Hank Publicado 13 Fevereiro 2014 Ainda não dei nada de parecido com isso no meu curso, mas isso não se resolve facilmente com as leis de Snell-Descartes? É que isso parece-me muito parecido a FQ do 12º ano e fazia sempre assim. Teoricamente, sim. Pelas resolução dela, diz que é impossível resolver. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Fevereiro 2014 Goku, acabo de ver isto no meu feed de notícias do servidor Fénix do Técnico: Publicado em 13-02-2014 Livro "Hidrologia e Recursos Hídricos" | IST Press A IST Press editou a 2ª edição do livro "Hidrologia e Recursos Hídricos", de João Reis Hipólito e Álvaro Carmo Vaz, n.º 41 da Coleção Ensino da Ciência e da Tecnologia. Continuar a ler ... Canal: Notícias - Autor: GCRP - Ainda precisas? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Fevereiro 2014 Fds, recebi 2 notas. Num saí a pensar que tinha sido meh e que talvez nem para o 10. Resultado: 15. No outro saio a pensar que tinha corrido bem, tudo porreiro a pensar que já estava safo. Resultado: 5. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Fevereiro 2014 Goku, acabo de ver isto no meu feed de notícias do servidor Fénix do Técnico: Ainda precisas? Ele talvez nao, mas eu por acaso tinha curiosidade em dar uma vista de olhos. Manda ai se puderes. Compartilhar este post Link para o post
James_Rodríguez99II Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Estou agora no 11º e fazemos esses exercícios de indice e ângulos críticos, refractados e etc. Editado 13 Fevereiro 2014 por James_Rodríguez99II Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Fevereiro 2014 Ele talvez nao, mas eu por acaso tinha curiosidade em dar uma vista de olhos. Manda ai se puderes. Custa 30€ :mrgreen: Só agora abri o anúncio. Pensei que fosse mais barato ahah Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Nice! Mais detalhes? Basicamente, and I quote: (...) percorreu um caminho sistemático de pesquisa, aplicação, adaptação, e avaliação de algoritmos de fingerprinting de imagens e respetiva integração numa plataforma de análise automática de matrículas de automóveis, permitindo a obtenção de maiores níveis de confiança face ao tradicional reconhecimento de apenas letras e dígitos. O objetivo? Desenvolver a tese de mestrado em Engenharia Informática centrada na “Solução integrada de reconhecimento de veículos através de métodos baseados em vídeo”. Editado 13 Fevereiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Fevereiro 2014 Custa 30€ :mrgreen: Só agora abri o anúncio. Pensei que fosse mais barato ahah Enfim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Fevereiro 2014 Goku, acabo de ver isto no meu feed de notícias do servidor Fénix do Técnico: Ainda precisas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Fevereiro 2014 Parabéns Kiko!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 14 Fevereiro 2014 De férias finalmente! :D 10 dias Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Fevereiro 2014 Parabéns Kiko!! :compinchas: Grazie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 14 Fevereiro 2014 Estive hoje aprender o "básico" de Python para ver como é realmente programar. Já sei fazer algumas coisas mas quando vejo que ainda há centenas de coisa para aprender... :lol: Como é que um programador pode saber aquilo tudo trás para a frente? Parece-me assustador a primeira vista mas se calhar com a experiência até é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 Com a prática ganhas rotinas. Nunca vais ficar a saber tudo, mas começas a habituar-te aos termos e isso. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Fevereiro 2014 http://academy.dei.uc.pt/page Depois agradeces. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Fevereiro 2014 Estive hoje aprender o "básico" de Python para ver como é realmente programar. Já sei fazer algumas coisas mas quando vejo que ainda há centenas de coisa para aprender... :lol: Como é que um programador pode saber aquilo tudo trás para a frente? Parece-me assustador a primeira vista mas se calhar com a experiência até é fácil. Não sabe, vai aprendendo pseudo-código e depois quando está a trabalhar numa linguagem nova ou trabalhar numa linguagem que já não trabalha há muito, relembra ou aprende a linguagem em específico, e de qualquer das maneiras um programador tem à sua disposição a lista de comandos, não precisa de decorar. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 Exato. Acho que o importante é saber estrutrar as ideias e conhecer os tipos primitivos de cada linguagem. A partir daí é adaptar-se aos vários "idiomas". Compartilhar este post Link para o post
pedro_9 Publicado 14 Fevereiro 2014 Boas pessoal! Estou a pensar fazer Erasmus na Polónia, mais precisamente em Krakow. Já algum de vocês fez Erasmus lá ou apenas visitaram? Se sim, contem-me e dêem-me a vossa opinião :) Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 14 Fevereiro 2014 http://academy.dei.uc.pt/page Depois agradeces. Muito bom, obrigadão. Com a prática ganhas rotinas. Nunca vais ficar a saber tudo, mas começas a habituar-te aos termos e isso. Não sabe, vai aprendendo pseudo-código e depois quando está a trabalhar numa linguagem nova ou trabalhar numa linguagem que já não trabalha há muito, relembra ou aprende a linguagem em específico, e de qualquer das maneiras um programador tem à sua disposição a lista de comandos, não precisa de decorar. Exato. Acho que o importante é saber estrutrar as ideias e conhecer os tipos primitivos de cada linguagem. A partir daí é adaptar-se aos vários "idiomas". Já calculava. Foi a minha primeira experiência a programar e gostei bastante. Próximo passo é aprofundar o Python. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 14 Fevereiro 2014 Ultimo exame amanhã, Vibon! #botaquebira Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/ComitenaQueima?fref=ts :) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Fevereiro 2014 Pessoal mais velho da FEP, acabei o 1º semestre com isto (fui a melhoria a contabilidade e a micro, tinha 15 e 13 respectivamente em época normal). O que têm a dizer? É bom para 1º semestre? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Fevereiro 2014 Pessoal mais velho da FEP, acabei o 1º semestre com isto (fui a melhoria a contabilidade e a micro, tinha 15 e 13 respectivamente em época normal). O que têm a dizer? É bom para 1º semestre? Está muito bem. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Fevereiro 2014 https://www.facebook.com/ComitenaQueima?fref=ts :) :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post