Rajnack Publicado 5 Fevereiro 2014 tenho pena de ti tem as manhas de quarta e sexta muito cheias e pouco tempo de almoço mas é a única forma de ter sexta à tarde livre e não sair muito tarde nos restantes dias Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 já experimentaste o livro do tipler? O que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Fevereiro 2014 O que é isso? é o livro do tipler sobre física. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Fevereiro 2014 Sabes +- quanto custa ou se há disponível na net? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 6 Fevereiro 2014 Alguém conhece pessoal (ou foi ele próprio) de Erasmus para países de leste? Eu estou tentado a ir para Skopje na Macedónia por ser algo diferente mas também me agrada muito a possibilidade de ir para Nápoles ou Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 6 Fevereiro 2014 Já só falta saber a nota do último exame que fiz ontem, que são 3 cadeiras independentes. Isto de Bolonha aplicada à Medicina tem o costume ridículo de juntar cadeiras em módulos e avaliá-las independentemente, ou seja, tive 3 exames ontem que pouco tinham em comum, com 2h para os fazer. Enfim, não vou tirar grande nota, mas espero que dê para passar, estou mesmo cansado. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Fevereiro 2014 voces a acabarem os exames e eu a começar. este mês será infernal para mim. provavelmente terei de deixar alguma para a época de conclusão de curso. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Fevereiro 2014 Alguém daqui anda na UCP? Klaus o meu horário está parecido, tirando quinta feira que entro às 8:30, saio às 10 e volto a entrar às 14 -.- Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Fevereiro 2014 teórica de álgebra das 9 as 10 da manha, yeah right Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 Alguém daqui anda na UCP? Klaus o meu horário está parecido, tirando quinta feira que entro às 8:30, saio às 10 e volto a entrar às 14 -.- Para a semana todo eu serei UCP. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) Para a semana todo eu serei UCP. Para que curso? pediste transfer ou é da 3ª fase (acho que um rapaz nesta situação vai ficar em algumas lectures na minha turma)? Editado 6 Fevereiro 2014 por hugojm Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 Para que curso? pediste transfer ou é da 3ª fase (acho que um rapaz nesta situação vai ficar em algumas lectures na minha turma)? Para o curso do Via Rápida. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 6 Fevereiro 2014 Para o curso do Via Rápida. Gosto ;) É UCP gestão/economia, direito e festas da FEP eheh Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Fevereiro 2014 somos dois :lol: um gajo avisa-te ... parece que estou a falar com uma parede... Já te disse .... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Fevereiro 2014 um gajo avisa-te ... parece que estou a falar com uma parede... Já te disse .... que boonito Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 6 Fevereiro 2014 As mulheres bonitas vão para as discotecas. As mulheres feias vão para as Faculdades de Engenharia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Fevereiro 2014 Essa 5ª feira :lol: teórica de álgebra das 9 as 10 da manha, yeah right Pá, o horário em si é uma treta mas para mim até tá bom porque vou para o ginásio todas as manhâs, excepto sexta-feira. E tenho mesmo de ir a algebra..................... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 6 Fevereiro 2014 Algebra é fácil, se fores minimamente bom a matemática fazes com uma perna às costas. Se estudares bem para as frequências e pratica muito porque se fores a recurso as coisas ficam mais complicadas porque é o dobro da matéria. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 6 Fevereiro 2014 https://qtrial.qualtrics.com/SE/?SID=SV_6eNNTYS6lcEoqOx Malta podem só perder um minutinho da vossa vida e preencher este questionário que serve para ajudar um amigo meu na tese dele Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 6 Fevereiro 2014 Metade da licenciatura já está. Este semestre foi com: Macro - 14 Micro - 14 Estatistica - 16 GF - 17 Sociologia - 17 Agora estou média de 15.1. Se conseguisse chegar perto dos 15.5 no final do ano, era óptimo. Compartilhar este post Link para o post