Spikey Publicado 23 Setembro 2014 Noob question: é verdade que as aulas para quem só entrou na 2ªfase começam a dia 3 de Outubro? Se não, começam quando? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Setembro 2014 Noob question: é verdade que as aulas para quem só entrou na 2ªfase começam a dia 3 de Outubro? Se não, começam quando? acho que isso depende de cada universidade. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Setembro 2014 As aulas já começaram, depende da universidade mas por aqui, saberão o resultado dia 25 e no dia 26 se se matricularem já podem ir as aulas... Compartilhar este post Link para o post
FatSandwich Publicado 23 Setembro 2014 algo desapontado com as caloiras de marketing mas bastante agradado com o nível da ESCE. GRH então.. tão boas e tão burras :lol: As de GRH sempre tiveram a fama, ao menos que tenham o proveito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Setembro 2014 Ana Matos, good luck with that :lol: Mesmo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Setembro 2014 é caloira? é boa? Não. Depende do que consideras boa. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Setembro 2014 já vi que é uma m*rda, caga e tu, c*na mole, quando é que me pagas um choco frito? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 23 Setembro 2014 já vi que é uma m*rda, caga e tu, c*na mole, quando é que me pagas um choco frito? Choco frito é para meninos. O moscatel do Sr. Agostinho é bom, bem servido e barato, chega-te à frente! Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Setembro 2014 A malta aí da segunda fase já começou a receber e-mails ? Tenho um amigo a desesperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Setembro 2014 Acho que é só a partir da meia-noite. Vamos lá ver, também estou á espera :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Setembro 2014 Boa sorte Spikey, e o resto da malta que está à espera dos resultados tb! A quem não se candidatou à 2ª fase, que entre muita caloira boa no vosso curso. :grin: Melhor que isto é difícil desejar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2014 algo desapontado com as caloiras de marketing mas bastante agradado com o nível da ESCE. GRH então.. tão boas e tão burras :lol: a minha namorada diz o mesmo btw, ela não anda na praxe, diz que nao gosta disso, portanto confio no teu post 8-) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Setembro 2014 Entrei em História na FLUL :) Era para entrar em Biologia, mas como vi que não tinha média para isso e como tinha média de 148 (obrigado exame de Filosofia, melhor escolha que fiz) arrisquei História. Sempre gostei e mais vale ir para um curso de uma coisa que goste. A cena é que já não tenho História desde o 9ºano (por burrice, fui para CT), vou me perder muito na matéria à conta disso? Alguém daqui no curso (BlackHawk?)? Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Setembro 2014 Engenharia informática em Viana!! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Setembro 2014 Engenharia informática em Viana!! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Setembro 2014 Engenharia Informática no IST, à segunda foi de vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Setembro 2014 Parabéns a todos que entraram :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Setembro 2014 Engenharia Informática no IST, à segunda foi de vez :lol: És de Santarém certo? É que se sim, ou já te falei no face, ou existe outra pessoa de Santarém que entrou em LEIC-A na 2ª fase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Setembro 2014 Engenharia informática em Viana!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2014 Engenharia informática em Viana!! rip. :mrgreen: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 25 Setembro 2014 Engenharia Informática no IST, à segunda foi de vez :lol: Welcome. Alguma coisa que precisares apita. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Setembro 2014 Colocado: no Centro de Emprego no IEFP do Barreiro. Compartilhar este post Link para o post