Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Ja la andas a brincar no mexilhão seu maroto.

Se quer subir, vai ter que descer..

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ganhei coragem e vou fazer este ano o exame de Matemática A. Gostava de praticar o maior numero de exercícios, por isso quem tiver apontamentos de estudo para o exame que queira dar até vender agradecia. Era uma grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Média de 17.08 com 141 ECTS feitos. Faltam 39, 9 dos quais ainda este semestre. Vamos ver, mas os 9 créditos correspondem a duas cadeiras que vão ser as piores notas.

Pensar que daqui a 6 meses já não estou na FEP... epá, isto tem muitos problemas mas vai deixar imensas, imensas saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, ganhei coragem e vou fazer este ano o exame de Matemática A. Gostava de praticar o maior numero de exercícios, por isso quem tiver apontamentos de estudo para o exame que queira dar até vender agradecia. Era uma grande ajuda.

O melhor é perguntares por exercícios e manuais neste tópico.

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=155145&st=2080

Existe sempre um manual com exames e com os exercicios resolvidos e explicados. Não me lembro do nome

Edit: Agora é que vi que já andas a perguntar por lá, sorry

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ao menos tenho tudo feito.

Que estupidez de semestre, além de um 16 a Bioestatística (que podia facilmente sido pelo menos um 17 se não me tivesse distraído completamente numa única pergunta que valia 3 valores), foi só notas de cócó, acho que foram dois 14 e dois 13. Gostava de poder dizer que foram notas relativamente altas para o curso, mas foi tudo tão homogéneo. É o que acontece quando se tem 3 cadeiras (Imunologia, Bioquímica II e Microbiologia) com exames teóricos que consistem somente em 40 perguntas de escolha múltipla. Pelo que sei, os exames de Medicina são todos assim. Ainda assim as notas parecem-me baixas para o que achei quando os estava a fazer.

E agora 4 exames na fase de recurso, sendo que praticamente não olhei para nada ainda, a começar já esta terça. Grrr.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar tão farto desta m*rda. Tirei 8 numa frequência e não fui fazer a 2ª porque tenho estado doente, mas falei com a docente para ver se a podia ir fazer para a semana, ao que ela me diz que me diria alguma coisa hoje. Com um 8, bastava-me tirar um 12/13 para passar. Não é que ela agora manda as notas e vem lá um 3?

E vou ter mesmo que ir a exame. Que palhaçada do crl.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar tão farto desta m*rda. Tirei 8 numa frequência e não fui fazer a 2ª porque tenho estado doente, mas falei com a docente para ver se a podia ir fazer para a semana, ao que ela me diz que me diria alguma coisa hoje. Com um 8, bastava-me tirar um 12/13 para passar. Não é que ela agora manda as notas e vem lá um 3?

E vou ter mesmo que ir a exame. Que palhaçada do crl.

Fosse o Poeira tinha 13 sem ir à frequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o Poeira tinha 13 sem ir à frequência.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele integral no vosso símbolo é o exponto máximo da nerdice

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do ISEL então são uma anedota maior. Andaram f*didos porque queriam fazer aquilo ao S deles, mas já deram a volta:

pwDVSpq.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

aquele integral no vosso símbolo é o exponto máximo da nerdice

Concordo, é com cada cromo que se encontra por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Álgebra feito: 11 de nota final. 8 na 1º frequência e 13.4 na 2ª.

É o sinal de que se me tivesse aplicado mais desde o início podia ter acabado com melhor nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, é com cada cromo que se encontra por aqui.

Mas o pior deles todos chama-se Diogo, creio que e assim o nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas o pior deles todos chama-se Diogo, creio que e assim o nome :mrgreen:

Não conheço. É bonito ao menos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos do ISEL então são uma anedota maior. Andaram f*didos porque queriam fazer aquilo ao S deles, mas já deram a volta:

pwDVSpq.png

podiam por um somatório no lugar do E

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que arranjar um método de estudo para o próximo semestre. Em 1ª fase já chumbei a matemática e cif ainda falta o resultado de AIEE, já tinha economia e gestão para 2ª fase. Agora tenho exames a semana toda, só não sei se tenho que ir lá sexta. Cheira-me que vou deixar tudo por fazer... Sinto-me burro, só me apetece é cancelar a matricula...

Compartilhar este post

Link para o post

se está assim tão mau, diria para tentares salvar 2 ou 3 do que estares a tentar fazer tudo à campeão

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em deixar mesmo matemática para trás. Economia e Gestão tenho mesmo que ir, CIF também queria ver se ia. Posso inscrever-me em alguma das disciplinas que chumbei no 2º semestre ou só para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em deixar mesmo matemática para trás. Economia e Gestão tenho mesmo que ir, CIF também queria ver se ia. Posso inscrever-me em alguma das disciplinas que chumbei no 2º semestre ou só para o ano?

Não sei como funciona noutras universidades mas aqui podes. Não sei é se por fazeres isso que tens de deixar alguma de 2º semestre para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...