Pat Riley Publicado 13 Setembro 2014 (editado) Amanhã não que não vou, mas próximo jogo em casa bebemos uma Vuk. Editado 13 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2014 A partir de hoje (ontem, sexta-feira), licenciado em Engenharia Informática. :grin: Estou muito feliz por ter conseguido concluir o curso no mínimo de tempo possível, não foi fácil, passei por coisas que se me dissessem quando comecei esta etapa diria que estavam maluquinhos da cabeça, mas é um enorme peso que me saiu das costas e mal posso esperar para começar a trabalhar, desenvolver-me no meio e começar a juntar algum, porque responsabilidades e despesas para assumir não faltam. Provavelmente não é um adeus ao Porto, existem demasiadas possibilidades por lá na minha área para ignorar e ficar simplesmente "na terrinha", apesar de ser mais arriscado no início, a médio prazo deverá compensar imenso, mas a ver vamos. Que comece a busca por emprego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2014 Agora que eu vou morar para a beira do ISEP é que tu bazas, és uma m*rda Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 13 Setembro 2014 luchozão, qd tiveres em Lx dá-me o toque e vamos beber um copo, meu puto Chego terça menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2014 f*da-se sou mesmo o único que já vai com 2 semanas intensas de estágio diário das 9 às 13h? :\ Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Setembro 2014 Sou sim senhor. Entrei em Administração Pública. Oh mano, tem cuidado que anda lá uma amiga muito bacana minha e BOA !!! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2014 Ontem alguém daqui me cumprimentou junto ao Bigorna em Coimbra? Um bacano passou, conheceu-me, cumprimentou-me, eu cumprimentei de volta por cortesia mas não faço puto de ideia de quem era e quem estava comigo tmb não :lol: Eu sou péssimo a reconhecer pessoas, portanto era possível que fosse alguém daqui que me conheça de vista ou assim. era eu crl, fdç. não me reconheceste? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2014 Epá estavas demasiado fora do contexto para a gente te reconhecer :lol: da próxima vê lá se avisas que vais! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2014 Epá estavas demasiado fora do contexto para a gente te reconhecer :lol: da próxima vê lá se avisas que vais! Não era nada eu :lol: Se fosse a Coimbra, tinha-te avisado, não conheço assim tanta gente por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2014 ah fds lol estava a estranhar os outros também n te terem reconhecido :lol: acho que eu sou um nível muito abaixo do resto da humanidade a reconhecer pessoas Compartilhar este post Link para o post
c0pas Publicado 13 Setembro 2014 ninguém da flup por aqui? Aqui também Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2014 Agora que eu vou morar para a beira do ISEP é que tu bazas, és uma m*rda Olha que raio... eu vou-te dizendo se continuo pelo Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 13 Setembro 2014 Aqui também Alguma questão dispara Olha que raio... eu vou-te dizendo se continuo pelo Porto :lol: Acho bem. E ainda por cima vou morar com um gajo do teu curso :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 13 Setembro 2014 ó papichulo, ouvi dizer que tens umas colegas jeitosas este ano! Se queres que seja sincero, ainda nem vi ninguém de EGI. Mas haviam lá umas quantas sheilas na terça, pelo menos lol Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 13 Setembro 2014 Oh mano, tem cuidado que anda lá uma amiga muito bacana minha e BOA !!! nome? :mrgreen: Se queres que seja sincero, ainda nem vi ninguém de EGI. Mas haviam lá umas quantas sheilas na terça, pelo menos lol opá, eu tava nas matriculas e ia cada uma pa EGI, jesuu Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Setembro 2014 Pensa positivo Helder, vais ter aulas com elas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Setembro 2014 Pensa positivo Helder, vais ter aulas com elas :mrgreen: vou nada :mrgreen: quanto muito partilho o departamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 14 Setembro 2014 Oficial, fui colocado na ESTS em Engenharia Biomédica :) Parabéns, escolheste um grande curso :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Setembro 2014 Todos com a pila na mão para saber quem é :mrgreen: Posso dar-te o jeito Under Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Setembro 2014 vou nada :mrgreen: quanto muito partilho o departamento :lol: Cálculo 2 :mrgreen: __ Ora tendo em conta que o wolfking já acabou o curso, o lopes está desaparecido na guerra e o Tugax não sei bem se ainda é estudante da UA, deve ser isto: -ECT: rozas, Shadowtuga, dragmania -EET: Kisly -TSI (LEI :lol: ): Bumblefoot -Economia: Helder -Ambiente: swaaaager -ISCAA: Kaidok faltam os novos alunos, né? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Setembro 2014 façam um grupo no facebook e combinem um jantar 8-) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 14 Setembro 2014 Façam um grupo no facebook e partilhem as meninas de EGI 8-[ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 14 Setembro 2014 Cálculo 2 :mrgreen: __ Ora tendo em conta que o wolfking já acabou o curso, o lopes está desaparecido na guerra e o Tugax não sei bem se ainda é estudante da UA, deve ser isto: -ECT: rozas, Shadowtuga, dragmania -EET: Kisly -TSI (LEI :lol: ): Bumblefoot -Economia: Helder -Ambiente: swaaaager -ISCAA: Kaidok faltam os novos alunos, né? Eu, EGI! Façam um grupo no facebook e partilhem as meninas de EGI 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Conheço uma caloira de EGI, linda de morrer. Todos com a pila na mão para saber quem é :mrgreen: Posso dar-te o jeito Under Está "disponível"? 8) Editado 14 Setembro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post