: Esbanjei à volta de 100€ na semana passada, ando em contenção de custos, mas há-de ser tranquilo.

Vou andar atento ao pessoal de Medicina 8)

Por via das dúvidas já comprei o bilhete de comboio :mrgreen: Vais trajado? Estou a pensar ir vestido normalmente, a seguir tenho jantar e depois vou pra Mega Festa, não me apetece apanhar calor o dia todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por via das dúvidas já comprei o bilhete de comboio :mrgreen: Vais trajado? Estou a pensar ir vestido normalmente, a seguir tenho jantar e depois vou pra Mega Festa, não me apetece apanhar calor o dia todo.

Cortejo é trajado! :mrgreen:

Mega Festa ainda não sei se vou, já no ano passado não achei muita piada àquilo, é mais provável que acabe no Real.

Compartilhar este post

Link para o post

a mega festa foi a maior banhada a q já fui :lol:

era tanta gente q nem rede pra telefonar havia

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...