F. Mota Publicado 30 Janeiro 2014 Amanha entro de férias crl! Ultimo exame de História e depois férias até dia 12! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2014 Alguém anda em Marketing na UA? Acho que não. Para além de Marketing ser no ISCAA acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 31 Janeiro 2014 Eu estou em Marketing... mas é em Leiria. :lolada: Já começo a ficar aziado de ir aos sábados de manhã fazer testes e exames. P*ta que pariu os ead. Devem achar que todos têm (de ter )os fins-de-semana disponiveis, ou que são da cidade onde estudam. Há uns tempos não fui a um teste (por ser a um sábado, e por trabalhar sempre aos fds), chumbei logo. Por ironia do destino, tenho de ir fazer exame dessa mesma cadeira...este sábado. Acho que no final do ano "penduro os cadernos e os lápis". Já não tenho paciencia nenhuma para me agarrar aos livros a marrar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 tambem ja tive um 18...no projeto feup Dia 22 ainda estás em Pádova? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2014 O Gonçalo enganou-me, disse que não estudavas. O Chico teve 20? oh boi responde-me Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Ele não tem as mesmas cadeiras que eu este ano. Editado 31 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 Boas pessoal, já estive a divulgar no diz que disse mas aqui vai: Olá Pessoal, neste momento encontro-me a realizar um projecto de empreendorismo na minha faculdade e estou a fazer um projecto para tentar melhorar o sistema de saúde em Portugal. Para ter credibilidade e conseguir realizar um estudo amplo estou a criar este pequeno questionário online, agradecia imenso se pudessem dispender 2 min do vosso tempo para o realizar. ;) Toda a ajuda é bem vinda :compinchas: https://docs.google.com/forms/d/100phZkUlHO13iTfJuPEcXOibE2mznj7aHv5uFtMcg4A/viewform Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Janeiro 2014 Dia 22 ainda estás em Pádova? sim, devo regressar a Portugal apenas na primeira semana de Março. Pourquoi? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 sim, devo regressar a Portugal apenas na primeira semana de Março. Pourquoi? Oh pá, desde que fiz like na cena de erasmus, fiquei logo convidado para os eventos todos sendo que um é: 22 Fevereiro Evento Nazionale ESN: festa di Carnevale a Padova !!! E parece porreiro. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 31 Janeiro 2014 Sim, pelo que o pessoal do ESN me conta, ira ser o fim do mundo em cuecas. Só é pena que seja em época de exames, e eu tenho um dia 24 (oral) e outro dia 25. Ou seja, ciao festa di carnivale! :( Quando é que vens para cá? Pqp, já ando em fase de nostalgia, o meu erasmus esta praticamente no fim! Bem que adorava ficar ca um ano... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Janeiro 2014 Acho que não. Para além de Marketing ser no ISCAA acho eu. Tinha ideia que havia alguém. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Janeiro 2014 Tinha ideia que havia alguém. Só se estás a fazer confusão com o Helder que é de Economia. De resto só sei que o rozas está em ECT, não estou a ver mais ninguém. Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 31 Janeiro 2014 Eu estou em Marketing, mas no ISCAP :) Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 31 Janeiro 2014 Só se estás a fazer confusão com o Helder que é de Economia. De resto só sei que o rozas está em ECT, não estou a ver mais ninguém. Pois, se calhar estou mesmo a confundir :lol: Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Janeiro 2014 Finalmente terminaram os exames.Acho que vou conseguir tirar positiva a CIF, AIEE e Gestão, para trás fica Matemática 1 e Economia 1 que não consegui fazer. Próximo semestre é estudar desde inicio para não andar ali a marcar passo. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 31 Janeiro 2014 Finalmente terminaram os exames.Acho que vou conseguir tirar positiva a CIF, AIEE e Gestão, para trás fica Matemática 1 e Economia 1 que não consegui fazer. Próximo semestre é estudar desde inicio para não andar ali a marcar passo. rio-me sempre Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Janeiro 2014 rio-me sempre dizemos sempre isto e nunca acontece :funny: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Janeiro 2014 Nah não vai ser mentira nenhuma. Disse que ia terminar o curso em 3 anos e hei-de conseguir. É dinheiro que sai do meu bolso e sou eu que tenho que suar para o ganhar. Custa-me pagar mil e tal euros ao ano para andar ali a passear os livros. Pensei é que não fosse tão puxado, que estudando um pouco dava para chegar ao 10 e que aqueles que tiram grandes notas é que ficam ali a marrar, afinal descobri que é mais ao contrário... Foi um abre olhos este 1º semestre. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 31 Janeiro 2014 Primeiro ano de faculdade? yah Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Janeiro 2014 Ainda vais a tempo. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Janeiro 2014 Também despachei já o semestre. Acho que vou fazer as cadeiras todas uma vez mais. Resta saber como fica a média. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) yah É normal, 1º ano 1º semestre é sempre f*da. Já o meu tambem foi. Faz bem, cria calos :mrgreen: Vais te habituando ao ritmo, daqui a uns tempos chegas à conclusão que com este novo ritmo fazias o secundário em 3 ou 4 meses :mrgreen: Editado 31 Janeiro 2014 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 Daqui a uns tempos provavelmente chega é à conclusão que fazia o primeiro semestre do primeiro ano com uma perna às costas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Janeiro 2014 Daqui a uns tempos provavelmente chega é à conclusão que fazia o primeiro semestre do primeiro ano com uma perna às costas :lol: So fuckin' true Compartilhar este post Link para o post