Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

O Perdigas é de eletro. E o barroso de medicina

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver apontamentos bons e for de Electro que me envie por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quem tiver apontamentos bons e for de Electro que me envie por favor.

Já te indiquei no meu post, alguem que talvez te possa ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte maior, vai correr tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Mestrado

Tranquilo, vai tudo correr bem. Se precisares de alguma coisa, manda MP.

O importante é não levares a mal as críticas e chamadas de atenção dos arguentes, procurando responder a todas as questões colocadas o melhor que puderes. Os arguentes fazem o trabalho deles, criticar, e tu não podes ficar na defensiva com eventuais críticas, tens que as aceitar e tentar refutar. Para mim, isso é o mais importante numa defesa, além de uma apresentação clara e objetiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Teste de metrologia e qualidade feito. Queria ter 20 mas deve andar para aí no 14 ou 15, enfim. O prof a dizer que se fazia em 10 minutos, mas que dava 1h para o teste. Deve ser. Panhonhas como ele é demorava duas horas a fazer aquela m*rda. Eram mais de 50 perguntas lol

Compartilhar este post

Link para o post

Teste de metrologia e qualidade feito. Queria ter 20 mas deve andar para aí no 14 ou 15, enfim. O prof a dizer que se fazia em 10 minutos, mas que dava 1h para o teste. Deve ser. Panhonhas como ele é demorava duas horas a fazer aquela m*rda. Eram mais de 50 perguntas lol

50 perguntas em 10 min. deve ser deve :lol: . Que tal é isso de metrologia? acho que tenho isso como opcional para o ano.

Entretanto, tive 17,0 no teste de enformação plástica. A cadeira está feita com 12...e falta um teste :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

50 perguntas em 10 min. deve ser deve :lol: . Que tal é isso de metrologia? acho que tenho isso como opcional para o ano.

Entretanto, tive 17,0 no teste de enformação plástica. A cadeira está feita com 12...e falta um teste :happy:

Mais de metade era EM.

Epá, estudas as várias formas de fazer medições e os vários instrumentos. É engraçado, mas estava à espera de que fosse mais interessante.

Quanto à 2ª parte, máquina! :prayer: Acabei só com 13 a Enformação Plástica, meh. Segunda pior nota do mestrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de metade era EM.

Epá, estudas as várias formas de fazer medições e os vários instrumentos. É engraçado, mas estava à espera de que fosse mais interessante.

Quanto à 2ª parte, máquina! :prayer: Acabei só com 13 a Enformação Plástica, meh. Segunda pior nota do mestrado.

pois, isso é que já não queria. depois quando for altura de escolher as cadeiras (daqui a uns 7 mesitos) eu chateio-te para me dares algum feedback sobre algumas cadeiras que já tenhas tido (e que sejam umas das opções que tenho).

pah, este semestre tenho ido às aulas (fui a todas as teóricas de enformação plástica :lol: ) e tenho notado melhorias. agora o 3º teste é uma matéria que adoro (processos mecânicos tipo laminagem, perfilagem, estampagem e companhia) e que se não tivesse mais 3 testes nessa semana era para fazer enformação com notão. Mas vamos esperar pode ser que seja acessivel o teste.

por enquanto a prioridade é calor (teste na 6ª) e que preciso de 8.5v neste teste para fazer a cadeira (faltando ainda um outro teste). já tá tudo estudado mas amanhã vou ainda ficar o dia/noite na faculdade a fazer testes/exames que gosto bastante daquilo e queria ver se fazia a cadeira com >14

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

pois, isso é que já não queria. depois quando for altura de escolher as cadeiras (daqui a uns 7 mesitos) eu chateio-te para me dares algum feedback sobre algumas cadeiras que já tenhas tido (e que sejam umas das opções que tenho).

pah, este semestre tenho ido às aulas (fui a todas as teóricas de enformação plástica :lol: ) e tenho notado melhorias. agora o 3º teste é uma matéria que adoro (processos mecânicos tipo laminagem, perfilagem, estampagem e companhia) e que se não tivesse mais 3 testes nessa semana era para fazer enformação com notão. Mas vamos esperar pode ser que seja acessivel o teste.

por enquanto a prioridade é calor (teste na 6ª) e que preciso de 8.5v neste teste para fazer a cadeira (faltando ainda um outro teste). já tá tudo estudado mas amanhã vou ainda ficar o dia/noite na faculdade a fazer testes/exames que gosto bastante daquilo e queria ver se fazia a cadeira com >14

Essa parte no meu exame era só teoria e desenvolvimento, e como eu sou um gajo que gosta de escrever bastante. not.

Eu não gosto muito de Fluidos, Termo e afins. Mas a única que consegui gostar da área de energias foi precisamente Transmissão de Calor. Se tiveres alguma dúvida ou assim pode ser que ainda me lembre ahaha. Vocês usam o Incropera?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte no meu exame era só teoria e desenvolvimento, e como eu sou um gajo que gosta de escrever bastante. not.

Eu não gosto muito de Fluidos, Termo e afins. Mas a única que consegui gostar da área de energias foi precisamente Transmissão de Calor. Se tiveres alguma dúvida ou assim pode ser que ainda me lembre ahaha. Vocês usam o Incropera?

Eu é disso que mais gosto por acaso :lol: (pena não ter notas a condizer). Em principio estou tranquilo, mas qqr coisa eu dou o toque :compinchas:

Quanto ao livro, não te consigo dizer porque me guio pelos slides (o meu stor está a escrever um livro e os slides são todos xpto). Mas acho que o Incropera faz parte daquelas leituras obrigatórias que ninguém lê. Apesar de ele se referir quase sempre ao livro do Holman. Para este teste já estudei tudo o que havia que fiz 2 coisas que nunca pensei vir a fazer na faculdade:

-Fui ao gabinete do prof pedir enunciados de exames/testes anteriores que não tinha na drop

-Arranjei a sebenta de exercicios+resoluções desse sitio meio coize onde estudas

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

O Incropera é um bom livro. É um daqueles livros que compraria se me dissessem que era mesmo bom, e é mesmo. Acabei por não comprar porque me emprestaram um.

Força nisso! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal dos Sub-23 tem direito a bolsa? se tiverem os requisitos necessários e isso

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém tem pdfs de derivadas e primitivas ?

Assim com exercicios resolvidos para treinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...