Lip McBoatface Publicado 22 Janeiro 2014 Eu conheço uma Rita Maria de biologia, não é loura e tem alta prateleira, perdigas? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2014 Eu conheço uma Rita Maria de biologia, não é loura e tem alta prateleira, perdigas? sei lá, nem conheço. foi o q me disseram Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Janeiro 2014 Eu conheço uma Rita Maria de biologia, não é loura e tem alta prateleira, perdigas? acho que desconheço mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Janeiro 2014 3º Conheço uma rapariga que deve ter aulas contigo. Tem 4 matrículas. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2014 Conheço uma rapariga que deve ter aulas contigo. Tem 4 matrículas. sao varias...teras de ser mais especifico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2014 Carolina Santos ya conheço, cmg este semestre so teve uma pratica acho Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Janeiro 2014 É do Fundão não é? Nope, Marinha Grande. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) É do Fundão não é? nao sei Editado 23 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2014 Olha que não, andou no secundário no Fundão. Conhece a Rita Maria e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Janeiro 2014 Olha que não, andou no secundário no Fundão. Conhece a Rita Maria e tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2014 Olha que não, andou no secundário no Fundão. Conhece a Rita Maria e tudo. quanto a 1º parte tens razao, ja verifiquei...a outra continuo sem saber quem e :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2014 15 a SO, nem sei bem como. Tive 15 nos dois testes: o primeiro tinha-me corrido bem, o segundo inventei de crl nas duas últimas respostas (8.5v) e saquei esta nota quando estava à espera de um 10/11. Melhor. :mrgreen: Alguém da FEP me pode explicar como funciona agora para o 2º semestre, no que toca a escolher turmas/horários? Gracias. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Janeiro 2014 Alguém sabe como isto se faz? A solução dos professores diz que: a) 0,6 Kg m2/s b) ω=0,133rad/s ; vCM=0,133m/s Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) Matrizes Culturais Europeias - Check respira colhão! :mrgreen: Editado 23 Janeiro 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Janeiro 2014 Fui fazer um exame Terça feira em 20 perguntas que aquilo tinha as ultimas 5 eram sobre materia que nao tinha estudado fiz ao calhas sairam agr as notas e tive 15 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Janeiro 2014 (editado) http://i.imgur.com/4fEjLQW.png[/i Alguém sabe como isto se faz? A solução dos professores diz que: a) 0,6 Kg m2/s b) ω=0,133rad/s ; vCM=0,133m/s alínea a) Momento angular = m*v*r*sin(x) , m= 0,01kg , v= 30 m/s , r = 2R = 2 (distância da linha de trajectória ao chão), x= 90º (angulo entre o vector velocidade, que é horizontal, e o vector posição, que é vertical) acho que é isto. não me lembro como se faz a b) :estrelas: Editado 23 Janeiro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Janeiro 2014 A a) entretanto também a fiz, a ver pelos slides das aulas e pela wikipédia :mrgreen: A b) também não consegui, mas passei aos próximos. Obrigado dekap :wink: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Matrizes Culturais Europeias - Check respira colhão! :mrgreen: :lol: tiveste quanto? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Janeiro 2014 :lol: tiveste quanto? Um magnifico 11. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Um magnifico 11. O normal, portanto. :mrgreen: Parabéns. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 23 Janeiro 2014 O normal, portanto. :mrgreen: Parabéns. :lol: Obrigado. Acima só vi dois 12. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Janeiro 2014 Obrigado. Acima só vi dois 12. :medinho: Mandou muitos para exame? Compartilhar este post Link para o post