Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

tenho pena de ti

tem as manhas de quarta e sexta muito cheias e pouco tempo de almoço mas é a única forma de ter sexta à tarde livre e não sair muito tarde nos restantes dias

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece pessoal (ou foi ele próprio) de Erasmus para países de leste? Eu estou tentado a ir para Skopje na Macedónia por ser algo diferente mas também me agrada muito a possibilidade de ir para Nápoles ou Cagliari.

Compartilhar este post

Link para o post

Já só falta saber a nota do último exame que fiz ontem, que são 3 cadeiras independentes. Isto de Bolonha aplicada à Medicina tem o costume ridículo de juntar cadeiras em módulos e avaliá-las independentemente, ou seja, tive 3 exames ontem que pouco tinham em comum, com 2h para os fazer. Enfim, não vou tirar grande nota, mas espero que dê para passar, estou mesmo cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

voces a acabarem os exames e eu a começar. este mês será infernal para mim. provavelmente terei de deixar alguma para a época de conclusão de curso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui anda na UCP?

Klaus o meu horário está parecido, tirando quinta feira que entro às 8:30, saio às 10 e volto a entrar às 14 -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui anda na UCP?

Klaus o meu horário está parecido, tirando quinta feira que entro às 8:30, saio às 10 e volto a entrar às 14 -.-

Para a semana todo eu serei UCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a semana todo eu serei UCP.

Para que curso? pediste transfer ou é da 3ª fase (acho que um rapaz nesta situação vai ficar em algumas lectures na minha turma)?

Editado por hugojm

Compartilhar este post

Link para o post

Para que curso? pediste transfer ou é da 3ª fase (acho que um rapaz nesta situação vai ficar em algumas lectures na minha turma)?

Para o curso do Via Rápida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o curso do Via Rápida.

Gosto ;)

É UCP gestão/economia, direito e festas da FEP eheh

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo avisa-te ... parece que estou a falar com uma parede...

Já te disse ....

que boonito

Compartilhar este post

Link para o post

As mulheres bonitas vão para as discotecas. As mulheres feias vão para as Faculdades de Engenharia.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa 5ª feira :lol:

teórica de álgebra das 9 as 10 da manha, yeah right

Pá, o horário em si é uma treta mas para mim até tá bom porque vou para o ginásio todas as manhâs, excepto sexta-feira. E tenho mesmo de ir a algebra.....................

Compartilhar este post

Link para o post

Algebra é fácil, se fores minimamente bom a matemática fazes com uma perna às costas.

Se estudares bem para as frequências e pratica muito porque se fores a recurso as coisas ficam mais complicadas porque é o dobro da matéria.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

feito, Tubarão ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da licenciatura já está. Este semestre foi com:

Macro - 14

Micro - 14

Estatistica - 16

GF - 17

Sociologia - 17

Agora estou média de 15.1. Se conseguisse chegar perto dos 15.5 no final do ano, era óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...