Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Yop, entrei no ISEL.

Dá-lhe ;) .Como te disse no outro dia, podias era ter vindo para aqui( :( ) que tinhas aulas comigo. Já sabes que cadeiras vais ter este semestre?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-lhe ;) .Como te disse no outro dia, podias era ter vindo para aqui( :( ) que tinhas aulas comigo. Já sabes que cadeiras vais ter este semestre?

Só não fui para ai porque o vosso curso é muito pouco direcionado para a área de Mecânica de energia.

Já sei as obrigatórias, as opcionais não se abrem todas se só as mais votadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o passe em Lisboa, qualquer estação de metro serve? Ou há um número restrito delas que tratam disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer o passe em Lisboa, qualquer estação de metro serve? Ou há um número restrito delas que tratam disso?

Experimenta na estação da Luz :badgrin:

Mas vou deixar alguém que saiba do que esta a falar ajudar-te

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Uma amiga minha também deve estar por aí, que tem colocado umas fotos no fb e afins.

__

Fui hoje à Universidade espreitar os alunos novos do meu curso, e meu Deus, parecem tão novinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que pretendes, se quiseres o passe com urgência (1 dia) ou se podes esperar algum tempo (10 dias). Além disso, através do Portal Viva, também podes requisitar o teu Lisboa Viva.

Caso pretendas o passe com urgência (1 dia), tens que te deslocar ao Marquês de Pombal (Linha Azul e Amarela) ou ao Campo Grande (Linha Verde e Amarela), nomeadamente ao Espaço Cliente. Se podes esperar 10 dias, podes pedir a documentação para criar o cartão em qualquer estação do metro. Não te esqueças é de perguntar o que é necessário levar no ato da entrega desse documento, penso que seja só uma fotografia, mas já não me recordo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal da Universidade do Porto, amanhã há a receção ao novo estudante no Pavilhão Rosa Mota.

Acham que vale a pena ir ou não se vai lá fazer nada? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se for aquela feira de cursos organizada pela UP não se faz grande coisa, não

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos, com curso de economia, gestão ou contabilidade, licenciados há pouco tempo. Alguém precisa de emprego?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acredito que já estou na universidade :lol:

A praxe, tirando alguns idiotas que nos mandavam encher à toa, foi porreiro. Conheci imenso pessoal e já saquei vários números de raparigas. :mrgreen:

E tenho um bom horário

Compartilhar este post

Link para o post

marketing na esce

Curso universalmente reconhecido pelos alunos do IPS como tendo as melhores fornadas anuais de caloiras. :mrgreen:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Mal de ti se no primeiro ano fazes um mau horário.

Deixa-me ficar iludido :mrgreen:

Também só tenho 4 cadeiras, é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Curso universalmente reconhecido pelos alunos do IPS como tendo as melhores fornadas anuais de caloiras. :mrgreen:

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Yop, entrei no ISEL.

Parabéns pá :compinchas: Dá-lhe! Agora que vens mais vezes a Lisboa, a ver se se combina uns copos de vez em quando :grin: É 2 anos né?

Tens no Jardim do Arco Cego uma casa amarela da Carris onde fazem isso. Foi lá que fiz o meu há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

A praxe, tirando alguns idiotas que nos mandavam encher à toa, foi porreiro. Conheci imenso pessoal e já saquei vários números de raparigas. :mrgreen:

E tenho um bom horário

entraste onde

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Depende do que pretendes, se quiseres o passe com urgência (1 dia) ou se podes esperar algum tempo (10 dias). Além disso, através do Portal Viva, também podes requisitar o teu Lisboa Viva.

Caso pretendas o passe com urgência (1 dia), tens que te deslocar ao Marquês de Pombal (Linha Azul e Amarela) ou ao Campo Grande (Linha Verde e Amarela), nomeadamente ao Espaço Cliente. Se podes esperar 10 dias, podes pedir a documentação para criar o cartão em qualquer estação do metro. Não te esqueças é de perguntar o que é necessário levar no ato da entrega desse documento, penso que seja só uma fotografia, mas já não me recordo.

No Arco Cego trouxe-o no próprio dia, penso eu de que. Há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho um bom horário

já estás tão crescido

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ter problemas a candidatar-se a bolsa pelo site da dges ? Estou a tentar faze-lo desde segunda e ainda nao consegui porque me da sempre erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ter problemas a candidatar-se a bolsa pelo site da dges ? Estou a tentar faze-lo desde segunda e ainda nao consegui porque me da sempre erro.

Aconselho que o faças sem ser à noite. O site é uma valente m*rda mas acaba por dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que se for de madrugada tipo as 2h/3h da manha acaba por dar ? É que assim tratava disso já hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...