Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2014 Verdade. Apontamentos muito bons btw. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Novembro 2014 O Perdigas é de Letras. Vão gozar com o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Dezembro 2014 De letras? :lol: Onde foste buscar isso? Deves estar a confundir com o Shaft. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Dezembro 2014 O Perdigas é de eletro. E o barroso de medicina Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Dezembro 2014 Quem tiver apontamentos bons e for de Electro que me envie por favor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 1 Dezembro 2014 Quem tiver apontamentos bons e for de Electro que me envie por favor. Já te indiquei no meu post, alguem que talvez te possa ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 1 Dezembro 2014 PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAREM Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Dezembro 2014 Defesa da tese marcada para dia 16 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 2 Dezembro 2014 Após passar uns dias a deitar me ás 3, 4 da manha por causa de um trabalho de grupo, finalmente está feito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Dezembro 2014 Defesa da tese marcada para dia 16 :medinho: Mestrado ou doutoramento? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 2 Dezembro 2014 Boa sorte maior, vai correr tudo bem! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Dezembro 2014 Mestrado Tranquilo, vai tudo correr bem. Se precisares de alguma coisa, manda MP. O importante é não levares a mal as críticas e chamadas de atenção dos arguentes, procurando responder a todas as questões colocadas o melhor que puderes. Os arguentes fazem o trabalho deles, criticar, e tu não podes ficar na defensiva com eventuais críticas, tens que as aceitar e tentar refutar. Para mim, isso é o mais importante numa defesa, além de uma apresentação clara e objetiva. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Dezembro 2014 Teste para 2h feito em 20/30min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Dezembro 2014 Teste de metrologia e qualidade feito. Queria ter 20 mas deve andar para aí no 14 ou 15, enfim. O prof a dizer que se fazia em 10 minutos, mas que dava 1h para o teste. Deve ser. Panhonhas como ele é demorava duas horas a fazer aquela m*rda. Eram mais de 50 perguntas lol Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Dezembro 2014 Teste de metrologia e qualidade feito. Queria ter 20 mas deve andar para aí no 14 ou 15, enfim. O prof a dizer que se fazia em 10 minutos, mas que dava 1h para o teste. Deve ser. Panhonhas como ele é demorava duas horas a fazer aquela m*rda. Eram mais de 50 perguntas lol 50 perguntas em 10 min. deve ser deve :lol: . Que tal é isso de metrologia? acho que tenho isso como opcional para o ano. _______________________________________________ Entretanto, tive 17,0 no teste de enformação plástica. A cadeira está feita com 12...e falta um teste :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Dezembro 2014 50 perguntas em 10 min. deve ser deve :lol: . Que tal é isso de metrologia? acho que tenho isso como opcional para o ano. _______________________________________________ Entretanto, tive 17,0 no teste de enformação plástica. A cadeira está feita com 12...e falta um teste :happy: Mais de metade era EM. Epá, estudas as várias formas de fazer medições e os vários instrumentos. É engraçado, mas estava à espera de que fosse mais interessante. Quanto à 2ª parte, máquina! :prayer: Acabei só com 13 a Enformação Plástica, meh. Segunda pior nota do mestrado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Dezembro 2014 Mais de metade era EM. Epá, estudas as várias formas de fazer medições e os vários instrumentos. É engraçado, mas estava à espera de que fosse mais interessante. Quanto à 2ª parte, máquina! :prayer: Acabei só com 13 a Enformação Plástica, meh. Segunda pior nota do mestrado. pois, isso é que já não queria. depois quando for altura de escolher as cadeiras (daqui a uns 7 mesitos) eu chateio-te para me dares algum feedback sobre algumas cadeiras que já tenhas tido (e que sejam umas das opções que tenho). pah, este semestre tenho ido às aulas (fui a todas as teóricas de enformação plástica :lol: ) e tenho notado melhorias. agora o 3º teste é uma matéria que adoro (processos mecânicos tipo laminagem, perfilagem, estampagem e companhia) e que se não tivesse mais 3 testes nessa semana era para fazer enformação com notão. Mas vamos esperar pode ser que seja acessivel o teste. por enquanto a prioridade é calor (teste na 6ª) e que preciso de 8.5v neste teste para fazer a cadeira (faltando ainda um outro teste). já tá tudo estudado mas amanhã vou ainda ficar o dia/noite na faculdade a fazer testes/exames que gosto bastante daquilo e queria ver se fazia a cadeira com >14 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 3 Dezembro 2014 pois, isso é que já não queria. depois quando for altura de escolher as cadeiras (daqui a uns 7 mesitos) eu chateio-te para me dares algum feedback sobre algumas cadeiras que já tenhas tido (e que sejam umas das opções que tenho). pah, este semestre tenho ido às aulas (fui a todas as teóricas de enformação plástica :lol: ) e tenho notado melhorias. agora o 3º teste é uma matéria que adoro (processos mecânicos tipo laminagem, perfilagem, estampagem e companhia) e que se não tivesse mais 3 testes nessa semana era para fazer enformação com notão. Mas vamos esperar pode ser que seja acessivel o teste. por enquanto a prioridade é calor (teste na 6ª) e que preciso de 8.5v neste teste para fazer a cadeira (faltando ainda um outro teste). já tá tudo estudado mas amanhã vou ainda ficar o dia/noite na faculdade a fazer testes/exames que gosto bastante daquilo e queria ver se fazia a cadeira com >14 Essa parte no meu exame era só teoria e desenvolvimento, e como eu sou um gajo que gosta de escrever bastante. not. Eu não gosto muito de Fluidos, Termo e afins. Mas a única que consegui gostar da área de energias foi precisamente Transmissão de Calor. Se tiveres alguma dúvida ou assim pode ser que ainda me lembre ahaha. Vocês usam o Incropera? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Dezembro 2014 (editado) Essa parte no meu exame era só teoria e desenvolvimento, e como eu sou um gajo que gosta de escrever bastante. not. Eu não gosto muito de Fluidos, Termo e afins. Mas a única que consegui gostar da área de energias foi precisamente Transmissão de Calor. Se tiveres alguma dúvida ou assim pode ser que ainda me lembre ahaha. Vocês usam o Incropera? Eu é disso que mais gosto por acaso :lol: (pena não ter notas a condizer). Em principio estou tranquilo, mas qqr coisa eu dou o toque :compinchas: Quanto ao livro, não te consigo dizer porque me guio pelos slides (o meu stor está a escrever um livro e os slides são todos xpto). Mas acho que o Incropera faz parte daquelas leituras obrigatórias que ninguém lê. Apesar de ele se referir quase sempre ao livro do Holman. Para este teste já estudei tudo o que havia que fiz 2 coisas que nunca pensei vir a fazer na faculdade: -Fui ao gabinete do prof pedir enunciados de exames/testes anteriores que não tinha na drop -Arranjei a sebenta de exercicios+resoluções desse sitio meio coize onde estudas Editado 4 Dezembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Dezembro 2014 O Incropera é um bom livro. É um daqueles livros que compraria se me dissessem que era mesmo bom, e é mesmo. Acabei por não comprar porque me emprestaram um. Força nisso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Dezembro 2014 o pessoal dos Sub-23 tem direito a bolsa? se tiverem os requisitos necessários e isso Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 4 Dezembro 2014 Pessoal, alguém tem pdfs de derivadas e primitivas ? Assim com exercicios resolvidos para treinar. Compartilhar este post Link para o post