leugim Publicado 11 Setembro 2014 boa boa, eu este ano também vou para as residências! Porreiro, não és de Leiria então? :) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Setembro 2014 Pessoal quais são os benefícios para o pessoal trabalhador-estudante? Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Setembro 2014 Yop, entrei no ISEL. Po ano tou lá :supz: Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 11 Setembro 2014 Curso universalmente reconhecido pelos alunos do IPS como tendo as melhores fornadas anuais de caloiras. :mrgreen: Verdade, GRH também não anda mal servido e aquele corredor de saúde na ESCE.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Setembro 2014 GSI é que é pá, só gajas... not. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 Pessoal quais são os benefícios para o pessoal trabalhador-estudante? Tens acesso a época especial e estás dispensado das aulas com presença obrigatória, acho. Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 11 Setembro 2014 Quantas faltas se pode dar na Universidade? É tudo à grande ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Setembro 2014 Quantas faltas se pode dar na Universidade? É tudo à grande ou nem por isso? Depende das cadeiras. Eu o semestre passado não ia a mais de 5h de aulas por semana (as que tinham presença obrigatória). E nas que têm presença pode-se faltar a 1/3 ou 1/4 das aulas, dependendo das cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 11 Setembro 2014 GSI é que é pá, só gajas... not. :mrgreen: Not mesmo, mas há emprego com fartura :cool: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Setembro 2014 (editado) Boas. Entrei na mas vou candidatar-me à 2ª fase para tentar entrar no . Sendo assim, ainda não arranjei casa em . Como não quero faltar às aulas enquanto não saem os resultados da 2ª fase e não quero estar a ir e vir todos os dias, queria arranjar um quarto para estas 2 semanas. Alguém conhece uma pensão, ou um hotel, ou qualquer coisa, baratinho, perto da de preferência? Editado 11 Outubro 2019 por Osorio Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2014 Curso universalmente reconhecido pelos alunos do IPS como tendo as melhores fornadas anuais de caloiras. :mrgreen: semi-nice :-| quando é que as praxes começam? deram-me um papel para estar lá às 8:30 numa reunião qq, mas cheira-me a praxe e não conto meter lá os pés. ainda por cima só devo ter aulas à tarde Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Setembro 2014 Parabéns pá :compinchas: Dá-lhe! Agora que vens mais vezes a Lisboa, a ver se se combina uns copos de vez em quando :grin: É 2 anos né? Tens no Jardim do Arco Cego uma casa amarela da Carris onde fazem isso. Foi lá que fiz o meu há 4 anos. Vai ser f*dido, trabalhar de dia e aulas à noite. Mas deve dar para faltar a algumas para ir beber uns canecos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Setembro 2014 Alguém da universidade de Aveiro para me tirar umas dúvidas aqui no horário? Estou bastante baralhado lool Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Setembro 2014 ISCTE - Gestão de Marketing :prayer: Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2014 Depende do que pretendes, se quiseres o passe com urgência (1 dia) ou se podes esperar algum tempo (10 dias). Além disso, através do Portal Viva, também podes requisitar o teu Lisboa Viva. Caso pretendas o passe com urgência (1 dia), tens que te deslocar ao Marquês de Pombal (Linha Azul e Amarela) ou ao Campo Grande (Linha Verde e Amarela), nomeadamente ao Espaço Cliente. Se podes esperar 10 dias, podes pedir a documentação para criar o cartão em qualquer estação do metro. Não te esqueças é de perguntar o que é necessário levar no ato da entrega desse documento, penso que seja só uma fotografia, mas já não me recordo. Muito obrigado Vaart! Era com urgência e hoje de manhã disseram-me que realmente era no Marquês ou no Campo Grande. Chego lá e... não tinha fotografia. Foi o mal de já não ter visto isto a tempo ontem :grin: Ainda assim aproveitei e fui dar umas voltas pelo estádio, já que lá estava. Vantagens de estudar em Lisboa! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 11 Setembro 2014 Gavazzo onde vais fazer mestrado? Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 11 Setembro 2014 (editado) semi-nice :-| quando é que as praxes começam? deram-me um papel para estar lá às 8:30 numa reunião qq, mas cheira-me a praxe e não conto meter lá os pés. ainda por cima só devo ter aulas à tarde 1º- As aulas começam dia 22 a praxe começa dia 30. 2º-Se o papel te disser para estar lá dia 22 ás 8:30h é a apresentação com o coordenador de curso, não é praxe nenhuma, confia. 3º-Uma coisa que tens em Setúbal é que nunca tens praxe surpresa, és sempre avisado. 4º-Dia 29 tens apresentação com o presidente do IPS e a tarde deves ter praxe mas uma coisa mínima, nem chega a ser praxe. Dia 30 sim, começa a praxe, 5º-O teu horário de aulas vai ser da parte da manha, pois o ano passado foi da parte de tarde. mais alguma coisa diz xD Editado 11 Setembro 2014 por Evangelion Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2014 Gavazzo onde vais fazer mestrado? Nova SBE, comecei as aulas hoje :compinchas: Estudas onde? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 11 Setembro 2014 Verdade, GRH também não anda mal servido e aquele corredor de saúde na ESCE.... :carinhoso: Confere. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2014 Alguém da universidade de Aveiro para me tirar umas dúvidas aqui no horário? Estou bastante baralhado lool Diz. Sim, entrei lá. 8) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Setembro 2014 Alguém da universidade de Aveiro para me tirar umas dúvidas aqui no horário? Estou bastante baralhado lool Diz. Sim, entrei lá. 8) São caloiros? Ui, é este ano que há jantar do CMPT em Aveiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2014 São caloiros? Ui, é este ano que há jantar do CMPT em Aveiro :mrgreen: Confere. Aliás, no ano passado também andei lá. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 11 Setembro 2014 Bota Cais Madeirense! Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Setembro 2014 1º- As aulas começam dia 22 a praxe começa dia 30. 2º-Se o papel te disser para estar lá dia 22 ás 8:30h é a apresentação com o coordenador de curso, não é praxe nenhuma, confia. 3º-Uma coisa que tens em Setúbal é que nunca tens praxe surpresa, és sempre avisado. 4º-Dia 29 tens apresentação com o presidente do IPS e a tarde deves ter praxe mas uma coisa mínima, nem chega a ser praxe. Dia 30 sim, começa a praxe, 5º-O teu horário de aulas vai ser da parte da manha, pois o ano passado foi da parte de tarde. mais alguma coisa diz xD muito me contas. 1º e 2º semestre de manhã? por mim é melhor o papel diz dia 29 às 8:30. dia 22 começam as aulas, sim. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Setembro 2014 Porreiro, não és de Leiria então? :) ~ nop, mas estou agora a entrar no meu 2 ano! ;) alguma diz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post