Thierry Henry Publicado 27 Janeiro 2014 7.5 a Cálculo, f*da-se... Tinha tido 17.3 no primeiro teste, estava super-confiante antes do teste e esbarrei-me nas rasteiras todas das EMs, que m*rda. Vou a melhoria, que deve dar para subir o 13. Micro I acabei com 13, melhor do que esperava visto que fiz aquilo tudo por mim, a estudar por sebentas, que captar alguma coisa nas aulas foi mentira. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Janeiro 2014 Passei a uma disciplina em que falhei um dos elementos da avaliação contínua. Fucking nonsense. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) paramétrica com x=2sin(t) e y=cos(t), t E [0,2pi]. determine eq reta tangente para t=pi/4 ja nao me lembro como se faz isto :-| Edit: já está, tive que ver o b no gráfico Editado 28 Janeiro 2014 por Hank Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Janeiro 2014 acabei agr o meu ultimo trabalho do mestrado deste semestre p*ta de coisa mais teorica e aborrecida o f*dido é que ja gastei mil balas em propinas, se não desistia desta m*rda f*da-se Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Janeiro 2014 15 a Matemática I, lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) 6 no exame de Projecto Mecânico :lol: Tão linda a pauta :lol: Já estava à espera de não passar, portanto é tranquilo. O recurso é no sábado, e depois férias. Parece que passaram 15% dos inscritos. Editado 28 Janeiro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 28 Janeiro 2014 4 cadeiras feitas até agora, falta uma. 14 a tudo, não há maneira de tirar outra nota sem ser essa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2014 Saiu agr a ultima nota da fase normal...um 18 dois 16 e dois 14....vou melhorar os 14 e um 16 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2014 acabei agr o meu ultimo trabalho do mestrado deste semestre p*ta de coisa mais teorica e aborrecida o f*dido é que ja gastei mil balas em propinas, se não desistia desta m*rda f*da-se eish, não estás a curtir? :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2014 eish, não estás a curtir? :( hoje fui à feup ao gabinete de um prof e ouvi dizer que não estudas um crl. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2014 Tá feito é o que interessa :lol: Ya, é o que vou fazer no próximo ano em relação a Análise, fui fdd ambientar-me a um ritmo que nunca tive, nunca tive de estudar realmente sem ser agora, mas agr já vou com outra mentalidade para o 2º semestre. Vou a recurso a IP, vamos lá ver se vai dar agora. Algebra e SIEO estão feitas Passa lá IP que assim fazes POO comigo no próximo semestre. E cheira-me que também vais fazer SO comigo. :lol: :( E PCD, f*da-se :( Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 28 Janeiro 2014 7 em 7 8-) Sem precisar de ir a exames. É manter o mesmo registo no 2º semestre. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2014 hoje fui à feup ao gabinete de um prof e ouvi dizer que não estudas um crl. Sim. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Janeiro 2014 7 em 7 8-) Sem precisar de ir a exames. É manter o mesmo registo no 2º semestre. poder fazer tudo durante o semestre...também quero :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Janeiro 2014 Concordo. Exames são uma m*rda. Tive 4 cadeiras e tive que ir a exame a todas, não há possibilidade de Aval. Contínua. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2014 Pessoal da FEP, podem dar-me umas luzes sobre os seguintes professores, por favor? Micro II: Margarida Ruivo e Mário Silva; ICONT: Rui Couto Viana e João Ribeiro. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 28 Janeiro 2014 Pessoal da FEP, podem dar-me umas luzes sobre os seguintes professores, por favor? Micro II: Margarida Ruivo e Mário Silva; ICONT: Rui Couto Viana e João Ribeiro. Obrigado. ;) Não conheço nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xDani Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Pessoal da FEP, podem dar-me umas luzes sobre os seguintes professores, por favor? Micro II: Margarida Ruivo e Mário Silva; ICONT: Rui Couto Viana e João Ribeiro. Obrigado. ;) Ouvi falar bem do Rui Couto Viana, mas como sou de economia não te posso ajudar muito mais. Boa sorte para o semestre colega :) Editado 28 Janeiro 2014 por xDani Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2014 Também não conheço nenhum desses. Compartilhar este post Link para o post
xDani Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Já agora aproveito : Pessoal da FEP, que podem dizer destes professores? EOI Joana Rita Pinho Resende; António Abilio Garrido da Cunha Brandão; Helder Manuel Valente da Silva; Maria Paula Vicente Sarmento CCG Graça Maria Azevedo Maciel Amaro ; Samuel Cruz Alves Pereira; João Pedro Figueiredo Ferreira de Carvalho Oliveira MIF Abel Luís da Costa Fernandes; Manuel Duarte da Silva Rocha; Paulo Ricardo Tavares Mota; Rui Henrique Ribeiro Rodrigues Alves Estatística Alexandra Patrícia Horta Ramos; Paulo João Figueiredo Cabral Teles; Maria Eduarda da Rocha Pinto Augusto da Silva Macroeconomia II Ana Paula Ferreira Ribeiro; João Manuel de Matos Loureiro; Sandra Maria Tavares da Silva; Miguel José Ferros Pimentel Reis da Fonseca; Manuel Luís Guimarães da Costa; Pedro Rui Mazeda Gil Editado 28 Janeiro 2014 por xDani Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Janeiro 2014 Sim. Estudas 5 minutos, levantas-te para tirar uma dúvida e ficas 10 minutos a falar. Sentas-te com os phones, e 5 minutos depois estás em pé outra vez. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Janeiro 2014 Pessoal da FEP, podem dar-me umas luzes sobre os seguintes professores, por favor? Micro II: Margarida Ruivo e Mário Silva; ICONT: Rui Couto Viana e João Ribeiro. Obrigado. ;) O Rui Couto Viana é bom professor mas o outro não conheço. E a Margarida Ruivo é uma p*ta com as letras todas, evita ao máximo. O Mário Silva se for quem eu acho que é também não é grande pistola mas a Margarida Ruivo é mesmo insuportável. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Janeiro 2014 Já agora aproveito : Pessoal da FEP, que podem dizer destes professores? EOI Joana Rita Pinho Resende; António Abilio Garrido da Cunha Brandão; Helder Manuel Valente da Silva; Maria Paula Vicente Sarmento CCG Graça Maria Azevedo Maciel Amaro ; Samuel Cruz Alves Pereira; João Pedro Figueiredo Ferreira de Carvalho Oliveira MIF Abel Luís da Costa Fernandes; Manuel Duarte da Silva Rocha; Paulo Ricardo Tavares Mota; Rui Henrique Ribeiro Rodrigues Alves Estatística Alexandra Patrícia Horta Ramos; Paulo João Figueiredo Cabral Teles; Maria Eduarda da Rocha Pinto Augusto da Silva Macroeconomia II Ana Paula Ferreira Ribeiro; João Manuel de Matos Loureiro; Sandra Maria Tavares da Silva; Miguel José Ferros Pimentel Reis da Fonseca; Manuel Luís Guimarães da Costa; Pedro Rui Mazeda Gil Recua algumas (poucas) páginas. Eu, o Tio e o Ego Sum respondemos a isso, na sequência de uma pergunta igual do Carlos. ;) Compartilhar este post Link para o post