Wesley Pentz Publicado 12 Novembro 2014 Só há uma cadeira com precedência de sistemas digitais, pelo menos na licenciatura e não precisas de saber flip flops. Pois, já não me lembrava de quantas é que eram. Deve ser dos nervos que isto me está a dar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Novembro 2014 Sim, estou à espera de uma nota fixe :mrgreen: O problema é que eram 8 valores de teoria :mrgreen: Mas acho que saco para aí 5 ou 6 valores dessa parte. O resto vamos ver! É bem! Dá-lhe! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 12 Novembro 2014 Depois de umas horas intensivas de estudo e basicamente duas pessoas mais velhas a explicarem como funcionavam os códigos em Algoritmos e estrutura de dados, posso dizer que já percebo alguma coisa daquilo :lol: Custou, mas acho que amanhã me safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2014 9.5 a Órgãos de Máquinas I. Não estou satisfeito, mas também não esperava muito mais. Tenho o 2º teste na 2ª feira, a ver se subo um pouco a nota (sai soldadura, cavilhas e molas). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Fisiologia Humana I :heart: 10 powerpoints com 30+ diapositivos cada um. Teste é sexta. Faltam-me 9. É só um desabafo. tenho frequencia disso isolada no final do mês... pqp :lol: é bem massudo e não curto nada daquilo. 2ªf fiz fundamentos, inventei um bocado, não me correu muito bem pq também não dediquei muito tempo a estudar aquilo (e era mesmo necessário),se der para 9 fico feliz q vou à segunda frequência ainda :lol: mas é precedente de estágio, não gostava nada de ir a exame. Informática fiz ontem, devo ter no mínimo 18. Espero. Errei uma EM e só há um passo na parte prática que poderá estar mal. Dou o benefício da dúvida com 2v. Hoje foi Anatomia. Pqp. Acho que fiz um brilharete. O prof começou por dar matéria nova, mas ia dando umas achegas pelo meio sobre a matéria que saía no teste. Eu ia respondendo a muita coisa, e quando me pergunta onde se situa a linha áspera e eu respondo certo, ele olha para mim e diz "você vai-se safar bem no teste". depois de ter dito a uma colega minha que ia ficar triste por ter estudado muito, que aquilo era fácil. Assim foi. :mrgreen: Só a parte das articulações é que foi um completo tiro no escuro. Tudo o resto sabia bem e acertei no mínimo umas 40 (eram 60) :) Estou a adorar esta m*rda :heart: Editado 12 Novembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Novembro 2014 informática? :lol: yap :lol: mexer em word e o crl, m*rda básicas. No entanto há malta que chumba. E tenho Informática II no 3º ano. Nessa altura vai ser mexer com base de dados, access, m*rda do género que acho que já têm mais a ver com a área de trabalho. Ou pelo menos porque vamos precisar de saber usar minimamente um pc quando for para ir trabalhar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Fisiologia Humana I :heart:10 powerpoints com 30+ diapositivos cada um. Teste é sexta. Faltam-me 9. É só um desabafo. Uma vez passei por isso com uma cadeira chamada Psicologia do Desenvolvimento e adoptei uma estratégia muito simples. Decorei tudo o que vinha nos slides e depois despejei na frequência. É algo que não se deve fazer, mas em casos em que a matéria é muita e o tempo é pouco, é o melhor a fazer. PS: Quem quer pagar o café, hoje, no ISCSP? Editado 13 Novembro 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 13 Novembro 2014 informática? :lol: yap :lol: mexer em word e o crl, m*rda básicas. No entanto há malta que chumba. E tenho Informática II no 3º ano. Nessa altura vai ser mexer com base de dados, access, m*rda do género que acho que já têm mais a ver com a área de trabalho. Ou pelo menos porque vamos precisar de saber usar minimamente um pc quando for para ir trabalhar :lol: Tive 4 cadeiras de Informática no meu curso (Gestão) e safei-me melhor em Excel e Access que em Word e Power Point. Quando digo melhor falo em 18/19 nos primeiros dois e 14/15 nos segundos... as m*rda que aquele CABR*O inventava no Word e no Powerpoint não lembrava ao diabo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Novembro 2014 Hoje voltei à FEP. Saí de lá em 2010 e já lá não ia há pelo menos 3 anos. E está tudo exactamente na mesma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Novembro 2014 Alguém tem algo sobre Micro Fundição? Tenho um trabalho para fazer sobre isso. Hoje fui falar com o prof da cadeira a perguntar-lhe por bibliografia para o trabalho, artigos ou papers e ele disse-me que o boss disso cá em Portugal é Eng. Rui Neto. Pelo que estive a ver ele trabalha ou é professor na FEUP. Alguém conhece ou tem algo sobre o assunto? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 13 Novembro 2014 Hoje voltei à FEP. Saí de lá em 2010 e já lá não ia há pelo menos 3 anos. E está tudo exactamente na mesma. Eu matava-me se estudasse lá, tudo tão cinzento e sombrio. E as condições ficam um pouco a desejar. Pelo menos a FEUP tem luz e o sor Julio <3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Novembro 2014 (editado) Fiquei tao feliz com esta m*rda de nota. A minha colega que sabia tudo antes da freq e que pensava que ia ter notao teve 10.05 :| Ela liga-me, diz a nota dela e eu entro em parafuso. Se estava com receio de ir a exame já, entao depois dela me dizer q teve 10 estava já conformado que nem fazia a segunda freq. Vou a ver e... :prayer: Lindo crl ahah esta m*rda é massuda que dói, a parte pior já foi! :grin: :grin: BioCel tive 14 no 1º teste prático. Cada exercício era 4v, o das conversoes tive mal, e outro tive incompleto porque nao meti da seguinte forma: "10x4=40" e meti logo 40x. Porque a prof assim nao sabia se eu tinha metido a objectva de 40 ou se tinha multiplicado a ampliaçao da ocular com a objectiva de menor ampliaçao. Estupidez lol. E fiz segunda frequencia prática de BioCel, sobre Citoquímica. Correu bem. Editado 13 Novembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Novembro 2014 http://i.imgur.com/dGXNh0I.png[/img Fiquei tao feliz com esta m*rda de nota. Bem vindo à faculdade! O único sítio onde um gajo fica feliz com uma nota de mrd :lol: . Quando andava no secundário se me dissessem que ia ficar tão feliz por ver um 9.5 na pauta de uma cadeira, mandava-os para o crl que para mim isso não era nota. Como as coisas mudam :lol: . Ainda bem que estás a gostar!!! Agora vê é se arranjas um tempo para dar um salto a uma futebolada qqr (eu sei que não podes jogar, mas ao menos estavas com a malta). Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Novembro 2014 Estou a ter 13 a tudo :lol: (menos uma negativa ridicula 8.5 num teste em que nem sequer estudei) Devo dizer que está melhor do que esperava. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 14 Novembro 2014 Alguém daqui já alugou quarto em Lisboa através do Uniplaces? É de confiança? Pergunto isto porque não permitem visitar a casa previamente e tem que se pagar logo a renda para aceitarem o pedido. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 15 Novembro 2014 No site, as descrições dos quartos estão claras e tem praticamente toda a informação importante a saber, com muitas fotos também. Parece que até é um site bastante reconhecido mas não poder visitar antes é um bocado parvo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2014 Eu também não arriscava até porque o que há mais em Lisboa são casas/quartos para serem arrendados. Recomendo-te que percas um dia ou dois a procurar porque deves encontrar algo bonzito e em conta. Quando digo em conta, falo claro para a realidade de Lisboa, em que os preços são um bocado mais caros. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Novembro 2014 já te disse foster, caga nisso, fazes para o ano Tese feita? ☑ Melhor nota? ☑ Nota máxima? ☑ Sou um mestre cinturão negro 5º Dan? ☑ Sou um mestre da culinária? ☑ Espero que lidlem com isso. Adeus Ensino Superior, até ao meu regresso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2014 Faltou agradeceres ao Google, Youtube e Wikipedia. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 15 Novembro 2014 Faltou agradeceres ao Google, Youtube e Wikipedia. Nada mesmo. Pareceres jurídicos para a parte legal. Tudo o que diz respeito a finanças fui eu que fiz tudo tudinho. (censurado) do excel, mas valeu a pena. Um obrigado ao Vaart que me ajudou ainda numas cenas. Já agora people, porque o meu orientador foi perguiçoso demais para me dar: http://www.rcaap.pt/ Podem não saber e assim não apanham isto tarde demais. Cortesia do Vaart. Quando ouço a nota foi mais alívio do que surpresa. Não é que fosse uma certeza mas f*dasse sabe bem pa crl, ainda por cima deixaram a minha nota para último :lol: Olhei para as "marronas" e: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 15 Novembro 2014 Tese feita? ☑ Melhor nota? ☑ Nota máxima? ☑ Sou um mestre cinturão negro 5º Dan? ☑ Sou um mestre da culinária? ☑ Espero que lidlem com isso. Adeus Ensino Superior, até ao meu regresso. Enorme, my friend :) Fico muito contente por ti, agora é ter força e sorte no futuro! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 15 Novembro 2014 Nada mesmo. Pareceres jurídicos para a parte legal. Tudo o que diz respeito a finanças fui eu que fiz tudo tudinho. (censurado) do excel, mas valeu a pena. Aquilo que escrevi era para o curso em geral :mrgreen: Não para a tese. Parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Novembro 2014 ElPapiChucho (acho que és tu que anda em Engª de Gestão Industrial), podes-me dizer em que é que consiste o curso e que saídas professionais tem? Sim, ando! Desculpa demorar tanto a responder, mas só vi agora o teu post. O curso deriva da engenharia mecânica, com aproximações à gestão. Ou seja, tens a componente industrial e a componente financeira. É um curso mais ou menos recente, mas que a nível de saída é muito bom. Na FEUP, UA e no IST acho que saíram todos com emprego, no ano passado. Só Braga é que ficou-se pelos 98%. (não tenho muito bem a certeza desta parte, não te fies só em mim!!) Quanto a saídas profissionais, vou-te mostrar uma parte da página da FEUP que ajuda bastante a perceber o tipo de curso que é e para o que te forma: Saídas Profissionais: No âmbito da indústria e serviços, os diplomados poderão apoiar e participar em processos de decisão nas áreas funcionais referidas. Àqueles que demonstrarem capacidade de liderança e iniciativa, abrir-se-ão perspetivas de uma carreira como executivos, que poderá conduzi-los até lugares de Alta Direção e à criação de empresas inovadoras. Existe ainda a possibilidade de optarem por uma carreira de investigação em temas muito diversos, como por exemplo, a modelação e otimização dos processos de tomada de decisão, a análise e otimização de operações industriais, a reengenharia de processos de negócio, o desenvolvimento de sistemas de informação para apoio à decisão, e a análise de estratégias integradas de distribuição e marketing. Qualquer dúvida que tenhas mais, avisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2014 (editado) Obrigado! É um curso muito interessante mesmo. Tive a ver o programa da UA e gostei bastante, muito abrangente e aprende-se muito coisa. De resto, tive a ver o programa de Economia e não gostei nada, a partir do 2º ano é uma m*rda imo Editado 15 Novembro 2014 por lolitos Compartilhar este post Link para o post