Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Ensino Superior - A Entrada, a Estadia, o Adeus

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Grande!

btw, não andava aí há uns tempos um link de uma plataforma onde se arranjavam inúmeros livros? Penso que foi o Pan que partilhou. Precisava de procurar umas coisas no livro "Additive Manufacturing Tchnologies" do Dr. Ian Gibson.

Alguém me consegue ajudar? :D

EDIT: Já arranjei o livro em .pdf. Mas se puderem partilhar a plataforma, agradecia imenso. :)

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Tive 14.5 :lol: , cadeira feita com 15 (nota final)

Às vezes acontece. Fiz um para hora e meia em 20 minutos. Acho que só errei uma pergunta, vamos ver. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Manel e Peplin, esta semana vou ao ISEG icon_cool.gif

Se não for indiscrição vais participar nalguma conferencia/seminário?

Compartilhar este post

Link para o post

Manel e Peplin, esta semana vou ao ISEG 8)

Já não tou lá, podes poupar-te ao trabalho 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez em 4 anos de faculdade que tiro a melhor nota do curso num teste :heart: (profs que lançam notas às 1:30 de um Domingo/Segunda :lol: )

j5B0kxjzD0c48.png

Até choras Rumpas :mrgreen:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Isso é do nome :mrgreen: muitos parabéns! :prayer:

Eu era péssimo com a teoria de Transmissão de Calor, e nos meus testes/exames saía sempre 8 valores de teoria. Nunca atinei com aquilo. Acabei com 13. Mas a cadeira é bastante interessante, como já te tinha dito foi a que mais gostei do ramo de enrgias.

Mais uma vez, que grande máquina! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for indiscrição vais participar nalguma conferencia/seminário?

Não, fui convidado para ir assistir às provas de agregação de um docente do ISEG.

Compartilhar este post

Link para o post

caraailhooooooooo tese defendida like a boss e com 19 valores, estou mesmo orgulhoso e contente :')

Mestre Stromp.

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou eufórico :lol: até a directora do mestrado que é super tímida me dá um abraço e um high 5 :lol:

Agora vamos ver. Já concorri a uma bolsa de investigação no Porto. Se não conseguir vou tentar voltar para os laboratórios onde realizei a tese (Holanda, apesar de ter sido defendida em Portugal). Possivelmente a minha vida passará pelo estrangeiro de novo.

Agora quero é ficar até janeiro sem fazer um crl!! trabalhei que nem um burro, agora mereço descanso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Licenciado em Bioquímica, Mestre em Genética Molecular :mrgreen:

Concorri para o ciimar no Porto, desde a licenciatura que tudo o que é projectos me tenho metido sempre no que toca a biologia marinha e evolução

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentaste algo na UAlg? O laboratório da Universidade, nessa área, é laboratório associado da FCT.

Compartilhar este post

Link para o post

Manel, a PT sempre é tua orientadora de tese de mestrado? Sexta devo estar com ela.

PS: Eu passo pouco tempo em Faro, mas sei que o laboratório ligado àquela área é bastante bom. Aliás, têm saído várias notícias na comunicação social sobre ele.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Na UAlg e o CCMAR, citei alguns investigadores durante a tese. O "meu" departamento na Holanda têm grande parceria com eles, é uma possibilidade.

Eu agora não quero pensar em nada, só quero estar pelo menos 2 semanas alheado de tudo a aproveitar não ter nada para fazer :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Muitos Parabéns Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...