Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Só numa de perceberem o que há de bom por Lisboa 8)

6 dias, quase 200k visualizações e no top dos populares do Youtube. Vindo diretamente da Noite da Medicina 2014.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Muito fixe.

E têm muito bom gado aí na FML, mas não é preciso o vídeo para saber isso 8)

Compartilhar este post

Link para o post

já que estavam a falar aí para trás a falar na UA, Helder como está a tua vida nas Matemáticas?

Compartilhar este post

Link para o post

Até medo tenho porque será um desses que me vai receitar medicamentos dentro de anos :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Sei que havia 1 rapaz e 1 moça da Feira mas o gajo fugiu para Civil :mrgreen:

Um gajo de Ovar... Pedro qualquer coisa :mrgreen:

já que estavam a falar aí para trás a falar na UA, Helder como está a tua vida nas Matemáticas?

Ainda nao fui lá este ano, graças a deus :mrgreen: nem lanchar. Só tenho Calculo II pó proximo semestre, provavelmente a minha ultima cadeira da licenciatura :')

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se pagar na cantina da cidade universitária com dinheiro? Na do IST é obrigatório pagar com cartão... e nem é o cartão MB normal, é um manhoso que se tem de pedir e só serve para pagar as refeições.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se pagar na cantina da cidade universitária com dinheiro? Na do IST é obrigatório pagar com cartão...

Não, só mesmo com cartão, salvo erro.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo à faculdade! O único sítio onde um gajo fica feliz com uma nota de mrd :lol: .

Quando andava no secundário se me dissessem que ia ficar tão feliz por ver um 9.5 na pauta de uma cadeira, mandava-os para o crl que para mim isso não era nota. Como as coisas mudam :lol: . Ainda bem que estás a gostar!!! Agora vê é se arranjas um tempo para dar um salto a uma futebolada qqr (eu sei que não podes jogar, mas ao menos estavas com a malta).

Mesmo :lol: :lol:

Tenho de ver isso! No próximo mês, quem sabe :p agora com passe já nem gasto muito dinheiro :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se pagar na cantina da cidade universitária com dinheiro? Na do IST é obrigatório pagar com cartão... e nem é o cartão MB normal, é um manhoso que se tem de pedir e só serve para pagar as refeições.

Eu fui duas ou três vezes ao Social este ano e paguei sempre com dinheiro 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu fui duas ou três vezes ao Social este ano e paguei sempre com dinheiro 8-[

Mas isso agora mudou.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL um teste no sábado, f*da-se... que bestas.

É algo tão comum aqui, infelizmente. Este mês tive 2 sábados seguidos com teste :lol: . Mas desde que não sejam às 8 da manhã não me faz grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

No 1º ano eram quase todos ao sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que menino... :mrgreen:

Já tive 2 testes no Sábado, e vou ter mais 2 nas proximas duas semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao fui lá este ano, graças a deus :mrgreen: nem lanchar. Só tenho Calculo II pó proximo semestre, provavelmente a minha ultima cadeira da licenciatura :')

Tamo'junto :lol: só é pena sermos de agrupamentos diferentes, senão iamos para a mesma turma :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal será que me podem ajudar?

No ano passado não consegui acabar o 12º por não ter passado no exame de matemática e inscrevi-me num curso de Energias Renováveis para ter equivalência de 12º para depois entrar num CET.

Há umas semanas desloquei-me a Coimbra e uma amiga minha disse-me que não era preciso ter o 12º concluído para ingressar num CET, tal como ela fez.

A minha questão é: Será que dá mesmo? A nível de propinas, tendo eu os meus pais separados e a minha mãe desempregada tenho algum tipo de ajuda?

Outra questão: Onde me posso informar melhor acerca dos CET's disponíveis na cidade do Porto? Sei que o site do Acesso ao Ensino Superior dá para ver mas queria algo com um pouco mais de informação.

Será que me podem ajudar em qualquer uma das questões?

Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na Lusófona, tem uns quantos por lá.

E sim, podes concorrer a um CET sem concluir o 12º ano, tenho um amigo que fez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

GQsAONwY0ZA

Só numa de perceberem o que há de bom por Lisboa 8)

6 dias, quase 200k visualizações e no top dos populares do Youtube. Vindo diretamente da Noite da Medicina 2014.

lucho meu amigo estou a ver que vou ter de te ir visitar. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Procura na Lusófona, tem uns quantos por lá.

E sim, podes concorrer a um CET sem concluir o 12º ano, tenho um amigo que fez isso.

e em relação às propinas sabes de alguma coisa acerca do assunto que falei?

Compartilhar este post

Link para o post

É igual ao ensino superior penso eu. Na Lusófona será mais caro que no ISEP, por ser uma universidade privada.

Compartilhar este post

Link para o post

É igual ao ensino superior penso eu. Na Lusófona será mais caro que no ISEP, por ser uma universidade privada.

exato.

E em termos de por exemplo análise desportiva ou mesmo jornalismo, existe algum tipo de CET?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...