Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Das que vi o ano passado não eram grande m*rda.

Tenho pena de ti se conheceres a Sandra, usa tampões para os ouvidos.

No meu nem tive pachora de ver quantas são. Se foram 20 em mais de 200 já não está mau :lol:

Viste onde?

Já tenho más indicações sobre outra gaja de lá, tá bonito :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vens perguntar à pessoa errada :lol:

Eu fui expulso da praxe.

Mas vou tentar dizer-te da forma mais neutra possível: vais ter duas fases. A praxe de recruta (em que vais ser praxado com a caloirada toda) e a praxe de curso (entras na praxe de curso quando acabares a recruta, tens de fazer um certo número de horas para 'passares').

Pá, aconselho-te a entrares ou a pelo menos experimentares. É muito fixe porque conheces imenso pessoal e divertes-te. Digam o que disserem, ao andares na praxe e ao conviveres sempre com pessoas que partilham as mesmas experiências que tu, é diferente de não andares e dares-te com essas mesmas pessoas. A praxe de recruta eles vão dizer-te que vais ter de fazer 90% do teu tempo livre, mas isso é pêta. Isso é uma maneira de eles te assustarem. Se fores todos os dias, nem que seja 2 horas, eles aprovam-te. Ah, a praxe de recruta é engraçada.

A praxe de curso... bem, depende do curso em que estás. Eu gostei muito da minha praxe de curso no primeiro semestre, mas não gostei da de segundo semestre (foi já no final do semestre que me expulsaram, antes do cortejo).

Por isso, vai lá e experimenta. Ao início, vai parecer-te um pouco estranho e podes até não gostar, mas é fixe. Vais fartar de te rir, vais encher imenso, mas vais divertir-te ainda mais. Se não gostares, também não há problema, sais e pronto. Não é por não seres da praxe que o pessoal não se vai dar contigo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vens perguntar à pessoa errada :lol:

Eu fui expulso da praxe.

Mas vou tentar dizer-te da forma mais neutra possível: vais ter duas fases. A praxe de recruta (em que vais ser praxado com a caloirada toda) e a praxe de curso (entras na praxe de curso quando acabares a recruta, tens de fazer um certo número de horas para 'passares').

Pá, aconselho-te a entrares ou a pelo menos experimentares. É muito fixe porque conheces imenso pessoal e divertes-te. Digam o que disserem, ao andares na praxe e ao conviveres sempre com pessoas que partilham as mesmas experiências que tu, é diferente de não andares e dares-te com essas mesmas pessoas. A praxe de recruta eles vão dizer-te que vais ter de fazer 90% do teu tempo livre, mas isso é pêta. Isso é uma maneira de eles te assustarem. Se fores todos os dias, nem que seja 2 horas, eles aprovam-te. Ah, a praxe de recruta é engraçada.

A praxe de curso... bem, depende do curso em que estás. Eu gostei muito da minha praxe de curso no primeiro semestre, mas não gostei da de segundo semestre (foi já no final do semestre que me expulsaram, antes do cortejo).

Por isso, vai lá e experimenta. Ao início, vai parecer-te um pouco estranho e podes até não gostar, mas é fixe. Vais fartar de te rir, vais encher imenso, mas vais divertir-te ainda mais. Se não gostares, também não há problema, sais e pronto. Não é por não seres da praxe que o pessoal não se vai dar contigo :p

Eu tou um bocado reticente a participar. Podes diz mais especificamente o que fizeste na praxe?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou um bocado reticente a participar. Podes diz mais especificamente o que fizeste na praxe?

Pá, sinceramente, não te devia dizer :lol: ao dizer-te o que fiz, vais perder esperar que aconteça algumas cenas e não vais experienciar a praxe toda. Não sei se estás a entender o que te estou a dizer. Mas o melhor é mesmo tu ires lá e experimentares. Ah, eu não gostei da praxe de recruta, mas fiz um esforço para passar à praxe de curso para poder ser praxado com os meus colegas e amigos. Por isso, não desistas logo à primeira adversidade. E o que fazes na praxe depende do curso em que andas. Outra coisa: em algumas alturas do ano, vais ter a praxe de Ciências. Juntam os cursos todos e és praxado com o pessoal do teu ano, mas de outros cursos também.

Já agora, entraste em que curso?

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia de redes e sistemas informáticos. E tu andas em que?

Compartilhar este post

Link para o post

Engenharia de redes e sistemas informáticos. E tu andas em que?

CTA. Vais ficar num departamento altamente :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem :mrgreen: Só uma pergunta. Eu hoje já fiz a matricula e as cenas todas. Mas amanhã tenho que ir à faculdade tratar de umas cenas de manhã. Posso ir à praxe só 1 hora ou tenho que fazer das 8h à 13h, tudo seguido?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem :mrgreen: Só uma pergunta. Eu hoje já fiz a matricula e as cenas todas. Mas amanhã tenho que ir à faculdade tratar de umas cenas de manhã. Posso ir à praxe só 1 hora ou tenho que fazer das 8h à 13h, tudo seguido?

Podes ir só uma hora, claro. Dás uma desculpa qualquer. Eles vão tentar fazer-te ter medo e vão perguntar-te o que é que vais fazer, dás uma desculpa qualquer e pronto, bazas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Então vens para a ESTG, se precisares de alguma coisa manda mensagem! ;)

É porreiro aquilo?

Costuma ter pessoal fora de Leiria, nomeadamente das ilhas? :)

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro aquilo?

Costuma ter pessoal fora de Leiria, nomeadamente das ilhas? :)

porreiro e eu sou de leiria e o pessoal amigo ca nao se queixa e gosta bastante, quanto a pessoal de fora o mais longe que conheço e de chaves

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de praxes para quem só entra na segunda fase? Ainda apanham algo?

depende do curso/instuiçao

no meu, apanhas o ano todo portanto sim em 2ºfase apanhas, noutros nem por isso

Compartilhar este post

Link para o post

depende do curso/instuiçao

no meu, apanhas o ano todo portanto sim em 2ºfase apanhas, noutros nem por isso

Eu ficarei no IST ou na FCUL, ambos em Engenharia Informática.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ficarei no IST ou na FCUL, ambos em Engenharia Informática.

pois nesse caso alguem dai que de uma ajuda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pois nesse caso alguem dai que de uma ajuda :mrgreen:

Pois, é que eu gostava de fazer parte das praxes mas só vou matricular-me para o fim do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

É só daqui a uns 14 meses. Devo começar a dar-lhe para a semana... :)

10703759_10201612577394540_8655337811993606324_n.jpg

Obrigado, já me salvaste de um erro ortográfico na tese de mestrado

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que estejas a falar da única palavra completa. Isso é pt-br, em pt-pt é gastrenterologia.

f*dasse TENHO QUE IR MUDAR OUTRA VEZ CARA LHO

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

já te disse foster, caga nisso, fazes para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...