Lip McBoatface Publicado 15 Fevereiro 2014 Está muito bem. Ele por acaso falou contigo? Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 15 Fevereiro 2014 Boa sorte Hank! Obrigado ;) foi um bocado puxado mas acho que dá Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Fevereiro 2014 Ele por acaso falou contigo? Pqp. Pirlo se és da FEP dá-me uma resposta, eu não conheço propriamente muita gente de outros anos, não sei se é normal por exemplo tirar estas notas no 1º semestre, e depois as coisas começam a complicar ou assim Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 15 Fevereiro 2014 Estava a gozar com senhor moderador, que como eu não é da FEP :mrgreen: pergunta ao Vuk que ele é daí e é craque mas média de 15 a meu ver está excelente ;) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Fevereiro 2014 Depois de um começo vergonhoso... consegui acabar o curso com 14 de média final. Abençoada Dissertação. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Fevereiro 2014 Depois de um começo vergonhoso... consegui acabar o curso com 14 de média final. Abençoada Dissertação. subiste quantos valores com a dissertação? eu estou apenas a 3 décimas do 14, por isso penso que com a dissertação conseguirei chegar lá Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Fevereiro 2014 Pirlo se és da FEP dá-me uma resposta, eu não conheço propriamente muita gente de outros anos, não sei se é normal por exemplo tirar estas notas no 1º semestre, e depois as coisas começam a complicar ou assim Claro que é bom. Porra, as coisas complicam um bocado mais, mas quem é bom aluno até costuma subir as notas. Safaste-te bem, continua assim. Que professores tiveste? Que professores vais ter? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 16 Fevereiro 2014 subiste quantos valores com a dissertação? eu estou apenas a 3 décimas do 14, por isso penso que com a dissertação conseguirei chegar lá Essas contas são faceis de fazer... por cada valor acima, sobe-te 0,1. subi 0,4 ou 0,5. Compartilhar este post Link para o post
YNWA Publicado 16 Fevereiro 2014 Alguém daqui anda no grandioso ISCTE? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Fevereiro 2014 Curso? :p Anda em Gestão. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2014 História Moderna e Contemporânea e tu? Compartilhar este post Link para o post
YNWA Publicado 16 Fevereiro 2014 Finanças e Contabilidade! Desse curso acho que só conheço uma pessoa, o Luís Ventura (é de 3ºano). Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2014 Por Ventura ele não é das Caldas? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 16 Fevereiro 2014 Claro que é bom. Porra, as coisas complicam um bocado mais, mas quem é bom aluno até costuma subir as notas. Safaste-te bem, continua assim. Que professores tiveste? Que professores vais ter? Graça a contabilidade, José Jorge a CIF, a ICS era a Helena. O de Mat era regente e o de micro também era bom, a ICS e a CIF os setores é que eram mesmo muito muito maus :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Fevereiro 2014 Por Ventura ele não é das Caldas? É, também conheço. É um gajo de cabelo rapado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 Finanças e Contabilidade! Andas em que ano? Não conheço muito pessoal de F&C, só mesmo de vista. Tens aulas com o Cláudio Pais? Maquinão! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
YNWA Publicado 16 Fevereiro 2014 Por Ventura ele não é das Caldas? Nepia, é de Massamá. Andas em que ano? Não conheço muito pessoal de F&C, só mesmo de vista. Tens aulas com o Cláudio Pais? Maquinão! :mrgreen: Ando no 2º. Nope, esse ainda nunca me deu aulas, pelo menos até agora. Tu andas em quê? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Fevereiro 2014 Ele por acaso falou contigo? Pqp. Estava a gozar com senhor moderador, que como eu não é da FEP :mrgreen: pergunta ao Vuk que ele é daí e é craque mas média de 15 a meu ver está excelente ;) Bah, consegues melhor 8) Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 16 Fevereiro 2014 Graça a contabilidade, José Jorge a CIF, a ICS era a Helena. O de Mat era regente e o de micro também era bom, a ICS e a CIF os setores é que eram mesmo muito muito maus :mrgreen: A Helena não é que seja má... É (extremamente) aborrecida, apenas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post