lordbifana Publicado 3 Novembro 2014 fadeup se fosse em coimbra ainda te emprestava o lodish, sendo assim esquece Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Novembro 2014 fadeup Entraste este ano? Como está a correr? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2014 Alguém me confirma se o Técnico em Lisboa já está aberto 24h? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Novembro 2014 Vais ao teu PercursoAcadémico. Depois na direita Certificados, e a seguir Novo Pedido. recebes algum tipo de notificação por email? a mim deixou de aparecer a opçao do comprovativo de matricula. Agora é só ir a secretaria suponho. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Novembro 2014 Alguém me confirma se o Técnico em Lisboa já está aberto 24h? Acho que a cena do pavilhão de Civil já tem estado aberto. Nos próximos dias não sei como vai ser que vão fazer lá durante o dia uma campanha de recolha de sangue ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Novembro 2014 Liguei para lá 2 vezes e fui bem atendido xD Não te habitues :mrgreen: Mas querias mudar para algum curso de lá? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2014 Acho que a cena do pavilhão de Civil já tem estado aberto. Nos próximos dias não sei como vai ser que vão fazer lá durante o dia uma campanha de recolha de sangue ou coisa parecida. Precisava de lá passar uma noitada de quarta para quinta para ir adiantando alguma coisa. Era aqui um sítio perto e porreirinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Alguém me confirma se o Técnico em Lisboa já está aberto 24h? Sim, desde o dia 1 de Setembro. O pavilhão de Civil tem 9 salas abertas 24 horas por dia. A maior delas, o Aquário, estará encerrado durante esta semana para estudar porque há lá rastreio de doenças cardiovasculares, mas de resto está aberto. Se fores para lá, tens é de levar cartão de estudante senão o segurança manda-te embora. Btw, quando fores lá, apita ;) Acho que a cena do pavilhão de Civil já tem estado aberto. Nos próximos dias não sei como vai ser que vão fazer lá durante o dia uma campanha de recolha de sangue ou coisa parecida. É um rastreio de doenças cardiovasculares :mrgreen: Recolha de sangue foi há duas semanas. E é só no Aquário. Também costumas ir estudar para lá? Precisava de lá passar uma noitada de quarta para quinta para ir adiantando alguma coisa. Era aqui um sítio perto e porreirinho. É tranquilo, desde que leves cartão de estudante ;) Editado 4 Novembro 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Novembro 2014 Sim, desde o dia 1 de Setembro. O pavilhão de Civil tem 9 salas abertas 24 horas por dia. A maior delas, o Aquário, estará encerrado durante esta semana para estudar porque há lá rastreio de doenças cardiovasculares, mas de resto está aberto. Se fores para lá, tens é de levar cartão de estudante senão o segurança manda-te embora. Btw, quando fores lá, apita ;) É um rastreio de doenças cardiovasculares :mrgreen: Recolha de sangue foi há duas semanas. Também costumas ir estudar para lá? É tranquilo, desde que leves cartão de estudante ;) Bem disse que era cena parecida :mrgreen: De vez em quando vou para o aquário ou para a biblioteca se for durante o dia e estiver sozinho. Esta semana devo passar lá mais tempo que tenho de estudar a sério para cálculo. Só tem a cena de ter de apanhar o metro até à 1, porque senão até ficava até mais tarde Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Novembro 2014 Percebo perfeitamente :lol: Dá jeito morar a 5 mins do IST :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 4 Novembro 2014 Até tive a oportunidade de também ter isso mas preferi ficar em casa de amigos meus. De metro até que parece que o Campo Grande fica perto :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Novembro 2014 Também tenho que estudar cálculo :( Curto muito o espaço 24 a partir das 22. Durante a tarde, não gosto muito por estar muito cheio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 4 Novembro 2014 A ver se se prganiza um meeting de estudo no espaço 24 :lol: Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 4 Novembro 2014 Obrigado a todos pelas respostas, mas ate aqui recebo diferentes respostas xD Nao consigo ter uma certeza x;) Não te habitues :mrgreen: Mas querias mudar para algum curso de lá? Gostava de mudar urgentemente de curso e ir para la era um hipotese. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 4 Novembro 2014 recebes algum tipo de notificação por email? a mim deixou de aparecer a opçao do comprovativo de matricula. Agora é só ir a secretaria suponho. mandas um e-mail para a secretaria e eles voltam-te a activar essa opção no sifeup. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Novembro 2014 mandas um e-mail para a secretaria e eles voltam-te a activar essa opção no sifeup. Eu supostamente pedi o requerimento e tinha 10 dias para o levantar nos serviços. Eu a pensar que podia ver o "estado" na parte dos requerimentos no sifeup e nada apareceu. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Novembro 2014 Sim, desde o dia 1 de Setembro. O pavilhão de Civil tem 9 salas abertas 24 horas por dia. A maior delas, o Aquário, estará encerrado durante esta semana para estudar porque há lá rastreio de doenças cardiovasculares, mas de resto está aberto. Se fores para lá, tens é de levar cartão de estudante senão o segurança manda-te embora. Btw, quando fores lá, apita ;) Se entretanto for preciso ir, I'll let you know ;) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Novembro 2014 Acho que é a vez que me estou a sentir mais impotente e ridículo na minha vida académica. Tenho de fazer um artigo segundo uma base de dados de SPSS e não tenho forças. Ainda nem consegui escrever uma linha e esta m*rda é para dia 11. Só me apetece cagar no trabalho e fazer o exame em Portugal que não tenho de citar um único autor fds Quem vier fazer intercâmbio para o Brasil em mestrado pense duas vezes. Completamente diferente de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Novembro 2014 Acho que é a vez que me estou a sentir mais impotente e ridículo na minha vida académica. Tenho de fazer um artigo segundo uma base de dados de SPSS e não tenho forças. Ainda nem consegui escrever uma linha e esta m*rda é para dia 11. Só me apetece cagar no trabalho e fazer o exame em Portugal que não tenho de citar um único autor fds Quem vier fazer intercâmbio para o Brasil em mestrado pense duas vezes. Completamente diferente de Portugal. Até tenho pesadelos com o SPSS. Senti-me tanto dessa forma esta semana que caguei no teste e vou a exame. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2014 manel, o que precisas do SPSS? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Novembro 2014 Eu o SPSS até sei usar e percebo as m*rda (com os slides aqui). A m*rda é ter de fazer um artigo a explicar as m*rda e ter que citar não sei quantos autores. Não nasci para esta m*rda. O mestrado aqui no Brasil é para quem quer seguir mesmo carreira académica. Os meus colegas têm todos mais 30 anos que eu e grande parte já é professor (lole...) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Novembro 2014 Manel, honestamente, eu não consigo fazer um trabalho empírico sem me suportar em alguns autores relevantes sobre o tema em causa. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Novembro 2014 Claro mas eu sei que isso faz sentido. A questão é que eu não li nem de perto nem de longe os artigos necessários........ Por isso é que estou muito inclinado em fazer exame em Portugal que no SPSS basta-me saber que 1+1=2 e não que 1+1=2 (Hair, 2002) :desespero: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Novembro 2014 caga nisso, tempo a mais no SPSS é tempo a menos no Tinder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 4 Novembro 2014 Pá cá já nem praticamente uso o Tinder. As que safas na noite, ocupam-te a casa os restos do dia da semana. Compartilhar este post Link para o post