Guest Rumpas Publicado 9 Novembro 2014 Coisas de termodinâmica, alguém tem? Rumpas e dekap? Água, gases perfeitos, essas coisas Não tenho slides. Qual é a bibliografia? Shapiro? Para estudar fazia exs do Shapiro, o livro é bastante bom. Acho que te consigo é arranjar os exs resolvidos do Shapiro se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 9 Novembro 2014 Que tipo de piropos? em que ano estás? Eu até curto AM :mrgreen: Eu agora aprendi a gostar de matemática, já que agora detesto mesmo é Algoritmos e estrutura de dados :lol: É mesmo isto. Ainda por cima, o meu stor de EDC tem uma letra pior que uma criança de 2º ano e fala aXim. O pinxipio..vamos faxer os exexixios... :funny: Estas em Engenharia Informatica entao ne? Leugim, ate agora em AM so dei revisões da matéria. Raizes, potencias, limites, continuidade, derivadas...meter as ideias outra vez na cabeca. O 1º teste deve andar a volta disto, nada de novo, o problema e que n se pode usar maquina para nada :estrelas: E ainda nao houve nenhum teste, pelo menos no meu curso. O 1º vai ser dia 24 Nov, de AM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 9 Novembro 2014 É mesmo isto. Ainda por cima, o meu stor de EDC tem uma letra pior que uma criança de 2º ano e fala aXim. O pinxipio..vamos faxer os exexixios... :funny: Estas em Engenharia Informatica entao ne? Leugim, ate agora em AM so dei revisões da matéria. Raizes, potencias, limites, continuidade, derivadas...meter as ideias outra vez na cabeca. O 1º teste deve andar a volta disto, nada de novo, o problema e que n se pode usar maquina para nada :estrelas: E ainda nao houve nenhum teste, pelo menos no meu curso. O 1º vai ser dia 24 Nov, de AM :mrgreen: Para ti AM é Cálculo I... eu é que me posso queixar, não tenho formulário! Tenho que saber derivadas, primitivas, limites, tudo decorado! Já tive teste e devo ter um 10, 12, não estudei muito, a minha sorte é que até gosto de matemática e vou percebendo as cenas. A ver se no próximo dou um bocado mais ao litro e puxar para um 15 ou 16. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 9 Novembro 2014 Ando em Engenharia Informática Tiago. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Novembro 2014 (editado) Coisas de termodinâmica, alguém tem? Rumpas e dekap? Água, gases perfeitos, essas coisas que tipo de exercicios sai? é que tive termodinâmica aplicada e fisica II (termodinamica) e não sei do que precisas. de qqr das formas só mais logo à noite ou amanhã (muito provavelmente) é que te consigo mandar isso. Para ti AM é Cálculo I... eu é que me posso queixar, não tenho formulário! Tenho que saber derivadas, primitivas, limites, tudo decorado! Já tive teste e devo ter um 10, 12, não estudei muito, a minha sorte é que até gosto de matemática e vou percebendo as cenas. A ver se no próximo dou um bocado mais ao litro e puxar para um 15 ou 16. Eu tb tive de saber. Pensei que fosse assim em todo o lado :confuso: Editado 9 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Novembro 2014 Aqui também não há formulário. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Novembro 2014 Calculo I é uma m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Novembro 2014 Não tenho slides. Qual é a bibliografia? Shapiro? Para estudar fazia exs do Shapiro, o livro é bastante bom. Acho que te consigo é arranjar os exs resolvidos do Shapiro se quiseres. Está na bibliografia da unidade curricular, mas eu não tenho o livro. Vou pedi-lo na biblioteca. Explica bem também? que tipo de exercicios sai? é que tive termodinâmica aplicada e fisica II (termodinamica) e não sei do que precisas. de qqr das formas só mais logo à noite ou amanhã (muito provavelmente) é que te consigo mandar isso. Eu tb tive de saber. Pensei que fosse assim em todo o lado :confuso: Mudanças de estado na água e gases perfeitos consultando as tabelas. Trabalho e calor nas mudanças de estado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Novembro 2014 Está na bibliografia da unidade curricular, mas eu não tenho o livro. Vou pedi-lo na biblioteca. Explica bem também? Mudanças de estado na água e gases perfeitos consultando as tabelas. Trabalho e calor nas mudanças de estado. Não me lembro de dar isso :confuso: , arranjas imagens de uma dessas tabelas? pode ser que assim me lembre, mas de cabeça diria que não dei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Novembro 2014 Não me lembro de dar isso :confuso: , arranjas imagens de uma dessas tabelas? pode ser que assim me lembre, mas de cabeça diria que não dei. São as tabelas do Shapiro, dekap. