Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Boa sorte Hank!

Obrigado ;)

foi um bocado puxado mas acho que dá

Compartilhar este post

Link para o post

Ele por acaso falou contigo? Pqp.

Pirlo se és da FEP dá-me uma resposta, eu não conheço propriamente muita gente de outros anos, não sei se é normal por exemplo tirar estas notas no 1º semestre, e depois as coisas começam a complicar ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a gozar com senhor moderador, que como eu não é da FEP :mrgreen: pergunta ao Vuk que ele é daí e é craque mas média de 15 a meu ver está excelente ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um começo vergonhoso... consegui acabar o curso com 14 de média final. Abençoada Dissertação.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um começo vergonhoso... consegui acabar o curso com 14 de média final. Abençoada Dissertação.

subiste quantos valores com a dissertação? eu estou apenas a 3 décimas do 14, por isso penso que com a dissertação conseguirei chegar lá

Compartilhar este post

Link para o post

Pirlo se és da FEP dá-me uma resposta, eu não conheço propriamente muita gente de outros anos, não sei se é normal por exemplo tirar estas notas no 1º semestre, e depois as coisas começam a complicar ou assim

Claro que é bom. Porra, as coisas complicam um bocado mais, mas quem é bom aluno até costuma subir as notas. Safaste-te bem, continua assim.

Que professores tiveste? Que professores vais ter?

Compartilhar este post

Link para o post

subiste quantos valores com a dissertação? eu estou apenas a 3 décimas do 14, por isso penso que com a dissertação conseguirei chegar lá

Essas contas são faceis de fazer... por cada valor acima, sobe-te 0,1.

subi 0,4 ou 0,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Finanças e Contabilidade!

Desse curso acho que só conheço uma pessoa, o Luís Ventura (é de 3ºano).

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é bom. Porra, as coisas complicam um bocado mais, mas quem é bom aluno até costuma subir as notas. Safaste-te bem, continua assim.

Que professores tiveste? Que professores vais ter?

Graça a contabilidade, José Jorge a CIF, a ICS era a Helena. O de Mat era regente e o de micro também era bom, a ICS e a CIF os setores é que eram mesmo muito muito maus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por Ventura ele não é das Caldas?

É, também conheço. É um gajo de cabelo rapado.

Compartilhar este post

Link para o post

Finanças e Contabilidade!

Andas em que ano? Não conheço muito pessoal de F&C, só mesmo de vista. Tens aulas com o Cláudio Pais? Maquinão! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por Ventura ele não é das Caldas?

Nepia, é de Massamá.

Andas em que ano? Não conheço muito pessoal de F&C, só mesmo de vista. Tens aulas com o Cláudio Pais? Maquinão! :mrgreen:

Ando no 2º. Nope, esse ainda nunca me deu aulas, pelo menos até agora. Tu andas em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele por acaso falou contigo? Pqp.

Estava a gozar com senhor moderador, que como eu não é da FEP :mrgreen: pergunta ao Vuk que ele é daí e é craque mas média de 15 a meu ver está excelente ;)

Bah, consegues melhor 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Graça a contabilidade, José Jorge a CIF, a ICS era a Helena. O de Mat era regente e o de micro também era bom, a ICS e a CIF os setores é que eram mesmo muito muito maus :mrgreen:

A Helena não é que seja má... É (extremamente) aborrecida, apenas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...