Rui13 Publicado 29 Outubro 2014 boas pessoal, tenho uma pergunta: se quiser desistir do curso e tiver bolsa como é? explicando melhor, tive direito a bolsa e entretanto devo receber a primeira mensalidade, no entanto não estou satisfeito com o curso e estou a pensar desistir e voltar a candidatar-me para o ano. quando anular a matricula a bolsa também é anulada? tenho que devolver o que já recebi? ao anular vou ter que pagar 1º e a 2º prestação das propinas e, ao ter bolsa, como é com a segunda prestação? vou ter direito ao dinheiro da bolsa para isso? sei que é um caso muito especifico, mas se me pudessem ajudar agradecia Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Outubro 2014 Alguém tem um relatório de anteprojeto de carros guincho/trolleys? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Alguém tem um truque para a eliminação de Gauss? Ando ali às voltas com as operações elementares e nunca chego a algum lado Editado 29 Outubro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Outubro 2014 Eish, acho que se voltasse a pegar nisso, ia ter que rever umas cenas :lol: Não aplico isso talvez há uns 3 anos, mas lembro-me que não era difícil. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Outubro 2014 Haver há, mas eu não me lembro qual :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Outubro 2014 Eu faço sempre com as operações elementares mas nos apontamentos do técnico tem uma maneira qualquer com multiplicação de matrizes. Para mim é mais fácil com as operações mas pode ser que seja esse o truque de que falas. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2014 Alguém tem um truque para a eliminação de Gauss? Ando ali às voltas com as operações elementares e nunca chego a algum lado Isso é o quê? Algebra? É com cada nomenclatura nesses lados que ninguém percebe. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Outubro 2014 Em principio ao que tudo indica, vou estagiar para o Hospital de Santo António, aqui no Porto. Surgiu esta oportunidade e sempre é melhor que ter de ir para a Póvoa de Varzim. Scuts +80km por dia, ia ser uma fortuna. O estágio vai ser super exigente e ainda tenho de ir fazendo a tese. Vai ser um ano bem complicado, pois também ando com uns problemas pessoais/familiares com certa gravidade. Vamos a ver como vai correr, espero vir cá no próximo Verão dizer que fiz tudo com sucesso :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Outubro 2014 Carrega trz :prayer: Tenho a sucessão assegurada 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Outubro 2014 Eliminação de Gauss (ou Gauss-Jordan) não me lembro de ter propriamente truque. Se me lembro bem tens é as operações típicas de trocar linhas, somar uma linha por múltiplos de outra e multiplicar linhas... a única cena que me lembro que se devia fazer logo no início era, se fosse o caso, fazer logo troca de linhas para perderes menos tempo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Outubro 2014 Em principio ao que tudo indica, vou estagiar para o Hospital de Santo António, aqui no Porto. Surgiu esta oportunidade e sempre é melhor que ter de ir para a Póvoa de Varzim. Scuts +80km por dia, ia ser uma fortuna. O estágio vai ser super exigente e ainda tenho de ir fazendo a tese. Vai ser um ano bem complicado, pois também ando com uns problemas pessoais/familiares com certa gravidade. Vamos a ver como vai correr, espero vir cá no próximo Verão dizer que fiz tudo com sucesso :) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Outubro 2014 Em principio ao que tudo indica, vou estagiar para o Hospital de Santo António, aqui no Porto. Surgiu esta oportunidade e sempre é melhor que ter de ir para a Póvoa de Varzim. Scuts +80km por dia, ia ser uma fortuna. O estágio vai ser super exigente e ainda tenho de ir fazendo a tese. Vai ser um ano bem complicado, pois também ando com uns problemas pessoais/familiares com certa gravidade. Vamos a ver como vai correr, espero vir cá no próximo Verão dizer que fiz tudo com sucesso :) Boa sorte trz! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Outubro 2014 Eu faço sempre com as operações elementares mas nos apontamentos do técnico tem uma maneira qualquer com multiplicação de matrizes. Para mim é mais fácil com as operações mas pode ser que seja esse o truque de que falas. Deve ser isso, porque com as operações troco-me todo e nunca chego onde quero Isso é o quê? Algebra? É com cada nomenclatura nesses lados que ninguém percebe. Sim, é Algebra Linear. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Outubro 2014 Dei isso no semestre anterior, mas não me consigo lembrar de nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Outubro 2014 Não sendo o Word um user deste fórum mas sim uma ferramenta informática, deixem-me mandá-lo para a real p*ta que o pariu! 4 dias em que dormi umas 6 horas se tanto a formatar a tese :( ESTÁ QUASE CRL; SÓ FALTA IR BUSCÁ-LA À REPROGRAFIA :D Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Outubro 2014 Em principio ao que tudo indica, vou estagiar para o Hospital de Santo António, aqui no Porto. Surgiu esta oportunidade e sempre é melhor que ter de ir para a Póvoa de Varzim. Scuts +80km por dia, ia ser uma fortuna. O estágio vai ser super exigente e ainda tenho de ir fazendo a tese. Vai ser um ano bem complicado, pois também ando com uns problemas pessoais/familiares com certa gravidade. Vamos a ver como vai correr, espero vir cá no próximo Verão dizer que fiz tudo com sucesso :) Melhor hospital de sempre :mrgreen: Boa sorte!! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 30 Outubro 2014 Não sendo o Word um user deste fórum mas sim uma ferramenta informática, deixem-me mandá-lo para a real p*ta que o pariu! 4 dias em que dormi umas 6 horas se tanto a formatar a tese :( ESTÁ QUASE CRL; SÓ FALTA IR BUSCÁ-LA À REPROGRAFIA :D Eu é que não me meto a escrever a tese no Word. Próximo semestre, começo a fazê-la e será em LaTeX. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Outubro 2014 Há uns templates para a tese em word. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 30 Outubro 2014 Na FEUP também havia .. mas não, não dá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Outubro 2014 Fiz a dissertação no Word e não precisei de nenhum template. E a formatação do documento até não foi algo de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2014 Os templates do word são um monte de nada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2014 Também fiz a tese em word e não percebo o problema. Ainda por cima na FEUP, pelo menos no meu curso, eles já dão os próprios templates em word, é só escrever por cima do que lá está. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Outubro 2014 Não sendo o Word um user deste fórum mas sim uma ferramenta informática, deixem-me mandá-lo para a real p*ta que o pariu! 4 dias em que dormi umas 6 horas se tanto a formatar a tese :(ESTÁ QUASE CRL; SÓ FALTA IR BUSCÁ-LA À REPROGRAFIA :D Qual é o problema do Word? Ainda se estivesses a dizer mal de uma impressora :mrgreen:. Não desanimes, está quase. É tese de mestrado? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Ia ter 20 na minha primeira frequência na uni. Fiz aquela m*rda toda bem. Prática de Biologia Celular, eram só cinco questões. Até que quando chego cá abaixo e falo com as minhas colegas, elas dizem-me que a prof trocou a ordem das conversões. Por norma é micrometro, nanometro e Angstrom, e no quadro estava nanometro, micrometro e Angstrom. Os dois primeiros com ordem trocada. Reparei lá nessa m*rda, que crl. Mas enfim, tenho as outras 4 questões certas. Fiquei pior que estragado tho. EDIT: Próxima semana é a teórica também de Biologia Celular. :doubt: Editado 31 Outubro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post