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Novembro 2014 (editado) São as tabelas do Shapiro, dekap. http://image.slidesharecdn.com/tabelastermodin-micasshapiro-131106115252-phpapp01/95/tabelas-termodin-micas-shapiro-3-638.jpg?cb=1383760389[/img Ah, já me lembro! Dei isso em termodinâmica aplicada (fiz com 16 nem sei como :lol: ). (Já) Não tenho é nada disso :/ __________________________________ Por outro lado saiu a 1ª nota do semestre (a 36h do 2º teste e >1mês depois, palhaçada do crl). Tive 14 a Teoria e Metodologias de Projecto, não sei como (estava à espera de um 7/ 8 mas não me queixo :lol: . Agora como pensei que ia ter de fazer por exame ainda nem estudei... Bem, lá vou ficar o dia de amanhã todo na faculdade a estudar esta mrd. Editado 10 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 10 Novembro 2014 Força nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Novembro 2014 ElPapiChucho (acho que és tu que anda em Engª de Gestão Industrial), podes-me dizer em que é que consiste o curso e que saídas professionais tem? Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2014 (editado) 12,25 a economia. na raaaaaça, mano. rogério silveira, filho da p*ta esta é para ti CABR*O Editado 11 Novembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2014 Rogério Silveira :heart: Saudades... not Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2014 panelei*o do crl, já nem o posso ver Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2014 Mesmo com o passar dos anos o Rogério continua a mesma coisa... A cadeira podia ser mais interessante com outro docente à frente dela. O que não falta são docentes nessa área com maior qualidade na ESCE. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2014 pá, as aulas nem são más. o homem é que é um CABR*O do crl que curte mais de trocar receitas da bimby que de tirar dúvidas. marca a frequência com dois dias de antecedência e espera milagres. tive 12,25 e fui a 4º melhor nota. eu acho que nesse aspecto (docentes) tive uma beca azar. só a de direito e a de marketing prático é que se safam.o resto é tudo m*rda. tiveste o simões a estatística ou o rascão a informática? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Tive o Simões noutra disciplina (Introdução à Gestão) e as aulas dele não eram muito populares (só dava as teóricas também). A última antes do exame só tinha 4 pessoas. :prayer: :lol: A Estatística tive o Aníbal Areia que até era um bom professor. Ainda me lembro de trazer o livro do 12º ano de Estatística e o gajo após folhear e ver a matéria que tinha dizer "Bom livro" :lol: Tive o Rascão a Informática e o gajo até era bacano. Num dos testes até ficamos lá quase 30 minutos depois da hora limite. Não era um professor que explicasse as cenas de forma muito clara mas era competente e estava sempre disponível para ajudar. Mas também já foi há muitos anos que tive aulas com ele (6 anos, para aí). Editado 11 Novembro 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Novembro 2014 (editado) o rascão ainda sabe menos que eu a informática. meteram o homem ali para não o mandarem embora, de certeza. ainda vamos em novembro e já só dúzia e meia é que vão às teóricas de estatística com o simões. na última prática estávamos lá seis (e 3 já 'acabaram' o curso e só estão a fazer 2 ou 3 cadeiras).. só para ver a qualidade do homem. tiraste o quê, já agora? Editado 11 Novembro 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2014 Simões :prayer: Nunca desilude. Contabilidade e Finanças. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 11 Novembro 2014 Sistemas Digitais está a dar comigo em doido. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Novembro 2014 Há algum site na net onde tenha lá cenas de metodos e economia mais ou menos bem explicadas? É que não tive lá grande sorte com os docentes que me calharam nestas duas disciplinas. Não fazem a minima ideia de como explicar a matéria... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Novembro 2014 Sistemas Digitais está a dar comigo em doido. Prepara-te que a segunda parte é bem mais difícil. Compartilhar este post Link para o post