Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Cálculo 2 :mrgreen:

__

Ora tendo em conta que o wolfking já acabou o curso, o lopes está desaparecido na guerra e o Tugax não sei bem se ainda é estudante da UA, deve ser isto:

-ECT: rozas, Shadowtuga, dragmania

-EET: Kisly

-TSI (LEI :lol: ): Bumblefoot

-Economia: Helder

-Ambiente: swaaaager

-ISCAA: Kaidok

faltam os novos alunos, né?

Ainda sou estudante, vou agora no último ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém vai ao desfile da FCT? Em princípio vou assim de surra, beber umas cervejas à conta daquela malta :mrgreen: Vou andar entre MIEQB e MIEEC, que é onde tenho malta amiga. Quem andar por lá que diga qq coisa. dekap, crl, livra-te de estares de volta de web app!

Compartilhar este post

Link para o post

as aulas na flup para os caloiros começam mesmo amanha? tipo disseram-me que era só conferencias e o crl e que so devia começar a seguir o horario a partir da proxima semana mas nao vejo nada no site da flup

o ano passado só houve aulas na segunda semana, este ano deve ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguém vai ao desfile da FCT? Em princípio vou assim de surra, beber umas cervejas à conta daquela malta :mrgreen: Vou andar entre MIEQB e MIEEC, que é onde tenho malta amiga. Quem andar por lá que diga qq coisa. dekap, crl, livra-te de estares de volta de web app!

Pá, aquilo é giro e tal. Mas não tenho joelho para ir a pé da FCT ao parque da paz :lol: . É quando? Esta 4ª né? Mesmo não indo para o desfile avisa que pago-te uma jola

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

10519759_696942507021369_7171589376945725527_o.jpg

Preparem-se.

:lol:

Btw, Lucho, este ano voltam a ir ao cortejo do Técnico?

Compartilhar este post

Link para o post

as aulas na flup para os caloiros começam mesmo amanha? tipo disseram-me que era só conferencias e o crl e que so devia começar a seguir o horario a partir da proxima semana mas nao vejo nada no site da flup

Nop, é so mesmo conferências, a 1a semana é um bom passeio

Compartilhar este post

Link para o post

Cálculo 2 :mrgreen:

__

Quando tiver a fazer cálculo II vou estar a fazer a ultima cadeira de licenciatura, espero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui anda em Engenharia de Sistemas no ISEP? Se sim, o que acham do curso?

Desde já o meu muito obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje cheguei à enfermaria e fui fazer o diário das "minhas" camas. Está lá uma senhora desde 2a ou 3a feira passada que estava sempre muito triste porque queria ir para o lar dela, que estava farta de estar aqui noutra cidade, isto apesar de ter melhorado sempre até sexta. Pois bem, hoje estava ainda melhor em termos clínicos e muito, muito contente. Perguntei-lhe porque é que estava tão contente e disse-me que era porque já estava de volta ao lar e que ali é que era bom e se sentia outra vez em casa, que aleluia que já tinha saído do hospital e que até já tinha falado com a dona qq coisa que era lá amiga dela. Incrível como ficou tão desorientada em 2 dias :\

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura estou em Interna.

tás na Covilhã ? Pode ser que ainda nos cruzemos este ano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver a fazer cálculo II vou estar a fazer a ultima cadeira de licenciatura, espero :mrgreen:

f*dasse, #tamojunto :lol: estou a 3 cadeiras de ser licenciado, e calculo 2 é uma dela 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte de hoje chegar à faculdade e ver que a praxe que começou hoje está muito soft. Bem diferente do que passei, mas acaba por ser bom. Havia muita malta nova a tremer de medo no inicio. Mas percebi que foi muito na boa para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, aquilo é giro e tal. Mas não tenho joelho para ir a pé da FCT ao parque da paz :lol: . É quando? Esta 4ª né? Mesmo não indo para o desfile avisa que pago-te uma jola

Epá pois é, eu também acho que não tenho joelho para isso. :lol: Sim, é 4ªf. Ainda estou a decidir se vou ou não, se for eu aviso-te por MP. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da parte de hoje chegar à faculdade e ver que a praxe que começou hoje está muito soft. Bem diferente do que passei, mas acaba por ser bom. Havia muita malta nova a tremer de medo no inicio. Mas percebi que foi muito na boa para eles.

Aqui também foi fixe. Estivemos só na Alameda a fazer uns joguinhos, para o pessoal se conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não fui à praxe porque marcaram-na para as 8 da manhã de uma segunda-feira. 8 da manhã crl! Depois ainda dizem que as praxes não são violentas.

Epá, não me f*dam

Editado por Menendez 9

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...