Tugax. Publicado 14 Setembro 2014 Cálculo 2 :mrgreen: __ Ora tendo em conta que o wolfking já acabou o curso, o lopes está desaparecido na guerra e o Tugax não sei bem se ainda é estudante da UA, deve ser isto: -ECT: rozas, Shadowtuga, dragmania -EET: Kisly -TSI (LEI :lol: ): Bumblefoot -Economia: Helder -Ambiente: swaaaager -ISCAA: Kaidok faltam os novos alunos, né? Ainda sou estudante, vou agora no último ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 14 Setembro 2014 Conheço uma caloira de EGI, linda de morrer. Está "disponível"? 8) Ya, e quando apanha sardas fica muito melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Setembro 2014 Aguém vai ao desfile da FCT? Em princípio vou assim de surra, beber umas cervejas à conta daquela malta :mrgreen: Vou andar entre MIEQB e MIEEC, que é onde tenho malta amiga. Quem andar por lá que diga qq coisa. dekap, crl, livra-te de estares de volta de web app! Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 14 Setembro 2014 as aulas na flup para os caloiros começam mesmo amanha? tipo disseram-me que era só conferencias e o crl e que so devia começar a seguir o horario a partir da proxima semana mas nao vejo nada no site da flup o ano passado só houve aulas na segunda semana, este ano deve ser igual. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Setembro 2014 Aguém vai ao desfile da FCT? Em princípio vou assim de surra, beber umas cervejas à conta daquela malta :mrgreen: Vou andar entre MIEQB e MIEEC, que é onde tenho malta amiga. Quem andar por lá que diga qq coisa. dekap, crl, livra-te de estares de volta de web app! Pá, aquilo é giro e tal. Mas não tenho joelho para ir a pé da FCT ao parque da paz :lol: . É quando? Esta 4ª né? Mesmo não indo para o desfile avisa que pago-te uma jola Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Setembro 2014 Preparem-se. :lol: Btw, Lucho, este ano voltam a ir ao cortejo do Técnico? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2014 as aulas na flup para os caloiros começam mesmo amanha? tipo disseram-me que era só conferencias e o crl e que so devia começar a seguir o horario a partir da proxima semana mas nao vejo nada no site da flup Nop, é so mesmo conferências, a 1a semana é um bom passeio Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 15 Setembro 2014 Cálculo 2 :mrgreen: __ Quando tiver a fazer cálculo II vou estar a fazer a ultima cadeira de licenciatura, espero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Setembro 2014 Nunca mais vi o Goku por aqui, será que já acabou o curso? :-k Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Setembro 2014 Ninguem lhe emprestou o livro... Compartilhar este post Link para o post
EmanuelDias Publicado 15 Setembro 2014 Alguém daqui anda em Engenharia de Sistemas no ISEP? Se sim, o que acham do curso? Desde já o meu muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2014 Hoje cheguei à enfermaria e fui fazer o diário das "minhas" camas. Está lá uma senhora desde 2a ou 3a feira passada que estava sempre muito triste porque queria ir para o lar dela, que estava farta de estar aqui noutra cidade, isto apesar de ter melhorado sempre até sexta. Pois bem, hoje estava ainda melhor em termos clínicos e muito, muito contente. Perguntei-lhe porque é que estava tão contente e disse-me que era porque já estava de volta ao lar e que ali é que era bom e se sentia outra vez em casa, que aleluia que já tinha saído do hospital e que até já tinha falado com a dona qq coisa que era lá amiga dela. Incrível como ficou tão desorientada em 2 dias :\ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2014 Nesta altura estou em Interna. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Setembro 2014 Nesta altura estou em Interna. tás na Covilhã ? Pode ser que ainda nos cruzemos este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Setembro 2014 Quando tiver a fazer cálculo II vou estar a fazer a ultima cadeira de licenciatura, espero :mrgreen: f*dasse, #tamojunto :lol: estou a 3 cadeiras de ser licenciado, e calculo 2 é uma dela 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Setembro 2014 tás na Covilhã ? Pode ser que ainda nos cruzemos este ano :mrgreen: Nop. Coimbra Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 15 Setembro 2014 Gostei da parte de hoje chegar à faculdade e ver que a praxe que começou hoje está muito soft. Bem diferente do que passei, mas acaba por ser bom. Havia muita malta nova a tremer de medo no inicio. Mas percebi que foi muito na boa para eles. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2014 Pá, aquilo é giro e tal. Mas não tenho joelho para ir a pé da FCT ao parque da paz :lol: . É quando? Esta 4ª né? Mesmo não indo para o desfile avisa que pago-te uma jola Epá pois é, eu também acho que não tenho joelho para isso. :lol: Sim, é 4ªf. Ainda estou a decidir se vou ou não, se for eu aviso-te por MP. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 15 Setembro 2014 Melhor praxe de sempre. Foi só beber finos com pessoal de mecânica :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Setembro 2014 Gostei da parte de hoje chegar à faculdade e ver que a praxe que começou hoje está muito soft. Bem diferente do que passei, mas acaba por ser bom. Havia muita malta nova a tremer de medo no inicio. Mas percebi que foi muito na boa para eles. Aqui também foi fixe. Estivemos só na Alameda a fazer uns joguinhos, para o pessoal se conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Eu não fui à praxe porque marcaram-na para as 8 da manhã de uma segunda-feira. 8 da manhã crl! Depois ainda dizem que as praxes não são violentas. Epá, não me f*dam Editado 15 Setembro 2014 por Menendez 9 Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 15 Setembro 2014 Aqui vai ser toda a semana assim. Hoje foi muito soft, amanhã já deve ser mais puxadinho... Compartilhar este post Link para o post